sábado, março 06, 2021

Tchau Blogue! Em 2006 toquei-te com 245 posts, em 2020 com 3! Não és tu... nem eu. É o desgaste próprio das relações (agora tenho um site, mais jovem e mais apelativo). Sem ressentimentos, espero.

 

Um “blogue”, nos tempos hodiernos, caiu em desuso.  Fui esclarecida (dolorosamente) por vários nativos digitais, vulgo Geração Z (e que hoje têm a mesma idade que eu tinha quando fiz o blogspot - lágrima saudosa),

que esta plataforma de comunicação, situa-se ali por entre a 3ª Revolução Industrial (entre a fase da central hidroelétrica e a do motor de combustão interna); mas não mais avançado que isso (portanto, muito atrás das Tecnologias 4.0. onde, aparentemente, hoje estamos).

Note-se que o meu paupérrimo legado chama-se “Salsicha não te desgraces”. Não tenho quaisquer aspirações a singrar no Sistema M2M (“Machine to Machine”. Não googlem, ficarão ainda mais confusos, tal como eu).

Ainda assim, disse-me o brio profissional (que o tenho, sou geração X – nova lágrima), que devia fazer um site. Ei-lo:


https://salsichanaotedesgraces.pt/

(Tenho cá para mim que não dá para carregar directamente neste link. Geração X 4ever)




3 comentários:

Susana disse...

Vês...tão caquético que ninguém reparou que vais à vida. Mas foste um bom ouvinte, desde os meus 24 anos.

bea disse...

Bom, já o apanhei na recta final. Velho, provavelmente. Ainda assim cabe-me elogiar o sentido de Humor. Acredito que tenha site mais jovem, mas eu não deboto, sou do mundo dos blogues e nele hei-de permanecer até à morte de um de nós (é casamento católico até à medula). Coisas. Pois, mas esses projectos de mudança parecem-me bem. rejuvenesça com alma em coisa mais in e visitada, que o seu humor vale a pena. Vou retirar o "Salsicha não te desgraces" das minhas visitas.
E Bom Futuro.

Maria Santos disse...

Digamos que cá não venho desde 2016, data em que publiquei algo no meu moribundo blogue!
Hoje alguém fez um comentário em algo que publiquei em 10/2012, vejam só, e só percebi porque apareceu uma notificação no mail!!!
Enfim... espero que tenhas sucesso no site, prometo que vou espreitar! Porque és uma inspiração, belas gargalhadas que solto a ler estes textos!
Tempos modernos... força aí!