Dado meu aparente deficit de atenção e hiperactividade diagnosticado já em
adulta (o que considero francamente divertido, ao contrário de muita literatura
médica), foi-me aconselhado frequentar aulas de yoga, meditação e outras
mariquices.
Reflecti bastante e em vez disso, há 3 meses
atrás, fui-me inscrever no Crossfit.
O problema de uma
pessoa com falta de atenção andar no crossfit, prende-se com 2 factores.
Primeiro, obviamente tudo
distrai. E bolas, se há motivos para desviarmos o nosso sentido daquilo que é
suposto ser feito!! Raparigas em micro-calções que me aguçam a curiosidade. Que
empurrram barras olímpicas, deitadas num
banco, e vê-se mesmo o músculo do peito a funcionar
(muito bonito, nunca tinha visto).
Quando fazem agachamentos vê-se que levam
cuecas normais, raramente usam fio dental (estranho).
É um fenómeno da box
onde treino, o facto das miúdas treinarem que nem ursas, mas parecem princesas,
rosadas, pele macia como um pêssego e nem um cabelo fora do gancho. Já eu, treino que nem
uma princesa, basta fazer içar uma perna e pareço logo um macaco assustado.
Reitero, caramba, se
as miúdas me distraem (Gajos não. São rudes, gritam muito e empurram-me sempre
que há competições, que estúpidos!), então o que dizer do treino que é debitado ultra-rápido no início da aula
10 Pull-ups!
10 Sit-ups!
10 Squats! COMECEM AGORA!
10 Sit-ups!
10 Squats! COMECEM AGORA!
E eu ainda estou a pensar:
“ Deus me ajude , o que é que ele disse?… e quantos são? Mas por que não se
diz tudo em português?!! Ele até vai pensar que não percebo inglês. E realmente não sou espantosa na língua inglesa. Por isso fui para Psicologia. Ainda bem, subiu-me a média... e giro que aquilo era, não se fazia nada, e.."
“TERMINOU
O TEMPO”!
E eu vejo a malta a
suar como cavalos, e começo a suar também, mas de stress porque não fiz nada, e
vêm muitos na minha direcção, parecem-me um
enxame de abelhas, dão-me uma palmadinha nos nós dos dedos “bom trabalho” (ah ah, hilarious).
Eu penso, “ó meu Deus, realmente
um dia devia ter 48 horas, as 24 horas normais para eu delinear estratégias, mais 24h para
executá-las”.
E ter um deficit de atenção e ser hiperactiva é isto: pensamento não ter freio e divertimo-nos
muito connosco próprios. Também podia ser tarada sexual solitária. Sim, podia. Mas não era a mesma coisa.
Não quero medicação. Quero continuar a ser pantomineira.
Sem comentários:
Enviar um comentário