Eu, entusiasmada, para o meu tio:
- "Tio, vem jantar connosco 3ªf!
- Jantar, porquê?
- Porque eu faço anos dia 23!"
- Jantar, porquê?
- Porque eu faço anos dia 23!"
(profundo desdém): "opá, AS MULHERES CASADAS JÁ NÃO FAZEM ANOS".
E não é que eu sinto um bocadinho isto? Penso que é um sinal de amadurecimento. Super orgulhosa de mim própria.
Ainda assim, manguito para o tio Rogério.
Sem comentários:
Enviar um comentário