Todas as noites tenho que passar pelo IST. Como é sabido, nas esquinas deste Instituto costumam parar umas senhoras pouco recomendáveis, commumente chamadas de "putas do Técnico". Ora estas senhoras, cujas maiores competências sociais deveriam ser, aparentemente, equilibrarem-se numa parede e rodarem uma bolsinha, revelam-se afinal seres bastante perspicazes e de grande intuição.
As meninas, nunca são as mesmas. Em passo estugado, caminho com a maior naturalidade, escondendo mestriamente o meu medo de que, confundindo-me como uma delas, as prostitutas me batam ou simplesmente toquem e que eu contraia gonorreia. Ora quinze dias depois destas incursões nocturnas, descobri duas coisas:
1.º - as prostitutas são, mais uma vez sublinho, seres bastante intuitivos, que facilmente apreendem que eu não sou mulher de biscates, não ofereço qualquer tipo de concorrência, pelo que sou simplesmente invisível e ignoram-me de uma forma quase que cruel;
2.º - os homens são totalmente estúpidos.
É que eu vou sempre irrepreensivelmente vestida, sem decotes e saracoteios, carregada de livros e muitas vezes até levo os óculos e se o dia foi mesmo longo já troquei para os ténis. Mas os homens (não todos, mas os suficientes para eu ficar lixada), burros que nem portas e toldados pela excitação sexual, enconstam os carros, fazem sinais de luzes, chamam-me acenando as manápulas ou com um breve "pssstt", uns sorrindo, outros borrados de medo, mas nunca se inibindo de pensarem que sou meretriz!
As putas, mulheres sensatas esclarecidas, observam divertidas - e eu...
bem, eu nem olho para os condutores, mas vou cá com um mau feitio de quem é que capaz de lhes partir a cara em dois e continuo nervosa o meu caminho.
Portanto, Mulheres, independentemente da ocupação profissional, inteligentes.
Homens, independentemente da profissão ou veículo automóvel, lamento - deprimentes.
24 comentários:
Pois as putas sao mulheres intiutivas e inteligentes.
Talvez gostem do género intelectual.
Como te compreendo, e nem precisas de estar a andar perto do IST. Esse tipo de homens são uns verdadeiros animais, bem que podias ir vestida de freira que eles iam parar na mesma.
Acho que não é uma questão de burrice mas sim de estupidez. Acho que percebem bem o que és mas estão na esperança de conseguir converter-te.
O teu registo é "assunto sério com humor" mas eu hoje vou dizer uma coisa muito séria: vivi na Andrade Corvo e ali ao lado estão os travestis. Uma vez vinha de uma festa na (antiga) Veterinária e vi um travesti a sair de uma carrinha A4 com cadeirinha de bebé atrás. Eu vinha meio alcoolizada mas passou-me na altura, tal foi o choque. Isto para reforçar a parte de (certos) homens serem deprimentes... que nojo. Das vezes que íamos jantar à cantina do IST lembro-me de fazer a tal cara de má mas cheia de medo, dos animais.
Sim, porque eu depois voltei para a terra e a coisa era mais disfraçada até abrir uma casa de brasileiras e eu ter visto 2 na rua ontem e ter ficado chocada, aquele choque de ficar de boca aberta a vê-las passar como se não soubesse da vida e nunca ter visto saias-cinto com camisola tigresa.
Ops...
Tens de começar a fazer outro caminho!
E tens a certeza que não é para te avisar que levas o atacador do ténis desapertado?
Lol
Bem, demoraste a voltar a escrever mas valeu a pena esperar.
Devias era ter ficado com auto-estima. Eu adoro passar por obras em construção.
Bravo, bravo... os meus parabéns, melhor eu não seria capaz de dizer!
há uma ruela no Porto assim desse género e nunca me atrevo a passar lá sem o meu rapaz, a quem me agarro nessas alturas não vá algum nabo confundir-me com as profissionais do sexo sujas e mal vestidas (essas por quem passas não sei, mas estas são mesmo badalhocas!!)
lllooloo excelente :)
E penso que já todas sabemos que isso não é novidade nenhuma :P
Nunca tinha pensado muito nas competênciais sociais das prostitutas...Mas é um bom exercício de raciocínio! Muito bom!
Os homens são um "bicho" estranho! LOL
Gosto muitissimo deste ;)
(invadi o blog)
Só para dizer que adorei a conclusão do post!
Mas sabes que nem precisamos passar pelo técnico, há homens que se acham no direito de buzinar e gritar no meio da rua a todas as raparigas que encontram. Como se isso fosse desejado pelas mesmas..
(fim e invasão)
Já tive de passar por aí muitas vezes. Mas uma vez vinha da praia e tive de contornar o técnico de shorts (obviamente porque vinha da praia). Ia mais ou menos com esse sentimento de por-favor-não-me-confundam!
mas o teu vale a pena ;)
Muito à frente :) A verdade é que sempre que temos que passar em frente ao IST arriscamos a ser confundidas com as "senhoras intuitivas e inteligentes que se roçam na parede e rodam a bolsinha"... mas não deixa de ser mau, quando ao final do dia um dos voluntários da CVP que distribuem comida aos sem-abrigo ou quase de Lisboa (instituição da qual tb sou voluntáRIA) me confundem com os seus habitués e me oferecem um saquinho com sandes para levar para casa... E eu a pensar que as minhas mãos arranjadas, o cabelo aprumado, o salto alto e a minha mala faziam toda a diferença!!!! :) Pelos vistos, parece que nao!!! lollll
tem mamas? serve! estúpidos...
Homens são mesmo assim. Quanto às prostitutas são apenas mulheres com uma história diferente da nossa, vendem o corpo apenas, não quer dizer que sejam más ou burras, apenas sofridas!
Brilhante!
Deste estudo cuidadoso nasceram conclusões imparciais e irrefutáveis, que definem completamente as espécies que nele foram objecto:
- As espécimes [PUTA] sao todas por natureza "bastante perspicazes", "de grande intuição", "sensatas", "esclarecidas", "divertidas" e "inteligentes". Falta apenas o "belas" pra se chamarem todas Atena do Olimpo.
- As espécimes [MULHER], embora nao tenham o estatuto de semi-deusas das espécimes [PUTA], são todas inteligentes, como este estudo de alguma forma conclui.
- Os espécimes [HOMEM], além de todos deprimentes, totalmente estúpidos e mais uma longa lista de características comprovadas, mal parecem merecer o tempo e clara reflexão que lhes foram dedicados neste estudo.
Newton ficaria impressionado com este método de análise.
Freud, esse já faria umas interessantes análises ele próprio sobre este texto......
Tomei a liberdade de utilizar o mesmo método noutro estudo científico. Neste caso sobre um ou dois CD's dos BloodHound Gang. Cheguei com sucesso ao mesmo tipo de conclusões definitivas:
- Alcoolismo é o primeiro passo pra ser um bom pai de família.
- Lésbicas feministas são todas irracionais e feias como o cacete.
- A melhor solução pra se pontuar com mais ghaijas é tornar-se gay.
Muda tudo não é.
Posto isto, a verdade é que já assisti a algumas cenas, na mesma zona onde este "estudo" se desenvolveu, que punham qualquer pessoa a abanar a cabeça e a pensar "a vida é mesmo uma merda ás vezes".
as putas sao costosas da ate vontade de fazes sexo com elas
Enviar um comentário