Não deixa de ser curioso eu ter saído de casa (glup...ainda me custa a escrever) e a questão que amiúde se coloca ser ..a bimby!!
esqueçam a bimby, eu já esqueci, por variadas razões:
1.º - a minha mãe ficou com ela, não ma ofereceu, suspeito que tenha ficado viciada após a feitura de uns croquetes que, pela primeira vez na vida dela não escorreram óleo por todos os poros e não nos deram a volta ao estômago;
2.º - entretanto descobri que mudar de casa é a maneira mais saudável de ficar anoréctica.
Pois é. sempre que chego a casa só me apetece abrir o firgorífico e sacar dois iogurtes e quiçá uma maçã reineta. - quero lá saber da bimby e das suas vitelas marinadas em molho de maracujá!!
E já gora, à laia de desabafo, o verdadeiro problema é que...... nestes últimos dias não só tenho medo dos fantasmas e miúdas exorcizadas, como também já tenho medo dos ladrões!
Nunca me tinha ocorrido, mas alertada por dezenas de vozes amigas e após demorada reflexão apercebi-me que um gatuno pode ser tão ou mais prejudical que uma alma penada.
Mas há alguém contente neste mundo com aquilo que a vida lhe proporciona?
29 comentários:
Em relação à bimby ve pelo lado positivo...quando chegar o Verão estarás em forma! :P
O facto de teres medo... e que tal um animalzinho de estimação? :P Assim, faz-te companhia e não te dá para pensares nessas coisas todas...
Para quê um animal de estimação quando podes ter os programas de tarde da Sic?
Afugenta qualquer um.
Eu odeio a Bimby! Não quero ter uma bimby, não quero que a senhora da bimby vá lá a casa, não quero que me ofereçam uma bimby. Obrigaram-me a comer o cheesecake da bimby...blargh!!!
Nesse caso é arranjar uma liquidificadora para fazer sumos naturais. Espantar os ladrões e as toxinas!!!
vozes amigas que metem medo talvez nao o sejam assim tanto!
Ladrao afinal so era de temer se tivesse a Bimby la em casa...
Eu avisei-te para não ires na cantiga da bimby.
Não há comida melhor que a da mãe (mesmo que sejam croquetes a escorrer óleo).
Golpe baixo, o da tua mãe!
Dá Deus nozes a quem não tem dentes, Senhores!... O que eu não dava para ter a minha casa, com ou sem bimby e fantasmas!
Acorda, mulher!
Eu tou contente com aquilo que a vida me proporciona
Esqueci-me mas aqui vai Não abanes o rabo como costumas fazer : EHEH!!
Pois...nunca estamos felizes. Mas eskece os ladrões!
boa sorte nesta etapa nova.
A bimby é realmente mt boa, diz à tu Mãe para experimentar doce de abóbora e etc!
fica tão bem, eu k nunca prestaei na cozinha agora pareço um Chef!!!!
Não subestimes o poder da Bimby...aquilo é uma verdadeira bicha do demónio...1º estranha-se, dp entranha-se!
Sou anti-Bimby, pois adoro cozinhar. GARGALHADA ENORME com o nome deste post :)
:D é maravilhosa a forma como escreves. Parabens!
rir é bom e eu ctg rio mt!
beijinho***
Deixei-te um desafio, desculpa lá qualquer coisinha! ;-)
Faço-te um convite para um desafio (As Três Mentiras) no meu blog, ao qual gostaria que respondesses. vai lá espreitar! ;)
Faço-te um convite para um desafio (As Três Mentiras) no meu blog, ao qual gostaria que respondesses. vai lá espreitar! ;)
há quem odeie a bimby, mesmo sem ter uma, eu por acso odeio gente que fala sem saber do que está a falar...ou então como não pode ter uma prefere desdenhar. acorda para a vida. A bimby é maravilhosa
Enviar um comentário