sábado, agosto 20, 2016

Gajas

Em relação à questiúncula que surgiu este verão, quanto à actriz Mãe dos Dragões da Guerra dos Tronos,  receber um salário superior ao dos colegas (248 mil por episódio):

Eu e o Pedro estivemos a analisar aturadamente a situação e achamos que;

-  É mais do que merecida a quantia auferida por cada episódio,

- Ela já nos presenteou com visões do corpo dela integralmente nu e, sinceramente, o corpo dela para mim não tem preço;

- Como reparou e bem o Pedro, ela mostrou não só as mamas como a vagina, pelo menos 2 vezes quando saiu lá dos fogos dos infernos, o que é de valor e parece não estar a ser suficientemente reconhecido;

- Também vi mamas e vagina da Rainha Mãe, mas ela já tinha tido 3 filhos, não é a mesma coisa, o que, aliás, se constata no próprio episódio! (vagina bonita, mas as mamas podiam ser mais sinceras…)

- Vi mais que uma vez fartos pénis (brancos e pretos)  e, nem de longe nem de perto, me suscitaram mais 
curiosidade que o agrupamento de tecidos da Mãe dos Ândalos.

Já agora, e ao que sei, quem é o legítimo herdeiro do trono de ferro  é mesmo o Jon Snow (filho da irmã do Ned Stark e do irmão mais velho da Daenerys Targaryen - ) Voltando ao assunto em epígrafe: Linda, linda. E rica. Pêga.

Ps- Esta do “Pêga” é só minha, o Pedro é gentil com todas as pessoas.


PS 2- Se eu gostasse de mulheres, acho que a Mónica Belluci deixava o pódio que generosamente lhe entreguei em 2005 (ela já envelheceu um pouco), e passava o testemunho à Daenerys. Perfeitamente justo.

8 comentários:

Piston Homem disse...

1 - As cenas de nudez são pagas à parte.
2 - O corpo da outra é apenas um truque gigante de computador: utilizaram uma dupla e os senhores da informática colaram aquilo à cabeça dela.

Embrulha.

Susana disse...

Não, eu fui pesquisar o corpo da outra, fez as crónicas de sarah connor ou lá o que é, pareceu-me igual! Sinto-me estúpida, perdi imenso tempo a carregar no pause e a tentar acertar nas imagens :(

pipinhaeheh disse...

Nop. A Emília Clarke é um pãozinho sem sal. O corpo não é da Lena Headey que por acaso é bem mais interessante que a Emilinha.
E comparar a deusa Monica a esta rapariguinha é sacrilégio, mas lá está gostos não se discutem.

Susana disse...

Confesso que talvez me tenha excedido um pouco. A Mónica é extraordinária, e hoje vi um cartaz com um novo filme da Emilinha e não está famoso. Ficam as duas no pódio, no meu coração há lugar para muita gente.

pipinhaeheh disse...

Também temos que ver que a Emilinha tem menos 20 anos, está mais fresquinha...

Susana disse...

True.

E agora imagina-me em cima de um dragão com aquelas farpelas. Ia parecer um aranhiço voador.
É muito linda, ela.

Piston Homem disse...

Podem parar com essa discussão tola?

http://media4.popsugar-assets.com/files/thumbor/uT-qw4xmq8itajwAH-KnYQtWDRY/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2015/10/13/665/n/1922564/d4864333920e960c_ESQ120115SWA10/i/Emilia-Clarke-Wears-Lingerie-Esquire.jpg

pipinhaeheh disse...

ok ok... não se fala mais nisso.

http://wallpart.com/adder/preview/monica-bellucci-8-print-poster-911975567.jpg