terça-feira, dezembro 29, 2015

A triste ideia do costume.


Este Natal tive a brava ideia de cozinhar qualquer coisa para o jantar. Naturalmente não seria nada de típico, apenas algo comestível.

Pai: Mas o quê?
Eu: Então, na Bimby, fazia um bacalhau com natas muito bom.
Pai: Mas porquê na Bimby? Não estou a ver grande vantagem…
Eu: Então, na Bimby é muito mais fácil e rápido.
Pai: Mas porquê?O que é que cozinhavas?
Eu: Então.. eu cozinhava hum… aquilo que o bacalhau com natas leva. Que é… aquilo que compõe o bacalhau com natas…(cérebro a patinar no vazio e no abstracto) - (pensa Susana, pensa, ignora os comentários sórdidos, as risadas sub-reptícias, as..)
Pedro: ahahahhahahh!!!



Conversa terminada. Já não faço nada para ninguém. 



2 comentários:

Mafalda disse...

Ahahahahah
(Estou quase a dormir e a rir para dentro, mas a rir!!!)

Susana disse...

Mafalda, Salsicha vai renovar-se, não durmas!!