quinta-feira, setembro 08, 2011

Auto-avaliação: nota 5 (0/5)

Só uma pequena anotação da última conversa que tive com o meu irmão:

- Então minha grande besta , vais para esses países medonhos russos e bielo-russos, mesmo tendo visto o Hostel 1 e 2?

- E... que queres dizer com isso?

- Não tens receio de ir para esses motéis sinistros, em que dormes em quartos de 15 pessoas, a pagar €3,50 ? Uma espécie de ameaça velada que paira sobre ti durante a noite?

- E por que razão teria medo?

- ...Não tens medo de ir parar a uma camarata com seres tipo, hum... clinicamente perversos? Psicopatas, psicotrópicos e afins? Pessoas de quem deverias ter medo, muito medo!


O meu irmão sorriu e lançou-me um olhar sobranceiro.


- Susana. minha grande estúpida:

EU SOU A PESSOA ESQUISITA DE QUEM OS OUTROS 14 DEVEM TER MEDO.

Nunca fui calada com tanta propriedade. Nuno, os meus sinceros parabéns.



17 comentários:

Susi disse...

Ahahaha, se fosse comigo essa resposta bastava para me calar logo!

Fábio Martins disse...

Quem fala assim não é gago :D

Iza disse...

LOL Muito bom! Grande resposta xD

Carlos Sampaio disse...

O mais engraçado é que estou mesmo a imaginar a tua voz esganiçada e a voz abrutalhada do teu irmão!

Foi bem respondido!

a.i. disse...

hahaha, que prato esse irmão!

Estudante disse...

Ahaha x) grande irmão!

Afal disse...

Sem dúvida, grande resposta! Daquelas que nos deixam de olhos esbugalhados a tentar a todo o custo arranjar uma resposta, quando reparamos que não há resposta possível XD

Rafeiro Perfumado disse...

A única resposta possível (e honrada) seria uma joelhada na fruta.

Maria Santos disse...

5 estrelas essa resposta!!!

Anónimo disse...

Amor

Temos tuod para ser felizes.

Não esperemos mais!!

Vem buscar-me hoje e escolhe tu o destino.

PS : Pede o dinheiro que tu precisares sem esitares!!

Beijo do teu amor.

Susi disse...

Oh Salsicha, já te desgraçaste! Nunca mais escreveste nada :( bem bem

ricardinho disse...

Onde posso eu te encontrar amor?


Beijo!!

Litopedian disse...

Hahahha good point!

Anónimo disse...

Ganda Nuno!!!Até eu teria medo... Z

Ronin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronin disse...

Touché !

Cara de Bolacha disse...

hahaha mt bom!
http://cara-de-bolacha.blogspot.com/