quinta-feira, novembro 12, 2009

O tesouro

Juro que já começo a sentir vergonha de contar as histórias dos meus clientes e nada ter para ofertar quanto à minha vida pessoal, mas a realidade dura é esta: sou uma nódoa social.

Fui encontrar um Paulinho algemado por um braço a um banco numa das nossas esquadras. Num choro estrangulado, este infeliz toxicodependente revela-me que foi consumidor de heroína durante 13 anos, mas que agora está recuperado.

- Então Sr. Paulo... afinal o que é que lhe aconteceu? - questionei, deixando de fora afinal, a única pergunta que me interessava: onde é que andavam os dentes dele e por que é que tinha uns ténis caterpillar?

- pois.. estava eu a fazer uma ganzinha... tá a ver.. uma ganzinha...e chegou a bófia, fez-me a revista e apanhou-me desprevenido! Mas eram apenas 2 bolotas de erva e dotôra, é para consumo mêmo! Eu não vendo nada!! - afiançou num ar desgraçado.

- 2 bolotas? de haxixe? Realmente não me parece nada de especial. E onde é tinha as bolotas? - questionei,desfolhando a Lei da Droga.

- ...Num saquinho dentro das cuecas.

Silêncio. Parei a leitura.

- Dotôra, nas cuecas que é para não me roubarem a ganza, que ali a malta de Pedrouços é avariada! - esclareceu o toxicodependente.

- Pois, está bem... e o pormenor do saquinho? É que parece que é mesmo para venda....

- Dotôra, pela minha saúde! (HIV sem dentes...) Não é nada para venda, o saquinho é só ... é só para não cheirar mal!

- ... Aquele cheiro a.. ´tá a ver? cheiro a ....rabo...

rolling on the floor laughing

Quanto eu não gosto de uma pessoa genuína, de alma e cueca aberta.

23 comentários:

margarida disse...

Ai que riso!! Não pude conter a gargalhada no pormenor do(HIV sem dentes)..
É por isso que eu adoro cá vir! :)

Afal disse...

Epá...há algum tempo que passo aqui e tenho-me conseguido controlar para não dizer nenhuma barbaridade em comentários de tão anestesiada de riso que fico, mas hoje não consigo.

Parece-me que o senhor tinha razão para ter um saquinho, acho que ninguém gosta de coisas com aroma a...rabo... Eu pelo menos não ia gostar LOL

afectado disse...

HAHAHAHA que bela gargalhada este post me arrancou :D

Vasco disse...

As historias dos clientes sao as melhores! Por favor continua, os leitores agradecem.

Obrigado.

Rita disse...

ahahah

Não te preocupes de só contares histórias dos teus clientes. Por mim podes contar muitas mais. E não estou a insinuar que a tua vida pessoal não tem interesse, mas estas histórias são demais.

Rafeiro Perfumado disse...

Se o gaijo estiver pedrado quando for às cuecas buscar os saquinhos ainda é capaz de fumar os tomates...

Piston disse...

Não faz mais dói-dói ao senhor ok?
O cheiro a suor de regueifa é letal.

Shadow One disse...

Uma vez conheci um arrumador de carros, que encaixa perfeitamente na descrição do Paulo, afirmava-se "tóchicóindependente".

Não me mostrou o interior das cuecas. Mas até a mim me parece o sitio adequado para guardar "as bolotas".

Anónimo disse...

És capaz de ser a advogada com o maior numero de clientes, como dizer sem insultar os mesmos,tão peculiares.
Onde é que arranjas essas preciosidades???
Morro de tanto rir! E realmente o interior das cuecas de um homem não é propriamente um sitio que se queira cheirar!

Mia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
(tenho que deixar de ler isto no trabalho...a sério, a malta começa a olhar-me de lado!)

darling disse...

Bolotas...duas...um saquinho...dentro das cuecas...está tudo em ordem não?

Goldfish disse...

Quem é que precisa de vida pessoal quando a profissional é deste calibre?!? Realmente... Eu já sabia que nunca dava para advogada, agora acabei de perceber porquê: não me continha e ria-me na cara dos clientes!

Bem Me Quer disse...

Tu és fantástica.
Adoro o teu blog.. é super divertido
beijinho:-)

Mia disse...

Acabei de perceber que o que me fez rir foi a palavra "rabo".
Quão mais infantil posso eu ser?!

gralha disse...

Criatura abençoada, que tens a sorte de te cruzar com tanta gente... diferente! :) Obrigada, em nome de todos os leitores do blogue.

AmendoaZ disse...

as tuas historias são super hilariantes! mais uma brutal!

outrosdias disse...

LOLOL
Grande e sonora gargalhada, o teu post... Que personagem!!

india disse...

do melhor:)

a disse...

Não é "desfolhar" mas sim folhear...

Anónimo disse...

Mais um para agradecer-te a qualidade com que consegues descrever a tua profissão e, sobretudo, os "cromos" que te aparecem!

No entanto, também acho que os posts relacionados com a tua "vida social" são do melhor e lembro-me sempre do "reiki e as práticas anais "!! 5 estrelas!

Cumprimentos à "Xenhoura Dotora" e votos que continues sempre com essa boa disposição!

J.Loureiro

Paula disse...

Descobri-te hoje...e adorei.
Nos tempos da escola tinha uma amiga a quem carinhosamente foi posto o nick de Salsicha. Hoje também isso, me fizeste recordar.Obrigada.
Vou continuar a vir espreitar os teus posts deliciosos.

Paloma disse...

ahahah! o que me fascina a mentalidade das pessoas, principalmente, destas: as mais genuínas. Passo a ser mais uma fã do salsicha.

Anónimo disse...

Quero dar graças ao Grande Templo Orunmila ele deu para mim e meu namorado, Vivemos em pequena cidade em Maryland , Estados Unidos , meu namorado e eu tenho que saber que nós éramos ambos HIV positivo e tentar viver nossas vidas em medicamentos prescritos da nossa clínica . Um dia, enquanto navega na net me deparei com este anúncio que mostrava as boas obras do Grande Templo Orunmila em como ter curado pessoas diferentes ao redor do mundo com apenas ervas e orações fortes espirituais de intercessão durante a dosagem. Decidi experimentar e ver por mim mesmo, entrei em contato com o Templo e eu estava muito bem vindos e eu me senti feliz e seguro , eu segui os passos do pai espiritual , que me falou e namorado e lançar mais luz sobre como podemos podia ser curada . Eu segui todas as instruções com fé e acreditar que ele iria trabalhar para mim. Após duas semanas de dosagem ervas , eu fui para o hospital como instruído pelo pai espiritual para a minha maior surpresa meu resultado do teste eo do meu namorado foi negativo . Eu estava tão cheio de alegria que eu exclamou em lágrimas de alegria. I garantir para este templo que você vai ter curado desta HIV / AIDS Você pode ligar para a minha linha de telefone pessoal 1 (920) 931 2971 ou deixar uma mensagem de texto me , Nós testamos e confirmou os nossos eus negativos três vezes e agora Agora o meu namorado e eu estamos planejando nosso casamento sem ninguém saber que fomos uma vez positivo. Eu gosto de você entrar em contato com o templo para o seu próprio milagre muito greatorunmilatemple@gmail.com . boa sorte