domingo, abril 12, 2009

Demasiadas horas de Youtube

Estava eu aqui neste domingo pascal, pensando piedosamente nos desígnios que o Senhor me reservava, quando matutei no seguinte:

Vocês não acham, sinceramente, que a pessoa mais bela de todo o universo, desde os tempos imemoriais até ao dia de hoje é a miúda do videoclip da Lambada??

Não querendo cercear as vossas opiniões, mas realmente vocês já atentaram, com olhos de ver, naquela rapariguinha (12 anos no máxim, como é que é possível), que se saracoteia e nos envolve naquele video dos Kaoma, no longínquo ano de 89 ? Loira, esguia, simplesmente perfeita, olhar meigo... e o cabelo...o cabelo, meu Deus?! O mundo parou, a minha respiração entrecortou-se, fiquei presa no tempo.

O pretinho do videoclip (feio que nem um urso, que não deve ter nem 9 anos e não lhe chega nem aos queixos)enfim, um pobre ranhoso das favelas tenta corajosa (e comovedoramente) a sua sorte mas, afinal meus caros, afinal... quem não tentaria?!

Tecnicamente, este post serve para esclarecer o seguinte: No início deste blogue, em 2005, em afirmei, sem falsos pudores que, se mo fosse permitido, eu daria uma voltinha com a Monica Belluci.

Pois fica aqui a correcção : revisitado o vídeo dos Kaoma no Youtube, eu daria uma voltinha sim, mas com a miúda da Lambada. Monica desculpa, mas eu não sou de meias verdades. Muito menos neste sacrossanto domingo pascal.

Estou absolutamente apaixonada.

19 comentários:

Piston disse...

Já te reconheci melhor apetite lesbiano...

Alexandra disse...

:-)

Também fico viciada com essa música.

Agora, finalmente, sei porquê!

Jasman disse...

No videoclip gosto especialmente da lambada que o pai dá na filha, e do fato de banho que uma senhora azul escura usa para dentro das nalgas como se fosse uma tanga...

Rafeiro Perfumado disse...

Obviamente nunca viste o Moulin Rouge com a Nicole Kidman...

HG disse...

Lesbianismo pedófilo?

Joaninha disse...

Coitado do negrinho, também não é assim tão feio... E ainda por cima apanhou do pai da miúda, amar é sofrimento!

Pratas disse...

O que será feito da moça aos dias de hoje?

LAD disse...

eu na altura também gostava da Sandra Kim e da sua participação magnífica no festival da Eurovisão em 86.
Bem, esperemos que a menina da lambada não se tenha tornado numa Sandra Kim, que parece a esposa de um cantor pimba dos anos 80 mas... nos dias de hoje.

Susana disse...

Afinal de contas ninguém sabe onde pára a miúda, é isso?

Jasman disse...

Pois susana, parece que não eu ainda experimentei procurar pelo videoclip lambada no imdb mas... nada...

Ela não é a romana? Sobrinha da Ágata?

Bxana disse...

Bem...eu nunca vi o referido video-clip. (Sinto-me como se tivesse vivido estes ultimos anos numa caverna na Etiópia... mas qual miúda?)

Carlos disse...

Com certeza provavelmente até podia acontecer, teoricamente, você em 89 plas minhas contas deveria ter 8 ou 9 anos (vi no seu perfil que tem 28) e se essa menina daquele videoclip teria 12, deverá ser uma mulher comp pouco mais de 30 anos e deve estar um espanto de mulher bela, mas sabe-se-lá se ela não estará hj casada e com filhos, ou com marido ou namorado?

Eu já vi várias vezes o clip da Lambada no VH1 pk em 89 eu tinha 3 ou 4 anos, mas o o facto curioso é que a miúda era pitinha mas estava "agarradinha" a um miúdo muito mais criança do k ela, o k não é costume. Por acaso eu qdo era puto, tinha 10 anos às vezes andava a tentar "atirar-me" a uma prima gira e boazona que tinha 14, mas ela nunca deixou e afastava-me sempre e nunca deixou haver qualquer contacto físico com teor íntimo.

Susana disse...

Nunca viste o videoclip?? Nem nesta semana? Essa informação consegue ser mais aterradora que os contratos de adesão de 2 anos do holmes (sim, sou advogada e fui entalada)

Jasman, a Romana sobrinha da ágata? Se ela já é tão roliça e só come macrobiótica imagina-a na infância!

Zélia disse...

Susana desculpa, mas a Monica Bellucci é e será a perfeição feminina existente à face da terra. Mantém a tua voltinha com ela, sim porque com a loirinha da Lambada ainda podes ser indiciada por pedofilia e neste momento a rapariga até já pode não ser tão interessante! LOL

mara disse...

A menina em questão chama-se Roberta de Brito!!

Joana disse...

Descobri o teu blog hoje e amei!
Fartei-me de rir, deixou-me bem disposta...e ocupou-me o dia [ quando este deveria ter sido passado a estudar anatomia :s lol \o/ ] !
Já agora.. na unica foto do teu irmao que vi ( uma com o RAP e afins ) ... é todo giro! :) sim sra. Beijo ai tbm po mano, mas tu és a mÁior !!! :)

Anónimo disse...

Ele é padre. E ela é veterinária... aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Chico_&_Roberta
Fogo!! ( very 80's expression.. )
Maria

Hugo disse...

Ora vamos lá falar a sério:

1 - Olha la BEM pra tua "loira perfeita", depois diz-me se corrias riscos criminais, por essa COISA aí!: http://gnous.free.fr/chico/photo1.jpg

2 - Chamar a isso dái "pessoa mais bela de todo o universo desde os tempos imemoriais", pra depois chamar "O pretinho feio que nem um urso que não lhe chega nem aos queixos um pobre ranhoso das favelas" ao outro miudinho no video, é entrar em outros ismos diferentes de lesbianismo e que nada teem a haver com apreciações estéticas.

4 - Quanto a chegar aos queixos, ele chegou bem mais além e, pelos vistos, a desilusão óbvia foi tao grande, que até a deixou pra ser padre!

3 - Ele é mais velho que ela, se bem que isso torna-se irrelevante, já que ela é casada e mais velha que tu ou eu.

4 - Por falar em idade, se ela já era assim na foto, neste momento já nem deve dar pra um Ma3 com a Monica Bellucci. Aliás eu estaria a insultar a inteligência desta última, por sequer fantasiar com algo assim. MILF por MILF, venha antes alguem como a Asia Carrera.

5 - O raio do holmes tambem me sacaneou e mal ando a usufruir.

Laura disse...

Pretinho mais feio que um urso? Vai se tratar, racista. Vc deve ser linda (ironia)