quinta-feira, fevereiro 28, 2008

abaixo as angolanas (do hi5!)

Eu disse todos os dias? ops, lapsus linguae...sou tão adoravelmente mentirosa não sou?

Agora que o meu R me vai deixar durante 1 mês, preciso de me distrair q.b. para não ficar a pensar o que é que ele andará fazer por aqueles caminhos sórdidos e repletos de podridão devassa chamada "Angola",

a cruzar destinos com miúdas de beiças mal pintadas cheias de calor e de maus princípios chamadas "angolanas do hi5". Quer dizer, não é de fonte segura, mas deduzo isso pelas fotos hereges das meninas nesse site.

Acreditem, cuscar o profile de uma angolana mais dada é certamente uma das experiências mais atrozes que tenho vivenciado nos últimos tempos.

E reparem, tenho visto muita coisa: VERÍDICO, noutro dia na R. Gomes Freire, vi um sem abrigo a fazer cócó no meio do passeio, limpou-se a uns papéis e com os mesmos tapou o montinho. Ainda sim, ver o rabo sujo de um adulto que não o nosso pai ou o nosso irmão a evacuar no meio de Lisboa é mais tranquilizante que ver uma angolana tentar seduzir no hi5.

E lá vai o meu R, belo que nem o mais belo dos deuses gregos para o meio da selva com aquelas abutres sedentas de paixão com uns traseiros gigantescos e seios pequenos clamando por carícias.

Medo. Desolação.

24 comentários:

monikyta disse...

epa.....a angolana aqui do sitio n gostou do post! :(

qt ao(s) corpo(s), cada um tem o q tem e faz o q quiser c ele...qt aos métodos de sedução, n te esqueças q são sempre preciso 2 para dançar o tango..ou, neste caso, o kizomba!

bj

Anónimo disse...

Agora sim, depois deste post, era hilariante que levasses um par de cornos!! ahahahha

Anónimo disse...

susaninha aposto que nao vais aprovar o anterior comment!!!:-)

Paula disse...

Medo... É medo certamente.
Mas temos que acreditar na força do amor! Não??

Ó pá, mas estou tão contente com este regresso.
Pode ser que a ausência do R. te traga mais vezes a este espaço.

Susana disse...

angolanas do meu país:é um post. tenho muitos conhecidos angolanos. maioritariamente detidos em Tires. Mas super bem dispostos.

Anónimo disse...

Lol cuidado que as angolanas fazem-te uma espera e nao vai ser bonito de se ver!!!!


será este o teu regresso?

Bj joaninha

estrela do ar disse...

Também já vi um sem abrigo a defecar para a linha do metro na estação do Areeiro... mas ainda não vi nenhum hi5 de uma angolana, por isso não posso comentar mais.

Rui disse...

Su, o R é um grande Homem.

Não stresses a pensar em parvoíces.

São homenzinhos que arrasam a reputação dos homens e mulherzinhas que arrasam relações por desconfianças tontas e imaturas.

Fá-lo feliz e não o chateies e ele será fiel. Confia em mim.

Sou Homem.

Ronin disse...

Hey ! Eu não estou detido em Tires ! ;-) *

Anónimo disse...

vais levar um belo par de cornos...

Ana disse...

Calma! Aproveita para fazeres aquelas coisas que não fazes quando estás com o R. Vai tudo correr bem =)
E bem voltada! Já sentia a falta de te ler!

Anónimo disse...

talvez ele encontre la uma pretxinha parecida com a Ana a "ex" lembraste? parecida com a Soraia! :P lol

na te preocupes com isso. cada um faz o que quer, onde quer, com quem quer. se faz asneira, tem de viver com isso ate ao fim dos tempos. (eu nao conseguia, mas enfim).

e pensa pelo lado dele...
o que pensara o deus grego R da linda Su perdida por caminhos que bem conhece em portugal? achas q ele nao vai stressar por te deixar por ca?!... sozinha... ao deus dará... para quem te apanhar... ou encontrar... num momento mais fragilizado e sedento de uma pequena caricia.

pois... pareceme que ele vai andar mais nervoso q tu...
mas tu é q sabes!

fan

AMC disse...

De certeza que isso vai correr bem...;)

Simplesmente eu... disse...

qualquer dia és trucidada na rua!
Dizes cá cada coisa!
pelo menos usa um nome falso!

Filipa disse...

Eu também já vi um sem abrigo a largar o barro nas arcadas da igreja aqui da rua onde trabalho...ah e também é frequente vê-lo de pirilau de fora a mijar virado para a estrada... enfim.
Li o teu blog desde o principio, fartei-me de rir, parabéns.

maurocelso927683231@hotmail.com disse...

entao pessoal disem algo de geito

MAUROCELSO927683231@HOTMAIL.COM disse...

Em especial mando bjocas p MISS VIANA 100Eqecer os meus NNIGGAS OS CLASSIOS .,JENI-C EURICO.NNNIIIVVVEEL BATEU MMMMMMMAAAUUROO CCEEEELLLLSSSSSSOOO...FUI

MMCC´´URL disse...

O bom,nao e ser IMPORTANTE o IMPORTANTE e ser BOM. NA VEZ PASSADA JA TE ROMPE SO QERO MANDAR TCHILOS P NEUSA N POPULA P AS FOFAS BIANCA EM VIANA A CHISSO EM VIANA .E MUITO MAS O BRUNO THILA FABIO ROSA TELMO CARINA ...ESTOOU CANSADO D ENVIA IMEIS FAAX.ATE BREV..DEPOIS DS FERIAS PROXIMA PARAGEM E NO MMUUUSSSSSUUUULO D BELAS ...O MMMMM FUI

MAUROCELSO 927683231@HOTMAIL.COM disse...

MMMMM CCC SIGNIFICA MAURO CELSO BATEU E MUITA CARGA NO MOMENTO .CUIDADO.AI,,-..

MAUROCELSO927683231@HOTMAIL.COM disse...

Ame a vida viva com AMOR.,EU SO O SOL Q REINA EM TI ALUA PRESENTE TODOS OS DIAS Q 1 DIA DISSE PRECISO DE TI .......MONIGA NNEGGGO BWE nao ti esqueci.......pra toda malta do hif 5. aos MEUS NIGAS,AS FOFAS D VIANA MMAIANGA VILA ALICE ALVALADE ,MARTIS CASEMD COMESO JA POR VOZ DESEJAR ..,,FELIZ NATAL,....FALO O MMMMM CCCC.NAO CUSTA NADA

Sergio Filipe disse...

pareces as portuguesas que vem para a angola cheia de truques e kuando xegam aqui perdem as estribeiras e é ve-als a sair para a noite todas bebadas e a irem foder com os que tu xamas de pretos.não passas de uma frustrada de merda que te axas superior aos outros ...sou portugues tou casado com uma angolana ... e sou dj na noite de luanda e vejos todos os fins de semana as tuas conterraneas a fazerem figuras tristes ,,,,,,,

Anónimo disse...

É isso aí sergio Filipe. viva as angolanas uuuhhhhuuuu. Somos mais calientes q as portuguesas por isso os vossos homens quando pisam ca os pés nunca mais qrem voltar a "santa terrinha"

Anónimo disse...

nos os angolanos so sofremos por causa deste governo da merda do ze du ele e um filha da puta

Anónimo disse...

as nosas mulher so meten corno