sexta-feira, abril 13, 2007

Perguntas Diárias PARTE I

- A Shakira é ou não prima do Cocas? Se não é prima, detém ou não um qualquer laço de parentesco com o mencionado batráquio? Será plausível uma mera coincidência de pregas vocais e véu palatino? Hum...i dont think so.

- Quem foi o egrégio e brilhante estratega do marketing que resolveu criar o desodorizante que dura 48 horas?

- Porque é que ninguém ainda deu uma chapada valente na Iva Domingues, a artista anteriormente conhecida por Iva Pamela ex-partner do saudoso Carlos Ribeiro no Made in Portugal ou lá o que era aquilo? Será que sou só eu que acho que ela é uma pobre coitada , gira, é certo, mas dolorosamente burra, com a mania que é perspicaz , completamente parcial, com piadas de mau gosto e armada em estrela naquele programa de sanita? Algo me diz que já sei porque é o Pedro Mourinho deu bem à soleta!

- Como é que é possível que em pleno sec. XXI ainda HAJA (ANÓNIMO ANÓNIMO AQUI ESTÁ O TEU MOMENTO DE GLÓRIA! UM ERRO POR TI CORRIGIDO! QUE PENA NÃO TERES NAMORADA NEM AMIGOS, QUÃO ORGULHOSOS FICARIAM ELES POR SEMELHANTE FEITO?! OH EGRÉGIO ANÓNIMO COMO TE PODEREI AGRADECER A SAGAZ CONJUGAÇÃO DESDE VERBO?! DINIS, CAUTELA! CASO ELE CORRIJA MAIS UM ERRO (UM!) FICARÁ EMPATADO CONTIGO! seres pensantes que não saibam que circular na faixa da direita a uma velocidade superior à das outras NÃO É uma ultrapassagem nos termos do código estradal? Como é que é possível um casal de namorados não se falar durante uma semana só o fazendo após parecer verbal de um sub-director da DGV? Hum. É bem possível. E emocionante. Principalmente quando se ganha.

- Como é que é possível ainda ninguém se ter apercebido que o filme Zona J originou uma das maiores injustiças de que há memória no patético panorama cinematográfico português: a Núria Madruga, cuja prestação teatral dispensa comentários, aliás, não dispensa, é um perfeito e frondoso cagalhoto que nem mexer os olhos sabe, anda por aí nas telenovelas, e o Félix Fontoura, par amoroso, que até nem se saiu mal e deveria ter visto o seu talento ser melhor explorado, só porque era pretinho está hoje a vender sapatos à comissão na Guimarães da Amadora.

63 comentários:

Apaixonado disse...

Agora vou para uma aula, mas já espondo às tuas perguntas. 2 posts né? Acho, mas não tenho a certeza que vou respeitar-te. Mas não te habitues porque isto do respeito tem pouco que se lhe diga. E para quando uma saida diurna, nocturna o que te apetecer e bem entenderes.BEIJO!!

Dr. Coração de Manteiga disse...

explica la essa da não ultrapassagem...

Susana disse...

ultrapassagem só ocorre quando sais da tua faixa de rodagem. Enquanto te mantiveres na tua faixa (mais à direita) e passares mais veloz pelos da esquerda não incorres em contra-ordenação.

Susana disse...

Já que não to consigo dizer de outra maneira:

Ricardo, as mensagens que me mandaste vão ser reencaminhadas para a tua mãe e guardadas por mim para procedimento criminal.

Papoila disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Lindo! Principalmente a da ultrapassagem... Também já tive direito a quase-amuo por causa dessa questãozita da ultrapassagem!Eu bem que lhe digo: "coisinho, eu vou (e bem!) na minha, na faixa da direita. Que culpa tenho eu que o nabo à esquerda vá a 40 à hora na marginal e eu a 60??? Eu NÃO o estou a ultrapassar, estou a ir à minha velocidade!"
Código, meus amigos, código!

Undisclosed Recipient disse...

You make interesting points, as per usual, my dahling.

Devo dizer que a da Núria Madruga me tocou num ponto fraco porque também eu acho que ela é, e cito "um perfeito e frondoso cagalhoto", sem expressão facial, com cara de grão-de-bico e cuja versatilidade artística está perto da de uma vendedora de sapatos ortopédicos num bairro cheio de velhinhas calosas e fúngicas. Ou seja, tem sempre cara de quem acabou de sentir um cheiro estranho.

You rule in many ways.

Jorge disse...

Mais que não seja o código diz que devemos circular sempre o mais à direita possível, salvo nas cidades quando outras faixas servem melhor o nosso destino. Se os outros andam pela esquerda, é lá com eles!

É só a Iva Pamela que é borrega? Então e a Marisa Cruz? Ainda não reparaste no sorriso amarelo que ela faz quando também não reconhece uma cara (tal como as outras ovelhas)? Caladinha que nem um rato.

Deixa lá a Shakira. A moça é tão agradável à vista...

Ronin disse...

ALELUIA ! Espero que (finalmente) concretizes o que "ameaçaste"...


Em relação ao post... eu também tenho uma(s) pergunta(s) a martelar-me o hemisfério esquerdo do cérebro...

Como e quando te transformaste nesta betinha sorvedora de informação relativa a este "Jet7" de trazer por casa? Como é que sabes quem é a Iva Domingues (aka Iva Pamela), Carlos Ribeiro, Pedro Mourinho, Núria Madruga e o Félix Fontoura? Como é que sabes essas coisas todas sobre a vida intima deles? E principalmente, para que é que isso te interessa? :-p

Quem te viu e quem te vê ! :-))))

*

ps: "desodorizante que dura 48 horas" ...é simples, foi inventado por um suino que só toma banho de 2 em 2 dias...

Apaixonado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apaixonado disse...

Incrimina-me que eu adoro.

Perverso disse...

Eu ja conheci a Iva Pamela, (quando a conheci ela era Pamela), fui ao programa dela nas tardes da TVI ganhar 600€ e um micro-ondas!

Ela irritou-me mesmo muito! Concorri contra uma gorda bué graxista, e ela esteve há vontade 5 minutos a falar com essa gorda, (a gorda até lhe levou rissois) quando foi para falar comigo, perguntou-me so o nome e a profissão e cagou completamente para mim! A gorda por acaso irritou-me tambem muito, antes de começarmos o programa tive a falar com ela e ela julgava que era grande craque! Apanhou-me pela frente e puff... Essa Iva Pamela, mesmo eu indo à final e ganhando ela continuou a cagar bem de alto para mim! sinceramente espero que ela tenha cancro!... Ups ja tev!

Fred disse...

"Como é que é possível que em pleno sec. XXI ainda hajam seres pensantes que não saibam que circular na faixa da direita a uma velocidade superior à das outras"

é simples: porque todas as bestas que andam do lado esquerdo com as faixas mais á direita não deveriam ter a carta de condução!!! é das coisas que me faz mais confusão quando ando a conduzir. Mas como este facto não é suficientemente mau existem outras bestas que ao verem isto ultrapassam pela direita! Uma coisa inteligente é experimentarem fazer sinais de luzes ou buzinar...porque eu queria ver como iam provar á policia que não eram culpados se a lesma da esquerda se manda para cima de vocês quando vão a ultrapassar...

como já disseram, um abraço a todos os suinos que tomam banho de 2 em 2 dias...

e parabéns a mim que vou ter R a Óptica...essa bela letra

Pedro disse...

Pois, essa da ultrapassagem é verdade verdadinha, mas já me valeu um par de pneus (que ficaram quadrados)depois da ESTÚPIDA que ia a minha frente a passear pela faixa do meio e se lembrar de mudar para a direita... não olhou para o espelho, não fez pisca e pasme-se: não reparou que eu quase lhe encostava o radiador ao pescoço, mas é permitido e pode-se fazer.
Já que falas em cocas o sapo,check this out: http://www.youtube.com/watch?v=vxrpxdAXlu0
Iva Pamela+Desodorizante 48h: NS/NR
Félix Fountura: "Pántera, méu! não morras dred!"

Alexandra disse...

A confusão da ultrapassagem até se compreende porque o código outrora já considerou ultrapassagem.

Opá... eu até gosto de ouvir a Shakira (Quando ela canta pela primeira vez. Depois aquilo enjoa.)...

O do desodorizante era francês. Só pode!

A Iva Sei lá Quantas parece que quer adoptar as belas todas, tadinhas... Tratam-nas mal e ela é a defensora dos fracos e oprimidos.

Pior, pior é o tipo do Amo-te Teresa que faz agora a novela da SIC...


Ahahah! O programa é um lixo mas todos nós o vemos!

susana disse...

Ricardo, peço que releias o que escrevi. Reencaminhar à tua MÃE! Achas que ela gostará de ler aquilo? se não páras por ninguém ao menos lembra-te que ela é a única que ainda não viu o evidente.

susana disse...

Papoila, amiga, ainda bem que já sentiste na pele o que é um tumulto amoroso por causa de uma trampa destas!


undi, és daqui (pancadinha na mama esquerda)


Jorge, aquilo que mais verdaderiamenteme causa impressão é, definitivamente, a testa. Nela e na Norton de Matos!

Ronin, não é leitura de jet 7, é memória não selectiva desde os meus 4 anos

susana disse...

Fred R a óptica? Isso pega-se? é bom? recomenda-se?

Perverso, estão tão orgulhosa de ti! mas não foste previdente, devias ter levado meio quilinho de ensopado de borrego. para lhe espetar na tromba, note-se.

Alexandra, quanto à prima do Cocas, sei que não estás a falar verdade..gostas de lançar reptos musicais para depois contrariá-los não é?..és igualzinha a mim!


Pedro, fico emocionada por tb te recordares dessemomento épico! Se quiseres ouvir isso a viza voz desce ali na estação da Amadora!


Vou de fim de semana. Mas já sei que ouvir isso da ultrapassagem. Eu e o meu blogue e a minha grande boca!

Apaixonado disse...

Reli e depois? A minha mãe não é parva nenhuma e vai logo vêr que se trata da bicha do chuveiro da casa de banho ou até mesmo do chuveiro da lavagem de loiça em doses industriais. Tem que ser inserida toda lá dentro para não haver fugas de água. Até estou pasmado contigo. Pensavas que eu estava a falar de............????????!!!!!!! Incrimina-me por esta sua ladra : Roubaste meu coração e agora não queres de devolver por isso vou chamar o meu revólver vou atirar. Atirar para cima de mim, pois sei que não queres o meu final, por isso pára de maltratar, quem te quer cuidar! Envia para a policia sua ladrona, vigarista, manipuladora, mentirosa, amiga de não amigos meus, esquisofrénica ao ponto de me vigiar o dia todo e ao ponto de querer que eu entrasse pelo mundo da decadência, do roubo e da droga e da prostituição masculina.

Apaixonado disse...

Esqueci-me dos 2 posts. O respeito fica para mais tarde porquetambém estás em falta para comigo.

Apaixonado disse...

Ohhh, I love Milka!! But the heart is empty. I love, i love and i love my babe.

Whitesoul disse...

"-Porque é que ninguém ainda deu uma chapada valente na Iva Domingues(...) Será que sou só eu que acho que ela é uma pobre coitada , gira, é certo..."

Já tive o "desprazer" de estar cara a cara com esta senhora Iva umas quantas vezes e posso assegurar que além de antipática, mal educada e arrogante é feia como a noite escura, tem um cabela horrível, ao ponto de, na 1ª vez que estive pessoalmente com ela sem maquilhagem e sem cabeleireiro achei que não seria ela.

Fred disse...

"Fred R a óptica? Isso pega-se? é bom? recomenda-se?"

espero que não se pegue...bom não é...nada mesmo :/ logo não o recomendo a não ser que queiram levar mais anos a acabar o curso do que o normal..

Apaixonado disse...

Tu estás aqui perto de minha casa não estás?

Apaixonado disse...

CORAGEM

Atreve-te a tocar
Põe a campainha a soar
No meu ouvido alternante
Alegria e tristeza constante.

Atreve-te a chamar
E meu nome gritar
Atreve-te a corar
E a rires, quando falar.

Minha parvinha
Minha tolinha
Mas espera pela surpresa
Não hoje, que estou à mesa.

Numa reunião
Com o meu batalhão,
Atreve-te a interromper
Vou-te logo morder.

Morder esse pescoço
Como um..., mole osso
Como essas perninhas
De alicate..., que fininhas.

Apaixonado disse...

ANDA

Vem me beijar
Vem me namorar
Quero o teu olhar
Entrar no meu andar.

Vem observar
O Teu a trabalhar
Quero laborar para ti
Quero sentir o que vi.

Jorge disse...

Eu, Jorge Piston, como membro fundador do C.G.A.M. (Conjunto de gajos apanhados do miolo), venho por este meio comunicar ao Ricardo a seguinte mensagem de profundo valor moral:
"O que é demais é moléstia."

marco disse...

eu gosto mt da shakira..ate dediquei uma musica alguem especial no meu ultimo post

Pedro disse...

Ricardo pá, um gajo que escreve "quero laborar para ti" nunca pode, sequer, sonhar em comer uma mulher deste calibre. Um conselho, de frustrado para frustrado: menos poesia, mais masturbação. Isso passa.

Pedro disse...

Ricardo se não passar eu ofereço a minha solidariedade e pago uma consulta a uma das psicólogas que têm os seus centros de atendimento no Restelo (a bondade cristã não tem limites). Abraço

E a Shakira até nem é má.

Apaixonado disse...

Quanro à moléstia é modéstia. Quanto à masturbação, só com o cérebro me vem toda a razão. Quanto ao Restelo, que encravado pintelho.

Apaixonado disse...

Pedro, também tentaste não foi. Se me quiseres ajudar escreve o que fizeste para eu não voltar a repetir. É que eu quero mesmo come-la, todinha!

Apaixonado disse...

A Shakira é toda grossa!!

Anónimo disse...

Tens um blog muito giro.Devo confessar que ja deu algumas gargalhadas à custa do que tu escreveste.
Parabens.

Pedro Ferreira

Jorge disse...

Não são umas rimas manhosas que encapotam moléstia e obsessão.

Alexandra disse...

Será que ele, no dia-a-dia, também fala a rimar?

Deve ser tenebroso!!!!

Perverso disse...

Não prestem atenção que o puto deixa de tentar ser engraçado!

Ronin disse...

...há uns anos atrás quando me falaram pela primeira vez neste personagem estava longe, muito longe, de imaginar a real dimensão da sua anormalidade... e não acho de todo que as coisas "anormais" são necessariamente más, muito pelo contrário, sou um grande adepto de tudo o que é fora do comum... mas a anormalidade aliada à estupidez neste caso é gritante e de mau gosto... muito mau gosto... e isso incomoda-me profundamente........

Patsy Dear disse...

shakira e cocas. pois claro. brilhante!

Apaixonado disse...

Anormais.

Carlos Sampaio disse...

Onde foste buscar esses nomes todos??? pensas mesmo nessas coisas diariamente?

susana disse...

parece impossível, mas sim, penso.

Apaixonado disse...

Apanhada da cartola e um gajo anda a aturá-la. Não me enganas mais não chavala. Tchau e até ao dia da justiça.

Daniela disse...

Epá.

Detesto a Iva.

Anónimo disse...

Como é que é possível que em pleno sec. XXI ainda existam seres (que se dizem) pensantes que não saibam que se diz "ainda haja seres" e não "ainda hajam seres"?

Jorge disse...

Oh anónimo, temos aí um problema de cotovelo...

Susana disse...

és notoriamente um anónimo formalista. Eu sou uma gaja substantiva, atenta ao conteúdo, ´tás a ver Big Invejoso?

Anónimo disse...

inveja de quê? de um blog cheio de mentiras que a autora pretende fazer passar por verdades? de um blog com mais erros gramaticais do que a população do Bangladesh (sabes onde fica? não vale ir ver a wikipedia...)? de um blog em que cada "piada" é mais parva que a anterior? de um blog que tem uma autora incapaz de tirar da própria cabeça uma resposta a uma crítica? de um blog cuja autora não é capaz de corrigir um erro? Não me parece que eu tenha inveja de alguma destas coisas...Talvez o sr.jorge tenha, uma vez que, mesmo com todos os defeitos acima citados (e outros não citados) este blog ainda consegue ser melhor que o dele.

Anónimo disse...

o facto de teres activado a moderação de comentários leva-me a pensar que não és uma pessoa que gosta de discutir os assuntos. além disso não me pareces muito aberta a criticas...de qualquer forma aqui fica o meu mail, caso estejas aberta a uma troca de ideias saudável e caso sejas educada o suficiente para me reponderes: damiocunego@hotmail.com

Susana disse...

Anónimo (particularmente revelador do carácter que lhe subjaz),

caso não tenhas reparado, à direita da página que visualizas aparece: MIMINHOS VERÍDICOS SALPICADOS DE MENTIRAS. Engraçado como mais rapidamente encontras um erro dentro de 15 parágrafos do que uma frase isolada em letra 16.

Eu sempre fui a primeira a dizer que exagero, ninguém pode alegar que anda aqui enganado.."que a autora pretende fazer passar por verdades" - Hilariante meu caro..simplesmente hilariante.

quanto aos erros gramaticais, e se fizeres o obséquio, gostaria que indicasses então essa panóplia interminável. Já que te deste ao trabalho de escrever estes comentários, certamente não te furtarás à caridade premente de me ajudares na nossa língua materna.

não corrigi o erro, porque me esqueci. escusas de te excitar sanguinariamente porque eu tenho uma vida e pior,só tenho internet na happy hour. por isso quando detenho estes minutos de liberdade não vou a correr ao bloguer alterar verbos mas sim dou respostas aos e-mails enviados ao Salsicha. Peço perdão sim, pelo facto da minha lista prioritária não coincidir propriamente com a tua.

E se estiveres minimamente atento, e de boa vontade, repararás que nunca houve um erro, ou lapso dactilográfico, que não tenha sido apontado e corrigido.

Isto tudo para dizer, que se não gostas das "piadas", que não são piadas mas sim "tiradas", de um diário semi-autobiográfico, tens bom remédio.

Os outros, continuarão cá. Passar bem.

Ps. - qual é o teu problema com a wikipédia? Google é fonte suprema de todo o conhecimento. Estranho como ao fim de 6 anos de acesso ilimitado ainda não te tenhas apercebido disso!

Jorge disse...

Susana, desiludes-me.
Então convidaram-me para o baile e não me avisas? Dás-me a honra desta dança?

Anónimo, tens razão. Larga o blog desta ranhosa e vai mas é tosquiar o escroto.
Claro que o meu não é melhor que este blog. E então? Tenho que sentir-me (mais) diminuído por causa disso?

"MIMINHOS VERÍDICOS SALPICADOS DE MENTIRAS" - Ca granda coça que tu levaste!

Pela net, atrás de um monitor, a salvo de qualquer ataque, porque é que continuas a usar o anonimato?
Será que o teu blog ainda é pior que os nossos?

Felipe Gomes disse...

1) Já não sou um utilizador registado do Blogger e só por esse motivo comento como anónimo. Queres que me apresente? Felipe Moreira Gomes, nascido a 12 de Agosto de 1985, natural da freguesia da Sé Nova, concelho de Coimbra, residente na Rua D. Afonso Henriques Nº22 3ºD, freguesia de Cantanhede, concelho de
Cantanhede, estudante do curso de Licenciatura em Engenharia Química na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Feliz agora? Queres o número de B.I., filiação, nº de sócio da Académica talvez?

2) "MIMINHOS VERÍDICOS SALPICADOS DE MENTIRAS" pressupõe que se trate de textos baseados em situações verídicas, mas exageradas pela imaginação da autora. Não é o que se passa neste blog. Um exemplo: para que o post intitulado " A Shakira mexe-se bem e canta muito mal - mas é FAMOSA" fosse considerado um "MIMINHO VERÍDICO SALPICADO DE MENTIRAS" a parte em que quase eras atropelada pelo camião da Shakira devia ser verdadeira, sendo o resto do post falso. Não é isso que acontece, porque ninguém no seu perfeito juízo acredita nessa história.

3) Se não tivesse mais nada para fazer e fosse masoquista teria todo o prazer em corrigir os teus erros gramaticais.

4) Como também sou capaz de admitir quando erro, peço desculpa pelo comentário acerca de não teres corrigido o erro. Como não tenho tempo (nem vontade) para ler todos os teus posts e respectivos comentários não sei se costumas corrigir os erros quando te chamam a atenção deles.

5) Não tenho nada contra a Wikipédia, antes pelo contrário. Gostava de saber em que parte da frase "sabes onde fica? não vale ir ver a wikipedia..." é que diz que eu tenho alguma coisa contra ela.

6) Jorge, esta é para ti. As raparigas com quem tenho feito sexo têm gostado do meu escroto "tosquiado". Não ficam com pêlos nos dentes quando me fazem sexo oral.

Felipe Gomes disse...

Esqueci-me de um coisa: há pessoas que gostam de fechar parêntesis depois dos abrir. É só uma sugestão...

Susana disse...

Com o devido respeito que tenho por doentes crónicos, só podes ser atrasado mental.

é óbvio que o post da Shakira está quase todo aldrabado! O homem só não me deixou passar na passadeira!

Choca-me como é que alguém da tua idade possa conceber que eu estivesse a tentar enganar alguém!! A sério, devias ir ver isso, podes vir a ter problemas futuros não só na tua vida pessoal mas também profissional.

Caramba, tanta ingenuidade chega a ser constrangedora.

E abstém-te de comentários sexuais que só te fica é mal.

Felipe Gomes disse...

quem começou com os comentários sexuais e a baixar o nível da discussão foi o teu amigo Jorge, não eu. agora tenho que ir estudar o "código estradal" e tu devias pegar num dicionário e numa gramática para ver se aprendes a usar as palavras convenientemente.

Jorge disse...

Pedro? És tu?
Ainda vendes Herbalife? É que ando com uma ressaca...

Susana disse...

Caro Felipe,

o facto de mencionares que de deve fechar parêntesis reflecte bem o atrasado mental que só podes ser.

Sentes-te com uma autoridade e poder sacramental ao esclareceres-me essa verdade tão pouco acessível ao comum dos mortais não sentes?

Arranja uma vida, uma namorada, uma vida sentimental e sexual activa, um emprego remunerado e um ou dois amigos.

Vais ver que vais deixar de ter tempo para fazeres observações tão perspicazes e de um brilhantismo avassalador como "fecha os parêntesis"


Mais que uma sugestão, é um pedido altruísta. Não gosto de assistir ao decaimento de um ser humano como eu.

Susana disse...

NOTA NOTA!!

Eu reparei que em vez de "se" escrevi "de"!!

Poupa-te a um momento embaraçoso e sai pela porta dos fundinhos enquanto é tempo.

Felipe Gomes disse...

não é inacessível ao comum dos mortais, mas a ti parece ser. Dizes que não tenho uma vida porque me entretenho a corrigir os teus erros e a responder aos teus comentários (cada vez mais inadequados, diga-se). Deixa-me que te diga que a tua vida também não deve ser muito animada, pois passas muito tempo a responder-me.

PS-"Poupa-te a um momento embaraçoso e sai pela porta dos fundinhos enquanto é tempo." é uma ameaça? Fica sabendo que não tenho medo de ameaças, nem tuas nem de ninguém.

Susana disse...

Ameaças? A sério, puto, manca-te.

Jorge disse...

Ainda aqui andas?
Deves mesmo ter entalado alguma coisa no fecho.

Não percebes mesmo o objectivo do blog, pois não?

Susana disse...

Felipe,

Tenho quase a certeza absoluta que publiquei tudo o que me mandaste.
Se não o fiz, foi por não estar nada habituada a estas coisas de rejeitar, moderar e bla bla bla e isto realmente dá trabalho.

Por isso, lanço o repto de mandares novamente o comentário que escreveste e supostamente rejeitei para aqui o anunciar.

Como se alguém quisesse ler..mas enfim, quanto mais fazes mais te revelas e mais me elevas. No fundo, é até um miminho que me dás. Obrigada.

Sara disse...

Susana Só podes ser uma infeliz que tens net na casa de algum amigo! Deves passar horas ao espelho com inveja das outras mulheres que nasceram bem diferentes de ti, cultas, bonitas, bem sucedidas na vida!
Tenho pena que Portugal esteja cheio de gentinha como tu!

Ricardinho disse...

Porque a minha mãe é que sabe!!