sexta-feira, março 09, 2007

Homem, mas dos honestos

Ontem não comemorei o Dia Internacional da Mulher, porque basicamente sou um homem.

Chegada do ginásio, e garanto-vos que é a verdade nua e crua, a primeira coisa que faço é arregaçar as mangas, ficar praticamente em ceroulas e obrigar cada colega meu a apalpar-me os bíceps, tríceps e, num dia particularmente produtivo, os glúteos e a parte interna das coxas.

Em tempos ria-me impiedosamente da boçalidade e trejeitos rurais dos gajos da musculação, daqueles que, fazendo 40 flexões e levantando 60 kgs se prostravam frente ao espelho mirando-se jubilosos de hercúleo feito, e lançavam breves olhares de soslaio certificando-se que, no mínimo, três sócios e dois visitantes cirandavam nas redondezas.

Actualmente sou aquela que faz meia flexão de joelhos (assumidamente aldrabada) , levanta uma toalha com um braço e a garrafa de água mais chave do cacifo na outra e fica assim, imóvel , bebendo sofregamente a sua imagem reflectida no espelho, e cada vez que, à laia de músculo uma ligeira batata, bem, hum..., enfim, uma minúscula ervilha assoma no seu (em tempos taberneiro!) braço,

lança urros de alegria e abraça o primeiro indigente que lhe apareça no meio da rua.

Esperem até conseguir levantar uma barra.

14 comentários:

botinhas disse...

Estamos à espera.

Ronin disse...

...não comemoraste e nem agradeceste aos que se lembraram que és uma mulher... :-p

elsi disse...

aiiiiiiiii que xata q tu es com essas coisas. . "olha ve la aqui a mh barriga. . olha e o nos braços ja notas diferença?? e olha mas apalpa aqui a perna. . " diz ela toda babada. .

Anónimo disse...

Mesmo de ceroulas tu estás lá...

Isabel Paixão disse...

Epá eu também admito que sou muito pouco mulher nessas coisas. Correr que nem uma louca na passadeira, 200abdominais, nadar hora e meia, e ainda ter tempo para ir ver o Benfica na tv com mais meia dúzia de labregos (ninguém diz ao meu treinador que passei a noite a beber imperial ok???), bolas, pareço mesmo um gajo! Mas atenção, comemorei o dia da mulher, fui ver a serenata académica na fonte luminosa. Foi bonito e ainda recebi uma flor do meu padrinho.

Ronin disse...

Estou contigo elsi... ela é um assombro seja com 10 kilos a mais, cheia de olheiras, acne e buço por fazer ou de outra forma qualquer... no entanto esta sempre a queixar-se ! As vezes torna-se chata com esta conversa... :-p
O que eu dava para um dia ela poder se ver a si propria atraves dos meus olhos............ enfim...

Bífido disse...

ahhh naaaaada disso. aposto que até já levantaste varias barras...

Paulete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulete disse...

Não sou efusiva apoiante do dia da gaja, mas tudo bem. Ah e podia ser bem pior, podias ver futebol às carradas, como eu:)

Paulete disse...

E sou uma besta tão grande que apaguei o comentário anterior sem querer. Calma, coloquei outro exactamente igual logo a seguir:)

Susana disse...

Madame Paulete de Leite? és tu?

Paulete disse...

Oui sus, c'est moi:)

susana disse...

não sejas tão dura contigo própria! e que blogue é esse?

Paulete disse...

Um que já devia estar nos teus favoritos lol De vez em quando ponho lá coisitas. Bjs