quinta-feira, março 29, 2007

Arma Letal 1

Lembram-se daquele frasco de doce de gila, que tão negligentemente ofereci ao meu diabético pai ? Tentei remediar o estrago, comprei-lhe as peúguinhas mas o certo é que fiquei com a compota ao deus-dará.

Vai daí, lembrei-me de a reciclar e oferecer à minha avó materna agora no seu 74.º aniversário.
Ontem veio cá jantar. Após o lauto festim desencanta um saco plástico do LIDL e endereça-mo:

- Toma Susana, é aquele doce de gila. Não gostei, mais valia o pão-de-ló – apalestrou ela, com uma profunda sensibilidade nazi.

O meu pai olhou para mim. Eu olhei para ele. Sorri. Ele não.
Conclusão, saiu-me bem cara aquela prenda de € 2.

Fiquei com um pai ofendido, uma avó desconsiderada e um produto simplesmente ascórbico nas mãos.
(vou guardá-lo para a troca de prendas com os meus colegas. Que não lerem este blog, naturalmente).

42 comentários:

Ricardo disse...

A MAKRO ando a fazer umas promoções nos vinhos : UI UI!

Jorge disse...

Vende esse doce como conceito dramático para uma novela da TVI.
Perdem o tubarão mas ganham o doce assassino.

Ricardo disse...

Viram o tubarão? It´s a real and strong game : OHHHYYYYEEEEEAAAAHHHHH!

Ricardo disse...

You now thw right time, you now the NOW HOW teacher of Math!

Alexandra disse...

Ahahahah!

Ainda de bem que não sou tua colega...

Perverso disse...

Eu não era capaz de ofrecer peugas à minha avó! ela que tantos peugas, pijamas pré-históricos e cuecas me deu! Para ela só lhe dou do melhor! uma latinha de Atum Bom Petisco!!!

Não aconselho a dares o doce de gila a alguem do trabalho... julgo que não queres mais Psycho's atrás de ti!

Ricardo disse...

and, Ladie, Gentleman, litlle girl, litlle boy : Lymp Biscoito, with too many fucking chocolate.

Joaninha disse...

Bem esse doce de gila deve ser mesmo do melhor lol!!

Whitesoul disse...

Proponho a edição de um livro de terror e suspense: "A saga do doce de gila" ::P:P

botinhas disse...

Ascórbico?! Não me parece que a gila tenha lá muita vitamina c...

Salsicha disse...

Botas Manuel,

ascórbico é uma palavra gira ok?posso dar asas à imagnação ou estás aqui para coartar-me hein?

mediadora disse...

Botas, botas , botas... Como eu gostava de te ajudar a encontrar um lugar que tu possas realmente meditar e então depois arrancar para o amor encontrares. Medita bem... Mas talvez um dia, quem sabe.

oradical disse...

Vamos todos fazer Base Junping para vêr se conseguimos vêr o nosso Senhor. Eu já vi.... ehehehehe!

Ricardo disse...

É assim chavala : Eu ando-me mesmo a passar contigo. Ou saltas para cima de mim, ou eu vou falar com o meu tio da Força Aérea para lançar umas rosas em cima da tua casa. Ou então em cima do do Jardim de Queluz. O que preferes? E responde com calma porque se quiseres ir para violência chamo o Zé. Conheces o Zé?

Perverso disse...

Ricardinho,

Fica aqui um conselho de amigo...

ESTAS A FAZER FIGURA DE OTARIO!!!
Estas a arranjar maneira de nem sequer seres amigo da salcicha!

Mas ok tu lá sabes!

Se queres continuar a portar-te como um puto de 6 anos continua... Se quiseres ser um homem faz o mais correcto!

Ricardo disse...

Vão manipular outro. Carrego comigo o bem.OK? Já aprendi as lições, por isso deixa a minha vida a paz, ouviste Susana. Eu naõ sei o que andam a fzer nem me interessa . Se pensam que eu sou algum Deus estão muito enganados. E a merda toda é que tenho um prazer enorme em andar revoltado. Puto dizes tu. E tu, o que és?

Ricardo disse...

E se esperam que eu escreva com a revolta estão enganados. A revolta dá-me para outras coisas. Para a maluqueira pura e verdadeira. FODA-SE PARA ESTA MERDA TODA.I have a life anda it´s my life.

Ricardo disse...

Vou esperar pelas 13 horas. Vou esperar que o meu pai me devolva a bike. Senão desapareço e nunca mais me vêem. mas não vêem mesmo. Evaporo no ar. Também sei praticar magia.

Ana disse...

Medo...muito medo... o que aí vai...

Fartei-me de riri com o teu post...
Ainda ouviremos falar "O doce assassino ataca novamente"...
beijo

Perverso disse...

Ah e Pipoca eu também vejo traços de peidofilia no meu pé de laranja lima... Mas é preciso ver para além, do que é dito no livro!

Perverso disse...

ups em vez de pipoca queria dizer salcicha!

Jorge disse...

Pipoca? Mas isso é troca que se faça?
A pipoca tem coração de milho e a Salsicha de carne moída.
Vamos lá a ver se não voltas a desconsiderar a minha madrinha.

Alexandra disse...

Sugestão: Oferecer o dito doce ao Ricardo...

Coração de carne moída... muhaahhaha!

psico disse...

Blogar acabar
Mas esperança,
Não limitar!

sedutor disse...

Diz-me pelo menos uma simples verdade.Não que tenha importância, mas é curiosidade. Donde vimos do passado? O verbo está correcto? Certo? Um simples OK serve.

Ricardo disse...

Oxigénio, Oxigénio, Oxigénio. Como eu preciso de O2. Sempre a bombar!

morning disse...

OK, OK! The gorgeous morning...

Jorge disse...

Fiufiufiufiiiiiiooooo (assobiando enquanto faço de conta que não estou a passear no Júlio de Matos).

Alexandra disse...

Por este andar já a Susana engoliu o doce todo...

Leninha disse...

epa é com muita tristeza minha que te comunico susana, que eu e todo o grupo de jovens Lumen te vai processar por dados morais e ECONOMICOS! sim economicos, porque graças ao teu post, ja ninguem compra o doce que todos chamam de assassino.
Sendo assim prepara-te

chabrelas disse...

SANTA

Santa é Santa
Que interessa como canta!
Santa eu quero no meu altar
Para me ajudar no caminhar.
Para me trocar, voltas a dar
Conseguindo assim, pôr-me a pensar.

Já senti no mestre Hernani
O prazer da dúvida,o prazer da verdade!
Já senti qual o caminho
Que eu quero, ai que saudade!

És a minha mensageira
Torna-te minha passageira,
Vou escrever muito melhor
Se pintares a tua côr.

Se mostrares teus talentos
Mostrarei meus momentos,
Se mostrares teus sentimentos
Voaremos como mil ventos.

Beijo quente, doce e angélico
Eu quero te dar, no teu olhar
Beijo que aconteceu
Foi verdadeiro, foi mesmo meu!

BJ.

chabrelas disse...

CORRECTORA

Queres ser correctora?
De minha suave demora?
Vermelho no azul
Eu quero sentir, todo o teu sul!

chabrelas disse...

CORRECTORA

Queres ser correctora?
De minha suave demora?
Vermelho no azul
Eu quero sentir, todo o sul!

chabrelas disse...

CORRECTORA

Queres ser correctora?
De minha suave demora?
Vermelho no azul
Eu quero sentir, todo o lindo sul!

chabrelas disse...

CORRECTORA(Versão final)

Queres ser correctora?
De minha suave demora?
Vermelho no azul
Eu quero sentir, todo o SEXY sul!

chabrelas disse...

CORRECTORA(Versão finalíssima)

Queres ser minha correctora?
De minha suave demora?
Vermelho no azul
Eu quero sentir, todo o teu SEXY..., sul azul!

Este é mesmo para valêr
Este mesmo para se comer,
Este com a alma te quero dar
Este com palmas..., vou-te agradar.

chabrelas disse...

Foda-se no 2º verso da 2ª quadra : Este é mesmo para se comer : ihih!

Beijo miuda. Waiting for your time. The now how, the now how...

Susana disse...

piston,afilhado querido, continua a assobiar. Este blog está oficialmente na 5ª dimensão

purissimoradicalissimo disse...

Susaninha por favor devolve a minha prendinha, para eu voar, para eu me enamorar.

aarmadainvisivel disse...

Esqueci-me da puta da password. Grande chulo, achas que me podes ajudar?

Jorge disse...

Fiufiufiufiiiiiiooooo (a maleita está a passar para a minha "casa").

Carlos Sampaio disse...

LOL
Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu sou familia! E tou envergonhado! Isso nã se faz! Reciclar presentes e aidna mais COMPOTA...
tssssssss tsssssssss...