sábado, dezembro 23, 2006

So this is Christmas...

Quando era pequena passava 364 dias à espera do próximo dia de natal; 364 dias à espera do meu aniversário e, no tempo em que as estações do ano ainda se regiam pelo calendário gregoriano e pela lei de Deus, 300 dias pelo primeiro dia de praia.

(Quando menciono "pequena" refiro-me aos meus primeiros 13 anos de vida. Depois dei o meu primeiro beijo e as minhas prioridades viraram-se todas do avesso).

Isto para dizer que amanhã é véspera de Natal e não não estou em estado de choque farejando tudo o que é buraco à procura de prendas, gritando vivas corredor adentro. Não estou a rezar os mercenários 3 Pai-Nosso e 3 Ave-Maria para ver se me dão um "Crocodilo Dentista" nem um walkman para as cassetes dos Popeline.

Amanhã já é 24 de Dezembro e estou muito contente porque cá continuo com os meus.

Feliz Natal para todos.

15 comentários:

botinhas disse...

Feliz Natal Susana! BJ *

Ana disse...

Feliz natal, Salsicha girl, digo, Susana! Beijo

Ricardo disse...

Feliz Natal Linda, para ti e para os teus! BACI!!!

Anónimo disse...

Alô su alex! Cá por estas bandas tb não estou nada empolgada com o natal, este ano não fui invadida pelo espirito natalicio, mas deixa lá, o mais importante é estarmos com a familia e aproveitar.
Bjs andreia

Merry Christmas

Hydrargirum disse...

Popeline?

Isso e o que?...Tipo Ministar?...

Bem...
Happy Xmas to you all...

Muita saude e amor e especialmente...

MUITO DINHEIRO!!!!

Joana disse...

Feliz natal querida! Que tenhas muitas prendinhas no sapatinho... Beijos!

Nao Sei Que Digo disse...

Pensei que Popeline fossem um exclusivo da minha vida, mas pelos vistos há mais que partilhe a minha dor...

nuno disse...

Feliz Natal Salsichona!

vicio disse...

mudar prioridades por um beijo?
xiii... e que mais?

odinis disse...

Lábios que se tocam
Sem os olhos fechar,
Na magia que sentem
Do prazer de amar.

bruno disse...

Bem bem ... Essa referencia aos Popeline nao é inocente e não posso deixar de notar a sensibilidade extrema que tens para as prendas que gostaria de ter no sapatinho ...

Por outro lado, gostava de dizer ao "odinis" que sou responsável pedagógico de uma editora e .....

Um muito muito grande e feliz Natal.

Cá continuamos e continuaremos.
Porque sabe bem.

B.

odinis disse...

Porque sabe bem
Ouvir o que convém,
Porque assim eu vou
Cantar o que sou.

Música de encanto
Sem qualquer espanto(susto),
Musica do amor
Para uma Linda flôr.

Pedro Malaquias disse...

Parabéns.

Rafeiro Perfumado disse...

FOSCA-SE! Tens algum problema com as tascas por onde eu ando, é??? Não estivessemos em plena época natalícia e levavas umas dentadas no traseiro ao som do Final Countdown!

Carlos Sampaio disse...

Este ano perdi a cabeça e dei muitas mais prendas do que aquelas que recebi...

Senti-me bem com isso!