quarta-feira, dezembro 13, 2006

Silicone vs idade

Hoje vi, pela primeira vez na minha vida, umas mamas de silicone ao vivo.

(Aquele Solinca é, definitivamente, um antro vivo de entretenimento desgarrado). Estava eu nos balneários, quando me viro e me deparo com uns globos reluzentes e recheados de uma quarentona enxuta. Esta, sem qualquer pejo (pudera!), passeava-se sedutoramente por entre os cacifos apertados. E eu sempre a mirá-la despudoradamente, pois, reitero, nunca antes havia visto duas mamas tão bojudas e adoráveis.

Problema que se coloca: eu sei que são giras e hipnotizantes, a sério, demorei mais de 4 minutos até conseguir desviar o olhar.
Mas haverá pessoa alguma nesta Terra que não lhes pegue e tenha um terror indescritível de as vazar ou até mesmo rebentar com uma apertadela ou carícia mais vigorosa?? Se eu apalpasse uma daquelas mamas retesadas provavelmente faria com que a quarentona fosse projectada contra a despensa das toalhas. (E não se brinca com as fracturas nesta idade).

Enfim, a tia lá mostrou radiante as mamas e eu, que regra geral não me fico, tive um laivo de auto-censura e não lhes mostrei as minhas. Ficava notoriamente a perder.

Vai daí baixei-me e apanhei os chinelos exibindo-lhe gloriosamente o RABO!
Round 1 => ganho.

29 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Toma lá! Estiveste mto bem! Rabo da Salsicha- 1, Mamas da Tiazona Nojenta- O!

alexandra disse...

Epá, andas em que Solinca?

Desconfio que essa "tia" é minha amiga... Plásticas há muitas por lá mas a dela capta bem qualquer olhar mais distraído.

Tens razão! Quando a vimos no "depois" ficámos meia hora a olhar para ela sem pestanejar (naquela meia hora, aposto que todas nós tivemos uma vontade incontrolável de a apalpar para ver se era verdade!)!

Jorge disse...

Tu quando queres...
A "jovem" quarentona pode ter um excelente equipamento mamário mas não é estrela de tv a aparecer alguns milésimos de segundo com um sorriso capaz de fundir um glaciar.
Há coisinhas piores que isso. Há homens que fazem implantes mamários só para ter "aqueles peitorais".
Também há o Cláudio Ramos a fazer lipoaspirações. Isso bate tudo.

botinhas disse...

haverá pessoa alguma nesta Terra que não lhes pegue e tenha um terror indescritível de as vazar ou até mesmo rebentar com uma apertadela ou carícia mais vigorosa
O que tu queres seu eu, pah!

ass: RAP (mentira, sou só eu a fazer de RAP...)

Jorge disse...

Olha a porra! Manca-te tu! Até podes pedir que te façam uma esfoliação (suspeito) com uma moto-serra que não mudo de ideias, nem que seja só para teimar!

BIGMAC disse...

As mamas (conhecidas popularmente também como seios nos humanos e tetas nos demais animais), são a parte do corpo feminino de um mamífero que é responsável pela produção de leite para os bebês em seus primeiros meses de vida.

Quando sustentadas por algum elemento de silicone existe o risco, em alguns mamadores mais jovens, de plastificação do cérebro.

Convém pois, pedir esclarecimentos ao seu nutricionista no sentido de avisar alguns predadores menos informados.

Jorge disse...

O uso da moto-serra seria feito a teu pedido numa tentativa desesperada de mudar a minha opinião (como se ela contasse).

Jorge disse...

Amigos, sei que pareço louco mas não é o caso. É uma comunicação inter-blogs.

Susana disse...

Alexandra,

é o do Vasco da Gama. Se for tua amiga, pelo amor do Criador apresenta-ma que eu não tenho problemas alguns em lhe pedir que me deixe aconchegar uma mão naquelas almofadas de cetim. reluzentes e brilhantes. depois diz-me qq coisa.

Susana disse...

Jorge.

Que excelente manobra para que todos leiam o teu blogue. nada que eu já não tivesse incentivado antes. não obstante alertarei a psp de belas para que estejam atentos a possíveis ataques de moto-serra. Esta terra tem um índice de criminalidade elevada, mas nada que se compare às tuas ideias geniais.

Susana disse...

Botas Manuel,

por favor não me traumatizes para todo o sempre e não te finjas de RAP. Rap é inigualável e inimitável, no entanto,sou muito influenciável. não és mesmo ele pois nao? se és, dá-me um sinal

Tristechado disse...

Bem... grande imagens... mas só vendo ambos os casos para ver quem ganhava mesmo... ;O)

Tristechado disse...

De qualquer das forma acredito sempre num bom rabo "au naturel"... muito mais que numas almofadas reluzentes... e falsas... mas ok... também nunca as apalpei e isso pode ser apenas a minha forma de exprimir essa frustação... ou não... ;O)

Jorge disse...

Diz lá que não é uma boa ideia!
Podes sempre cortar o meu comentário. Não temas retaliações. Eu não faço mal a ninguém.

Dona moça, você é que insiste na teoria do macaco. Apenas estou a dizer que nem com o trabalho de uma moto-serra mudava a minha opinião. A P.S.P. vai continuar a coçar os túbaros depois de dares alerta.

Definitivamente há algo de lesbiano, ou pelo menos bisexual em ti.

elsi disse...

cÁ TE espero!

Alexandr3 disse...

Ainda há uns posts atrás falavas raios e coriscos do silicone e agora já queres mexer?? Olha a incoerência...

Outra coisa... Sem uma foto explícita do rabo (ao estilo Keyra Agustina) não há vitórias antecipadas... :)

susana disse...

alex,

eu tenho fascínio por silicone, e não por mamas grandes. quanto ao rabo, pergunta à joana. quem diz a verdade não merece castigo.

Alexandr3 disse...

ok ok

Anónimo disse...

Será que ficavas a perder se mostrasses as mamas?!

Hummm ... permite-me duvidar!!!

Cumps,
BOD

Golfinho disse...

Agora que a minha namorada, viu este blog nos meus favoritos e de vez em quando vem cá ver, eu vou abster-me de comentários sobre este tema. Aiiii Susana, Susana...

Carlos Sampaio disse...

1º Apertares o peito dessa senhora era mais uma cena lésbica do que outra coisa.

2º Aquilo é material resistente. Não te preocupes. Se surgir a oportunidade aperta bem. Pergunta se podes! Porque não?

Pedro disse...

Quando o talento é grande não há fronteiras. Agora há mamas e rabo. Mal posso esperar pelo futuro...

vicio disse...

primeiro round ganho?
duvido!! quem era o juri?
so ver pra crer...

botinhas disse...

Botas Manuel é terrivelmente mau! :s
E não, não sou o RAP mas por acaso até o conheço (e ele a mim, que é sempre o mais giro nestas coisas do conhecer alguém!)...

susana disse...

O que é engraçado é que pelos vistos toda a gente conhece o RAP, mas ninguém teve ainda a hombridade de me apresentar um fio de cabelo ou falangeta que seja, a comprovar o "conhecimento". Decoreio-o como as palmas da minha mão (credo, só sei que tenho 10 dedos) por isso escusam de me tentar ludibriar!

susana disse...

pipoca mais doce, li o teu e-mail na Luxwoman, temos jornalista! ;) se precisares de um par de mãos extra para brutalizar alguém avisa.

botinhas disse...

Minha amiga Susana,
só para ti, dedicatória do canto superior direito.
Se não te chegar como prova tenho mais 3 na manga! ;)

Susana disse...

Metes-me doente.

alexandra disse...

Olá! Andei sumida. Pois, não deve ser a mesma porque ela frequenta o Solinca do Colombo. Eu também mas já me mudei para o Wellness, ali no estádio do glorioso! Ainda dei um pulito ao Vasco da Gama em Julho, por altura das obras no Colombo, mas a única coisa que gostei foi das tardes na piscina. ;-)