domingo, novembro 19, 2006

Tu estás mesmo lá Pai

Discuti um dia destes com o respectivo sobre o maravilhoso mundo da Herbalife (que eu abomino execravelmente).

Depois de um dia inteiro a remoer sobre o assunto, esmurrando o ar e pontapenado paredes, tartamudeando impropérios e blasfémias demasiado pesadas para aqui serem reproduzidas,

lá me acalmei e decidi que, por muito que não goste de Herbaife, tenho que permitir que outros à minha volta pensem na questão e, numa fase mais avançada, me dirijam a palavra para eventualmente discutir o assunto.

Saí então do meu local de emprego, erguendo os meus doces olhos ainda húmidos do desgosto nesse mundo cruel chamado Parque das Nações, quando vislumbro, num ápice, uma mulher com uma placa a dizer "Herbalife Team Cooach" e um sorriso glorioso.

Ainda não tinha tido tempo de me recuperar do susto quando dobro a esquina e vejo 130 mil pessoas com essa placa ao pescoço, a gritarem em várias línguas, cheios de saquinhos e sacolas, papéis e papéizinhos, placas e plaquetas e todos com um ar transbordante de felicidade e harmonia.

"CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE HERBALIFE NO PAVILHÃO ATLÂNTICO" , li.



Deus e o seu sentido de humor refinado.
"Quero aborrecer a Susana. Covil de leões como Daniel? Filho sacrificado como Abrãao? Esposa trocada como Jacob?"

"Não. Vou enviá-la para a Torre de Babel da Herbalife. Pode ser até que aprenda aramaico".

Estou de cama a recobrar.

21 comentários:

Jorge disse...

Ó minha florzinha de estufa, nessa família à mínima contrariedade... siga para a cama!

Deixa lá os senhores. Também não me agrada muito essa história da Herbalife, mas quem provou diz que resulta e que é excelente negócio para quem vende.
Se te serve de consolo, pensa na cara-de-boi com que ficou um amigo meu que foi convidado por uma rapariga para ir jantar fora e afinal o jantar era numa conferência de angariação. Que encontro romântico! É sempre bom saber que pelo menos servem para frustrar as aspirações sexuais dos outros!

Carlos Sampaio disse...

The lord has some misterious ways!

Amen!

eu disse...

1-Não há nenhum evento "conferência de angariação".
2- Cada um é um distribuidor INDEPENDENTE e gere um negócio próprio de distribuição. Ok? NEGÓCIO. Não trabalhamos para uma empresa. Portanto eu sou empresário. Ok?
3- Aproveita a ocasião para explicar ao teu amigo que mais vale pensar com uma cabeça do que com outra. Porque pelos vistos nem que lhe puxem por uma consegue abrir para outra. Explica ao teu amigo que se conhece a rapariga está com sorte e que lhe pergunte como pode saber sobre os produtos e sobre a oportunidade de negócio. Ou seja, se a minha mãe ganha o dobro como distribuidora independente da Herbalife do que ganha na reforma de professora, é lógico que tivesse trazido para o negócio familiares nossos e amigos. Ou seja, não acredito que sejas mais amigo do teu amigo que a minha mãe é de mim. A sorte do teu amigo seria estar onde não está porque só pensou com a cabeça errada. Contudo tú e ele estão a tempo. Eu, estou a imaginar a rapariga a abordar um gajo que só activa uma cabeça. Lolol enfim… diz ao teu amigo que tome um banhito de água fria e uns anti depressivos e vá procurar novamente a rapariga.
4- isto nao é uma coisa que se diga que resulta ou ao resulta. Ainda andas a nadar no mundo das opinioes! O unico dado que tens é que um amigo teu pensa com a cabeça que ao pensa e foi jantar com uma distribuidora independente e que ficou na mesma ?!!?!! lol ...Conversas destas ou passa a ser com dados emitidos de entidades credíveis ou então não tem piada.

Carlos Sampaio:

Jorge disse...

Susana, exijo que alteres o conteúdo do teu blog de imediato. Quero que isto seja uma "Science"!

Pensas que isso de "sou empresário" me impressiona?
Também já o fui! Basta ir às finanças e colectar-me de novo. Até posso vender detergentes e ser empresário. Achas mesmo que isso faz de ti alguém mais importante que uma empregada de limpeza?
O Sr.º Pedro é um empresário de sucesso e sexólogo. Acho que o meu amigo deve preocupar-se mais em ser feliz (seja como for, só a ele diz respeito) que em concentrar-se autistamente em dinheiro.

eu disse...

Jorge:

Não dás luta e ja perdeste o sentido de humor.

Simplesmente aclarei-te dos perconceitos que tens. e tu não pegaste emcoisas importantes e andas á roda com coisinhas que não têm valor.

Agora vens me com a cena do ser feliz. Enfim. Sabes bem que a frustraçao nao é felicidade.

Penso que ter conversas sem honestidade intelectual não me agradam.

Passas o tempo a queixares-te porque uns ganham e tu so perdes em nao ganhar. Muda de actitude sff.

Jorge disse...

O Sr.º não saberia o que é humor ou ficção nem que ela lhe caísse em cima dentro de um contentor.
Por acaso vossa excelência conhece o rapaz? São íntimos?

susana disse...

a sério, podes até ser fanático e isso é mesmo problema teu e, infelizmente, da tua família. mas se ha coisa que não tolero neste blogue são erros ortográficos. Da próxima confirma o teu raciocício palavra a palavra, e se tiveres alguma dúvida manda-me para o meu email em privado.

Uma coisa é conspurcares este Salsicha com conceitos capitalistas, outra muito diferente é inundá-lo de dejectos morfo-sintácticos.

controla-te ok?

eu disse...

Jorge:

O teu amigo nem sei se existe. Comento o sujeito a que te referes no texto e como te referes. pelas tuas palavras adjectivaste.O meu comentário é ao sujeito do texto. Obviamente.

Tu canças...

eu disse...

Susana:

Escrever aqui no blog é uma coisa... nunca te daria possibilidade de teres o meu mail. Francamente...

xiu

eu disse...

aaaahhh Susana:

Novidades. Devess trabalhar na zona da Expo...certo? Pois bem... sabes onde fica o armazém da Herbalife? Eheheh Pertinho. É logo na Avenida Infante dom Henrique. :P

Estás cercada. É o destino.

Paiva disse...

é de facto delicioso o teu sarcasmo

Jorge disse...

Comentar um apontamento (pseudo) humorístico de forma séria é uma estupidez que está ao alcance de poucos. Só mesmo os mais aborrecidos e entediantes o conseguem.
És definitivamente o Cláudio Ramos da Herbalife.

susana disse...

xiu??? mas tu queres apanhar em pleno espaço cibernauta? a tua sorte é que me horripilas e nem te tocava nem com uma caixa de comprimidos, senão bem te ia apanhar a tua mãe aos bocadinhos no armazém da avenida.

ah, mas atenção, bocadinhos repletos de nutrição celular, vulgo grande cócó de baleia.

e escusas de responder que eu não te vou ouvir.

Alexandra disse...

Pronto, está baptizado! "Grande cócó de baleia". Gosto!

Jorge disse...

Tás lixada. Tocaste na Mãe. Vai já fazer um drama.

eu disse...

Jorge:

... ok ok

J.L. disse...

Crianças

Jorge disse...

Criança és tu!

susana disse...

e o teu cão!

Jorge disse...

O teu cão é que é cócó!

Anónimo disse...

___________________________________

Fiz parte da liderança da Herbalife...foram 2 anos ralando muito...
saiba as verdades sobre o golpe da herbalife no blog q criei pra salvar pessoas dessa enrrascada:

http://herbalifenao.blogspot.com/

abços
Diga Não !!!