sexta-feira, novembro 24, 2006

Cristiano: I´m loving it.

Eu amo a sexyness do Cristiano Ronaldo.
Sim, tem ar andrajoso, faltam-lhe dois dentes, os restante 30 estão chumbados, tem borbulhas, arrota e não articula complementos directos com advérbios de modo.

E ENTÃO?? Homens iludidos, consciencializem-se que não há mulher alguma em todo o mundo que, em honesta confissão, não ansiasse por quatro minutos com o espécime. Nem que fosse só despi-lo com os olhos. Com, sem, saco na cabeça, isso é deixado ao livre-arbítrio de cada uma. Sim.. da sua mulher, da sua namorada, e até da sua madrinha.

Há qualquer coisa apavoradamente magnética naquele miúdo.
- E não, não é o dinheiro. – Lembrem-se que o encontro de 3.º grau poderia durar até 4 minutos, que proveitos económicos retiraria eu daí?
- E não, não é o poder. Ele afinal é apenas um homem e nenhuma mulher lhe faria qualquer tipo de concessão que o levasse a sonhar ser, por mais remotamente que fosse, seu semelhante quanto mais seu superior.


(Tenho que acabar este post rapidamente, incomoda-me salivar e (outro verbos menos condignos) em público.)

P.S. - Renato, a sexyness é dele, e a Salsicha Girl é tua (humana, como todas as outras mas com uma líbido completamente sincera). Não vale a ficar amuado ok?

5 comentários:

Dr. Cunillingus disse...

Claro.. o dinheiro nunca tem a ver com nada, claro...

Anónimo disse...

OK.

NonSense disse...

"Há qualquer coisa apavoradamente magnética naquele miúdo."

Será que é por ser madeirense??? :P

Carlos Sampaio disse...

"Há qualquer coisa apavoradamente magnética naquele miúdo."

Pois há... A banda magnética dos cartões de crédito e multibanco...

clara disse...

Eeeerrrr que horror!!! :D :D :D mais facilmente despia um morenaço do real madrid que vi no outro dia na tv a fazer a homenagem a nao sei quem e cujo nome nem me atrevo a pesquisar na net, nao va eu criar uma obsessaozita babosa.