domingo, novembro 19, 2006

Constatações matemáticas ( e sociais)

Não querendo parecer velhaca nem queixinhas,

mas sabem quantos é que dos crédulos herbalifeanos estavam nas saladas e afins na zona de restauração do Vasco da Gama, após a famigerada convenção?

0 -(ZERO) (NENHUM)

e sabem quantos é que estavam na Pizza Hut, Mac e KFC?

TODOS! (e com caixinhas repletas de comprimidos estranhos, de meter o Júlio inteiro a um canto, tremendo e a chorar baixinho)


Pelo amor da santa. Ao menos disfarcem.

119 comentários:

fogacho disse...

tratar-se-á de publicidade enfardosa?

Joana disse...

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço" :)

Bruno disse...

Se tu, ó Susana, voltas a citar negativamente essa tão brilhante instituição denominada Herbalife denuncio-te sem o mínimo pudor.

Sim, é chantagem e tu sabes bem do que estou a falar.

Estamos conversados?
:P

Beijo.
B.

Loira disse...

Se não se dirigiram a ti para te emagrecer já estas com sorte...

marta* disse...

Devem ter invadido Lisboa :S

encontrei-os no metro, cheios daqueles crachás a dizer "quer perder peso pergunte-me como!" em várias linguas...

bah!

susana disse...

Loira, a mim??? ;)
pontapeava-os logo até Alcochete.

Golfinho disse...

É verdade Susana, nunca mais falaste da tua elegancia!!
Caíste em tentação, ou passou a ser normal?

clara disse...

:D lol :D e ainda tinham as plaquinhas ao pescoço??

Carlos Sampaio disse...

que melhor marketing sobre o produtos senão ir mesmo a todas essas cadeias de fast food?

Acompanhem o raciocínio...

A mensagem passada é: "Como hamburgers que nem um americano, depois tomo um herbalife e tudo fica nice!"

Susana disse...

Sim, ostentando ainda as orgulhosas plaquinhas!

Golfs, tens razão, já é um dado adquirido ;) só quando alguém me grita mesmo aos ouvidos exigindo histericamente pelo segredo é que me lembro que em tempos não fui assim. qd vens a lx? bja

Golfinho disse...

E tu vais tratar-me de forma decente ou demente?

eu disse...

Cara Susana “salsicha não te desgraces”:
Comentários com o seu são normais. São a norma. Combinam com o mundo das opiniões onde qualquer um tem gratuitamente espaço. No fundo é coisa sobre a qual todos já nascemos doutorados. A opinião é só isso mesmo: uma opinião. Contudo uns são pagos para serem ouvidos e outros não. Uns são contratados pelas universidades para dirigirem os mais reconhecidos departamentos de medicina e outros têm blogues.

As grandes diferenças entre as pessoas que estiveram na referida formação, de 10 mil pessoas, e a Susana “salsicha não te desgraces” é que uns vivem de factos e outros de opiniões. Seria didáctico ter cuidado com o que pensa para não transformar a sua vida em coisa da mesma qualidade.

1- Então a Susana “salsicha não te desgraces” tem a ideia de que há “crédulos herbalifeanos” ? Lembra-me uma conversa de velhinhas no interior do país e que uma dizia para a outra “dizem que os homens já foram até á Lua”. E a outra respondeu “ai… eu não acredito nada nessas coisas”. Sim. Quando era miúdo ouvi esta conversa numa pequena vila do interior. Compreendo que aquelas senhoras não tivessem Internet nem instrução básica, o que me custa a ACREDITAR é que a Susana “salsicha não te desgraces” não tenha acesso a informação de qualidade e que prefira olhar para o mundo e preferir limitar-se a acreditar do que a procurar. Entre muitas coisas veja o que ainda não sabia:

a) A Herbalife tem no mundo dos negócios um estatuto muito elevado. A credibilidade e o exame dos especialistas na matéria facultaram-lhe entrada na Bolsa de valores de Nova York. No mundo financeiro é a segunda empresa, na história da humanidade, que teve uma subida mais rápida, sendo a Microsoft ainda a primeira. Não pense que entrar na Bolsa de Nova York é difícil. Entrar na Bolsa de Nova York é mesmo muito muito muito difícil. Não sabia? É normal. Eu sabia. Pode conferir no site da Bolsa referida. Não lhe vou dar o site porque se quer saber vai ter que se esforçar um pouquinho a procura-lo. Depois no motor de busca do site procure por Herbalife.
b) É claro que também não sabe que agentes económicos são os principais investidores na Herbalife, em bolsa. Imagine que até o Banco Alemão ou o Estado de dois países, entre varias universidades mundialmente conhecidas, resolveram investir. Pode ver isso no site da Bolsa. Há que admitir que entidades tão idóneas não se baseiam em CRENÇAS mas em estudos de mercado: factos. E é por tudo isto que a Herbalife foi buscar para presidente o ex. salvador da Disney. Espantada? E que tal saber que já ganhou a distinção de melhor COE (director de empresa) nos U.S.A. … quer saber mais? Procure sff.
c) Enquanto esteve a olhar para as saladas perto de si discursava um laureado com o prémio Nobel da medicina, o Prof. Doutor Louis Igrnarro. Não ouviu falar? É normal. Talvez o nome Viagra lhe seja mais familiar. Pois bem este senhor é simplesmente o presidente da equipe cientifica da Herbalife. Sobre ele pode procurar nos sites da, universidade da Califórnia (UCLA), Herbalife (www.herbalife.com) e no site oficial do Nobel. Claro que a patente do produto resultante da descoberta que levou ao Nobel é fabricado e distribuído pela Herbalife com exclusividade.
d) Não fácil encontrar mas com um pouco de menos língua e mais busca consegue também chegar a conclusão que a mais qualificada e maior equipa médica/científica do planeta é a da Herbalife. Procure que encontra os factos, com biografias breves e tudo. Enquanto a Susana “salsicha não te desgraces” ACREDITA que a Herbalife é uma empresazita de dietas preferimos ter um batalhão de especialistas a trabalhar para a nutrição e para a saúde. Acredite no que quiser que não fará diferença alguma. Os factos são outros e os especialistas não estão consigo. Se quer estar com eles deixe de ACREDITAR em superficialidades e eleve-se aos factos.

2- Olhe o que escreveu: “quantos …. estavam nas saladas…?0 -(ZERO) (NENHUM)”. Até cria a ênfase da pergunta para depois responder em letras gordas. Em primeiro teria de ser ingénuo para pensar que provavelmente a Susana “salsicha não te desgraces” sofre de problemas de vista ou que as bem-ditas saladas transformaram os clientes em invisíveis. A minha mãe estava nas saladas e não viu lá a Susana “salsicha não te desgraces”. Viu a minha mãe nas saladas? Ela também não a viu a si. Eu vi lá a minha mãe mas a si.. nem rasto. Claro que não estou a dizer que a Susana não diz a verdade. Prefiro pensar que se trata de um fenómeno de miopia…. Contou as 10 mil pessoas uma por uma? Mas porque motivo saladas tão deliciosas, no seu entender não teriam adeptos? Será que as saladas não mais ou menos saudáveis que a restante comida ali disponível? Será que numa maioria de estrangeiros há mais confiança em empresas internacionais de comida? Uma coisa eu sei. Sei que a Susana “salsicha não te desgraces” pensa claramente que “saladinhas” é dieta e que a Herbalife é dieta (emagrecer). Enfim, cultive-se.

Então pensa que a Herbalife é uma empresa que vende produtos para perder peso?! E pensa que se perde peso passando fome fazendo uma restrição de ingestão de calorias?! Na idade média também se pensava muita coisa. Como pensa errado age como pensa e cria exemplos que lhe sirvam de suporte á mentalidade.

A Susana “salsicha não te desgraces” pode comer saladinhas e fazer análises ao sangue. Depois compare-as com as da minha avó. Porque a diferença não está na saladinha. A diferença está por tudo aquilo que se ingeriu durante um dia. Nem sequer tente fazer as contar por “aquilo que não quer ingerir”. Se estiver completamente nutrida o resto passa ao lado. Se estiver mal nutrida nem com saladas nem com nada. Tem uma nutrição completa? Garante que todas as células do seu corpo estão a receber a tempo TODOS os 80 nutrientes numa refeição? Não?

Achei muita piada quando o pessoal ainda andava com a roda dos alimentos e a Herbalife já tinha a proposta que se veio a tornar na pirâmide de alimentos muito mais tarde adoptada também na Europa (recentemente). Enfim. Onde estavam os nutricionistas de renome? Por cá não estariam certamente que ainda andavam a reboque de uma roda dos alimentos desactualizada (errada). Enfim. Enquanto uns estão em eventos internacionais com especialistas de renome mundial outros estão a olhar para a parada da salada que o tony fez.

3- Vamos imaginar 10 mil pessoas distribuídas conforme o seu testemunho de qualidade óptica: “e sabem quantos é que estavam na Pizza Hut, Mac e KFC?”. Ou seja, 10 mil distribuídos por quatro dá a realística quantia de 3300 pessoas na Pizza Hut, mais 3300 no Mc, e 3300 no KFC. Meu Deus! Esqueceu-se que se foram TODOS para estes 3 lugares não conseguiam ser atendidos. E não podendo ser atendidos iriam para as saladas. Seja razoável. Pelo menos disfarce. Mas deve ser somente um problema optométrico. Haveria muitas outras perguntas a colocar ao seu “espírito objectivo”. Mas fique-se por ter afirmado com “lúcida letra gorda” que “TODOS” foram a 3 sítios comer.

4- Veja que palavras carinhosas e maduras dedicou: “TODOS! (e com caixinhas repletas de comprimidos estranhos, de meter o Júlio inteiro a um canto, tremendo e a chorar baixinho)”. Minha cara, sei que não entende nada de farmacologia e eu também não, contudo sei que “comprimido” é uma substancia de carácter medicamentoso. E minha avó teria levado um molho de feno dentro de uma saca, eu levei pastilhas com vitaminas, cereais… comida de alta tecnologia nutricional. Aquilo que chamou de “comprimidos estranhos” serviria para lhe dar o rótulo de qualquer coisa menos boa se estivesse no Canadá ou nos USA… etc. Mas não se preocupe que muitos daqueles que viu eram pessoas simples, ginastas, nutricionistas, médicos, estudantes… Penso que a sua frase é “comprimida” e “estranha” em círculos menos “pequenos”. Viu tremer alguém? Eu não, mas a Susana “salsicha não te desgraces”, por vezes não viu pessoas onde as havia e agora diz ver coisas que mais ninguém viu. Não sei se o seu problema optométrico é devido a carências nutricionais mas mesmo que seja a Susana ““salsicha não te desgraces” a ver mal não chame loucos aos outros. Os outros 10000 são mais saudáveis certamente. E já deve ter ouvido “mente sã em corpo são”.

A Susana é um pouco mais nova que eu mas não sei como a sua mentalidade a empurra a meter catedráticos, patrocínios a campeões mundiais de desporto, patrocínios nutricionais a eventos europeus mundiais e nacionais de desporto, prémio Nobel, escolas de medicina, tudo no Júlio. Se para si isto é estar no Júlio ainda bem que é uma a falar de mais de um milhão de pessoas que vivem melhor que a Susana e ajudam outros. Definitivamente, penso que o nome do blog está bom para si. Penso que o comité científico opinativo que comentou no seu blog também está bom para si. Sei que o “salsicha não te desgraces” não fará história. Mude-se que eu também já fui especialista em opiniões.

Sou um simples distribuidor e não falando de Herbalife amigos meus decidiram tomar porque ficaram espantados com a energia que ganhei, com a maça muscular que ganhei e com a gordura que perdi. Não esqueçam: regulem-se por factos e não por opiniões.

Alexandra Costa Alho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Caro "eu":

Você tem um nome?
Você sabe o que é humor?
Vocês complementa a sua alimentação à base de batidos com anti-depressivos?
Você já pensou em fazê-lo?
Você tem algum batido da Herbalife que permita a absorção de humor?
Você sabe que o riso é tão ou mais importante que esses nutrientes todos?
Você leva a Susana a sério?
Você devia ler mais uns quantos "posts" para perceber que ela não joga com os nutrientes todos.
Você devia comer um bom hamburger gorduroso de uma caravana manhosa para ver se se sentia mais feliz!

Isto cria-me problemas. Se você é "eu", começo a sentir-me mais saudável e mais deprimente do que aquilo que já sou. "Eu" quero ser diferente. Por favor, largue os batidos.

Susana disse...

Bolas,

para a próxima dêem-me espaço para eu ainda refutar qualquer coisinha sim?!

ó "eu", chill out ok? isto é um blogue familiar e eu tenho sentimentos.

Anónimo disse...

SEITA!

Golfinho disse...

Bem, por esta nem eu esperava... mas adorei :-)

Comecei a ler o post herbalaifiano, com cara de espanto, depois comecei a divertir-me... até que reparei no tamanho e comecei a ler na diagonal.

Quando cheguei à parte do "Susana viste a minha mãe nas saladas?" Aí não resisti e ri-me às gargalhadas... tá mesmo muito bom :-)

Ó "eu" por favor não nos abandones e vai comentando os textos da Susana.

P.S. Ó "eu" imagina que gostei tanto que tou tentado a ler o teu post todo.

Golfinho disse...

Desculpem chater outra vez, mas eu confesso, não resisti e já li tudo!!

Para mim "comida de alta tecnologia nutricional" é uma francesinha com muito molho batatas fritas... isso sim. Ah,ó "Eu" tenho 1,83mts e peso 77kg. Ah e tenho muita energia...

Ó Eu, eu acho que tu és daquelas personagens que tens potencial pa te tornar um icon nacional... da tanga, acho que conseguias entar para o top do youtube.

Não tens bem a noção da realidade, pois não? Fazes-me lembrar os bombistas suicidas, com mente toda lavadinha... ou então as pastilhas de "comida de alta tecnologia nutricional" tb dão pa fumar e tu tavas a gozar com a nossa cara...

Seja como for, não nos abandones por favor... implica mais, responde vá...

eu disse...

paa... oooo "golfinho" ... reune as "tretas" e manda pra cá... dei te indicaçoes de onde podias ir buscar informçoes mas pronto... tu NADA..
Um golfinho NADA..
Mas manda la entao uma listinha das tuas dúvidas vá ..

eu disse...

Alexandra Alho:

Chamaram nomes a mim, a familiares meus, a amigos meus e a colegas meus. Foi o caso. Se isso é humor não foi sobre ti que foi feito.

Se eu for gozar com o trabalho do teu pai sei que não vais achar piada. Boa sorte para os teus pais, mesmo que saiba que para eles os números não sejam garantidamente tão altos. E não vou fazer humor com isso. =)

O teu conceito de “sete pedras na mão” é de um “povo” qualquer que não deve ser o de Portugal do século XXI. Simplesmente devolvi as “sete pedras” que tinham mandado.

Fica a desconfiar em vez de verificar que eu verifico em vez de desconfiar. Quem tem dúvidas vá tira-las.

A minha veemência é tanta aqui como noutras causas quaisquer onde veja aspectos que façam pender uma mentalidade “humorística” sobre com o trabalho e sentimentos dos outros. Tentares defender a tua amiga transformando a coisa numa questão de humor não cola. Olha o que ela própria acha: “Não querendo parecer velhaca nem queixinhas,mas…..”. Até tu escreves outra coisa e depois tentas aliviar com ideia oposta: “CRITICA ou brincadeira”. Imagina o prof. na universidade a pedir que os alunos façam uma “critica ou brincadeira” sobre a arte gótica. Podias entender a minha ciática como uma brincadeira. Mas tens dois pesos diferentes para duas medidas iguais: “faz o que eu digo e não facas o que eu faço”.

Diz-me o que ficarias a pensar de alguém que “desconfia” de uma suposta “lavagem cerebral” simplesmente porque um dia UMA pessoa, entre UM MILHÃO de pessoas, entra num blog e critíca piadinhas de mau gosto sobre pessoas amigas, familiares, colegas e ela mesma? Confiarias no cérebro não lavado dessa pessoa que alega “lavagem cerebral” pela indignação da outra? E garanto-te que muitíssimos colegas meus buscaram no google, como eu, “pavilhão atlântico herbalife” e vieram dar a este blog e não ligaram. Viste os comentários deles? Não. Mas o teu cérebro não lavado teve que escolher o que escolheu. Obvio. Lembra-te que há dois erros fundamentais na lógica humana: 1 tomar a parte pelo todo; 2 tomar o todo pela parte. É na filosofia o problema dos particulares e dos universais. *(curiosidades)

Como se não bastasse, no fim de tudo ainda tentas juntar mais ingredientes pouco dignificantes: “Lavagens ao cérebro, grande máfia italiana, rapto por aligenas... Só isso para justificar a paciência ou o disco riscado.” Enfim.

E novamente repetiste o mesmo erro como um disco riscado: “Será que estes senhores pensam que se não refutarem a todo custo uma critica ou brincadeira estas tornar-se-ão realidade?” Estes senhores? Para que entendas definitivamente eu explico devagar: EU….. SOU…. UM. Se me queres tratar por “senhor” no problem, mas por “senhores” já não. Mania da perseguição?! Lol … Ao contrário de muitos, tu falas daquilo que não é como se fosse. Eu sou uma pessoa somente.

A razão não se perde nem se ganha. Ou se está com ela, porque ela existe, ou se está afastado dela. O texto seria mais curto se o “sentido de humor” aqui criticado tivesse cumprido melhor os seus objectivos. Como se toca assim se dança.

Há quem pense rápido e escreva rápido. Eu para dizer o que tu disseste nem sequer tinha escrito. É o que penso é o que escrevo. Espero que penses no que escreves antes de defenderes um triste disparate.


Jorge:

Bem… até agora estive a responder a meninas. Mas alto lá que temos aqui um macho. Vamos lá ver o produto da tua reflexão.
Isto já nem me dá para outra coisa senão rir. Primeiro ri-me porque andei a passear pelo blog do Jorge e encontrei coisas com graça, e depois li o texto que o Jorge aqui escreveu. Vamos descomprimir? Bora lá.

Man.. perguntas se tenho nome ?!!! .. Sabes bem que tenho nome. Já viste que tas “identificado” e tens um blog e eu não te conheço na mesma ?!!!… dhaa … mas te disser que sou o Pedro e estudante universitário adianta? … pois…

Se eu sei o que é humor? Os colegas na universidade gostam do meu humor. Não tas rir das respostas que tas a levar? Problemas de “absorção de humor”? lol :P

Eh paa .. eu sei que vives em Carcavelos. Em Carcavelos, juro-te que só tenho amigas loiras, e todas muito belas e tal.. Não sei se alguma é familiar tua. Mas pelo menos namorada não é certamente. ;) ( um beijinho pra paulinha ) Vê um percurso de boa disposição: nutrição imbatível>>> boa forma e regeneração celular>>> passagem por Carcavelos>>> um monte de amiguinhas loiras. Tenho motivos para não estar bem disposto? Nem eu nem elas =)

Se eu levo a Susana a sério? Certamente mais do que tu me levas a mim a sério…

Ahhhhh pois…. “Você devia ler mais uns quantos "posts" para perceber que ela não joga com os nutrientes todos” … Agora concordas que só uma pessoa que fala de certa maneira dos outros para tentar fazer “humor” não jogue “com os nutrientes todos”. Paa… Jorge… tu marcas auto golos. Baralhado !?

Ohh Jorge… os hamburguers e as bifanas e os panados e não sei que, quem tem de ter um cuidado redobrado com eles és tu e não eu. Sejas tu magro ou gordo ou atlético. Se não fosses de Carcavelos eu ainda pensava na hipótese de te explicar porque um monte de gente se vai rir desse teu conceito de “nutrição meramente calórica”. Sabes o que é nutrição celular, já agora?

Enfim… um rapaz com problemas publicamente expostos em blog afirma coisas destas: “Se você é "eu", começo a sentir-me mais saudável e mais deprimente do que aquilo que já sou.” Uhmmm…. Quer pedir ajuda da Maya para explicar esse exoterismo de saudável/deprimente? O tal Jorge “alegre” e que gosta de humor barato à custa de mentiras sobre os outros afinal acaba por declara-se deprimente. É justo mas confuso demais.
No fim de te teres chamado tanto nome ainda acabas por criar a filosofia do perdedor. Ora repara como tu opinas contra desportistas, médicos, cientistas, etc etc… ou sejas caminhas contra a ciência e os factos :

“Por favor, largue os batidos.” (by Jorge) LOOOOOOOOOOOOOOLOLOL :P larga tu a droga e aprende mais…. (olha que te deixei um monte de perguntas para exercitares o teu “humor”)


Susana:

A família, os amigos, os colegas, os sentimentos, são coisas muito importantes. Queres brincar, chill out tú com eles. Tas num “.com” (domínio comercial). Inventa cenas e faz piadas sobre a tua mãe e os teus amigos e colegas. chill out. Acabo a conversa com as tuas palavras de início: “Não querendo parecer velhaca nem queixinhas, mas….”

eu disse...

Ei "Golfinho" xuta aii... o que foi dito que está fora da tua realidade? Concretamente, de forma clara, do tamanho da energia que tens ;)

Jorge disse...

Estimadíssimo Pedro Estudante Universitário:

Vamos lá a isto.
Antes de mais gostaria que desse uma olhadela ao comentário no inicio desta página -http://www.blogger.com/comment.g?blogID=14388379&postID=116394539238403783.

Nada mau para um grunho, não acha? Foi escrito antes de haver qualquer comentário neste post.

“Man..”? O life desapareceu e ficou só o consumo de Herba?
Não se iluda pelos meus 22 anos. Sou sem dúvida parvo e camelo com elevada frequência e ultrapasso em larga escala os índices de labreguice permitidos por lei, contudo, se for chamado a opinar com seriedade, também o sei fazer. Acho que ainda não estou para aí virado nem este é o local para o fazer.

Ainda bem que os seu colegas gostam do seu sentido e humor. Ainda não o demostrou por aqui. “Não tas rir das respostas que tas a levar?” – por acaso até não estou. Já chamei a minha Mãe para me enxugar as lágrimas. Estou um pouco magoado. Estas lesões nos joelhos são dolorosas.

“Eh paa .. eu sei que vives em Carcavelos.” - Sabe? Acredita em tudo o que lê? Porque é que não acredita na Susana? Se ela diz
«Deus e o seu sentido de humor refinado.
"Quero aborrecer a Susana. Covil de leões como Daniel? Filho sacrificado como Abrãao? Esposa trocada como Jacob?"
"Não. Vou enviá-la para a Torre de Babel da Herbalife. Pode ser até que aprenda aramaico".» acho que deve acreditar. Ela só fala verdade e não ficciona nada! Este blog não é exagerado em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma.
Já o meu “profile” não é tão fiel à realidade. Porque sou cobarde? Sim. Por isso e porque trabalho com crianças e com público potencialmente violento. Em ambos os casos não me quero expor de forma a que ponham em causa o meu profissionalismo, logo... Não moro em Carcavelos! Até moro perto mas não na localidade. Moro em aldeia mais deprimente e com gente igualmente burra (ou não morasse eu lá).
“Mas pelo menos namorada não é certamente.” – correcto. Não tenho namorada (buaaaaaa)! Estou certo que vocês também têm um batido para males de amor. 
Parece que uma das suas certezas caiu por terra.

“Se eu levo a Susana a sério? Certamente mais do que tu me levas a mim a sério…” – já lá vamos...

“Agora concordas que só uma pessoa que fala de certa maneira dos outros para tentar fazer “humor” não jogue “com os nutrientes todos”. Paa… Jorge… tu marcas auto golos. Baralhado !?” – paa, nada baralhado. Quer-me a mim parecer que ela não se sentiu minimamente ofendida. Será pelo facto de tal como eu ter a capacidade de rir dela própria? Se leu o meu e o blog dela não conseguiu discernir isso? Tome nota: colmatar a falha no “nutriente do discernimento”.

“Se não fosses de Carcavelos eu ainda pensava na hipótese de te explicar porque um monte de gente se vai rir desse teu conceito de “nutrição meramente calórica”. Sabes o que é nutrição celular, já agora?” – Ups... Não sou de Carcavelos. Tenho três actividades profissionais e sou estudante universitário também. Ups, lá se foi a teoria do menino betinho da linha de Cascais. A parte do burro é que se pode manter totalmente. Subscrevo!
Nutrição celular? http://pt.wikipedia.org/wiki/Herbalife Não, não sei o que é. Imploro que explique. Já agora, sabe o porquê do “!” no inicio desse link da Wikipédia?
Sou mais pro magro que pro gordo. Mantive-me mais pro magro devido a exercício físico. Acredito piamente que ainda é a forma mais saudável de estar em forma. Que eu saiba os batidos podem suprir todas as necessidades de nutrição mas não exercitam o coração. Por acaso até tenho alguma formação em nutrição (muito pouca). Tive que mentir para me aceitarem nessas formações. Disse que era de Carcavelos e eles tiveram pena de mim. 

“Enfim… um rapaz com problemas publicamente expostos em blog afirma coisas destas...”
“No fim de te teres chamado tanto nome ainda acabas por criar a filosofia do perdedor. Ora repara como tu opinas contra desportistas, médicos, cientistas, etc etc… ou sejas caminhas contra a ciência e os factos” – realmente isto de caminhar contra todas estas coisas é doloroso. Noutro dia esbarrei com a ciência e fiquei cá com um dói-dói... Ufa!

Por acaso até tenho cuidado com a minha alimentação, mas não dispenso de vez em quando o meu hambúrguer gorduroso da roulote manhosa. Sei perfeitamente que estou a comer um AVC mas também sei que não vai ser por aí que vou morrer. Em Carcavelos morre-se à facada, não por AVC!
Bem sei que se trabalhasse com os produtos da Herbalife poderia largar as minhas três actividades profissionais, porém, passaria os dias com o humor de quem trilhou o escroto na braguilha. Gosto muito do que faço (cliché de pobre... Carcavelos!) e como tal, não pretendo dedicar-me à Herbalife, por muito bom que seja.

E pronto, já exercitei o meu “humor”. É chato que mesmo sem usar drogas eu seja a besta que aqui se afirma. Sou mesmo um perdedor e um falhado. Mamã! Buaaaaaaaa.

Susanita, desculpa roubar-te tanto espaço mas teve que ser.**

susana disse...

SÓ SE PICA QUEM TEM AGULHAS.Eu Vires reclamar com este modesto blogue é mais um tiro no pé que outra coisa. Se eu não me levo a sério, porque razão o fazes tu? Vai reclamar com quem de direito, não te maces com peixe miúdo..só passas é por um grande bimbo mal-humorado, pouco esclarecido e precocemente envelhecido.

Faz um favor a ti próprio e, das duas umas, ou levas isto a brincar como toda a gente ou encaras isto como uma coisa séria e fazes uma queixa no DIAP de Lisboa. (Quase que pagava para ver o despacho do Ministério Público)
Das tuas respostas, que li diagonalmente, só retiro que não
configuras convenientemente a realidade, aliás, como quase todas as pessoas da Herbalife com as quais contactei (a maior parte italianos e norte-americanos).

reitero: CHILL OUT, ou vais mesmo parar ao Júlio.


"Quer emagrecer? Pergunte-me como!" - Mark Hughes, fundador da Herbalife, falecido aos 44 anos, por overdose.

Resposta em uníssono das pessoas equilibradas: FAÇA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL À BASE DE VERDURA E LEGUMES, CARNE BRANCA, PEIXE E MUITA FRUTA,

E MEXA ESSE CORPO, DE PREFERÊNCIA SEM SER PARA O ARRASTAR ATÉ AO PAVILHÃO ATLÂNTICO + ESCADAS ATÉ AO PISO DA RESTAURAÇÃO DO VASCO DA GAMA, OU TECLAR FRENETICA E FURIOSAMENTE CONTRA UM BLOGUE CHAMADO "SALSICHA" (CREDIBILILIDADE - > 0 )

Eu disse...

Eu estou despedaçado!!!!

deposis da TVI com a história da novela "tu e Eu", aparece aqui alguém a criar polémicas em nome de Eu...

tenho mesmo de abrir um gabinete de contencioso para onde possa encaminhar estes abusos

(confesso q não li os comentários, mas espero que o facto desse usurpador de identidades ter a capacidade de escrever mais de dez linhas de texto chegue para provar que "eu" não sou Eu)

agora vou descansar q estas coisas só m aceleram as recaídas

eu disse...

Jorge:

Respondeste num texto longo. Pena é metade ou mais de metade não seja teu. Mas pronto, conta a tua intenção que espero que ainda seja a mesma de desculpar a amiga e defender que entendes isto tudo como humor. Vi que ficaste ofendido com um desafio humorístico á tua masculinariedade. :P Continuas com mau humor.

Ao ler o teu texto lembrei-me que há aqui como que um “clube do hambúrguer gorduroso” e o “clube da saladinha”. Defendes um mas acabas por fazer do teu texto uma autêntica salada. Lol

Óh grunho tas contente por meteres o teu amigo numa desconfortável situação. Vais lá ao teu blog ver a prova de inteligência que ele não deu. Usar o amigo para isto … ai ai ai ai…

“man” é o que aqui na região o pessoal chama ao pessoal. Fico me eu com o “man” e tu com o trato por “senhor”… enfim, melindres de mentalidade envelhecida.

“…contudo, se for chamado a opinar com seriedade, também o sei fazer. Acho que ainda não estou para aí virado NEM ESTE É O LOCAL PARA O FAZER.” Tá tudo dito.

“Ela só fala verdade e NÃO FICCIONA nada! ESTE BLOG NÃO È EXAGERADO em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma.”

Jorge, já deu para entender que: não tem humor, não tem sentido crítico, fala muito mas contraria-se, não busca fundamentação em factos…

Declara que não tem namorada e pergunta se posso ajudar? “Se queres que o mundo mude para ti muda tu primeiro para o mundo (Jim Rohn). Podes começar por sair do “clube do hambúrguer” e comeres de tudo um pouco de forma a que tenhas o maior tipo de nutrientes. Certamente que o que comes reflecte-se em ti. Se achas que isso não te bata pergunta-me.

Certamente o teu “clube do hambúrguer” não te deu soluções para o amor. Lol atacas o que não conheces e defendes o que não te dá soluces…. Enfim.

Não te desgraces… então tu vens a escrever que a Susana “salsicha não te desgraces” não ficou minimamente afectada e mal tu acabas de escrever ela escreve um post no espírito contrário? Isto é o joguinho do gato e do rato onde não interessa a verdade e sim mandar farpas? Atinem… O hambúrguer não te deu os nutrientes todos.

Não és de Carcavelos? Depois de teres dito “Este blog não é exagerado em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma.Já o meu “profile” não é tão fiel à realidade.” O pessoal vai acreditar em ti como? És todo cheio de manobras estéreis...

Paáa a tua ignorância sobre este tema é total… quando falas em exercício e nutrientes e tal… lamento… tens de admitir que não entendes nada contra quem tentas falar… uhmmm… espero que estejas atento aos atletas patrocinados para os jogos olímpicos de 2008. Queres videos e depoimentos de desportistas mundialmente reonhecidos? Pois… defendes o desporto com o “clube do hambúrguer”…. Enfim… “não exercitam o coração” ou não es cardiologista? O nosso laureado com o Nobel da medicina, Professor Doutor Louis Ignarro recebeu o Nobel porque motivo? Não teria sido por uma descoberta na área da cardiologia ?!!!! Falas muito mas não acertas uma….

Já te tinha dito que tens de ter mais cuidado com a tua nutrição que eu porque recorres somente a métodos mais carenciados. Eu posso comer o que tu comes com muito melhores resultados. Entendes? Eu como de tudo sem ser somente hamburguers ou saladinhas. Mas como mas que isso. Todos os dias não me falta algum nutriente e sei que os absorvo todos. E o desporto? O desporto é bom. Mas Desporto com nutrição carenciada é que não!!! A tua nutrição é certamente deficitária e nesse tipo de mentalidade a Susana quando quer emagrecer passa fome e carências. Achas bem?

Repara. É muito fácil. O teu corpo é constituído por células. Quais os nutrientes que essas células têm de consumira para operarem em plenitude? Como é o corpo quando as células são completamente nutridas e como é o corpo quando vive com células não completamente nutridas? Param de trabalhar? Param de se reproduzir? Reproduzem-se em qualidade inferior provocando envelhecimento e agravando a doença? Enfim… começa a pensar na nutrição para lá da boca e obténs respostas muito mais concretas e satisfatórias.

Como vês não sabes do que falas. Recorrendo também a aramaico traduzido para português, digo: Perdoa-lhes Pai porque não sabem o que fazem.

Aqui tudo são produtos naturais. Não há fármacos nem drogas. Promovemos o desporto e temos os únicos produtos no mundo patenteados como nutricionais. Falaste do que não conheces e não podes sequer tirar conclusões do que não conheces. Portanto se queres continuar a falar informa-te primeiro que já tens idade para ter juízo.

Golfinho disse...

Calma “Eu” há quem tenha de trabalhar, eu não vendo Herbalife pa ganhar guito, nem os meus pais, logo não tenho os vossos rendimentos!!!

Antes de mais OBRIGADO por continuares a animar a malta… Susanita, por favor não cortes os comentário do “Eu” deixa-a “verborrear” please…

Ó “eu” o teu jogo de palavras do Golfinho que nada e logo eu …nada é delirante :-))) Faz-me lembrar o do “Soares é fixe e o resto que se lixe” Quantos anitos tens, tenho a certeza que esta piada tem potencial pa ser espalhada em qualquer escola primária do País? Vá lá tenta… eu sei que consegues trocadilhos melhores…

Que dúvidas? Como raio ficaste com a ideia que eu estou interessado em alargar os meus parcos conhecimentos sobe a ervalife? (Vês este trocadilho, é bem melhor que o teu do Golfinho a nadar, não concordas? (a minha pergunta é retórica “eu”))

Achas que eu, ou alguém que lê este blog tá interessado nos teus argumentos comercias, sobre o que vendes? O que aqui estamos interessado é na diversão que nos estás a proporcionar na forma como estás a defender o teu ponto de vista. Que, se me permites, é :exagerado, fora de contexto, no local errado, para o público errado, é quase irreal…

Mas olha que os meus comentários não te inibam de continuar, só um pedido… escreve um bocadinho menos se não ninguém lê tudo, nem eu consegui ler o teu post todo, e depois fico com pena de poder perder momentos delirantes do género de dizer à Susana : “Espero que penses no que escreves antes de defenderes um triste disparate” Rapaz, desculpa Senhor get real 

Eu disse...

eh pá, parem de responder a "eu" com referências a Eu!!!

já estou a ficar desidratado

eu disse...

Susana "salsicha não te desgraces":

SÓ SE PICA QUEM TEM AGULHAS.Eu Vires reclamar com este modesto blogue é mais um tiro no pé que outra coisa. Se eu não me levo a sério, porque razão o fazes tu? Vai reclamar com quem de direito, não te maces com peixe miúdo..só passas é por um grande bimbo mal-humorado, pouco esclarecido e precocemente envelhecido.
Susana “salsicha não te desgraces”.Tanta fúria? Já te expliquei que eu sou um entre um milhão. Mas tu não entendeste. Já te disse para ires tentar gozar com a tua mãe e os teus amigos em vez de te acobardares. Mas tu ainda vens picada a tentar desculpas esfarrapadas. Mas tu não entendes? É irrelevante se te picas ou se te levas ou não a sério. Já és maior de idade.
Brinca contigo e com os teus. E se tens queixas vai tu ao DIAP.
Não basta rotulares. Mostra-me onde estão as irrealidades. O pessoal quer ver…. Porque rotular e depois fugir é feio.
Falas tanto no júlio que dá para desconfiar. Afinal és tu que tens um blog com o nome “salsicha não te desgraces” e que dizes que nem a ti te levas a sério. Portanto há que convir que não serás a pessoa indicada para dar sugestões.

Já aprendeste na escolinha que situações sem referencia a fontes são o mesmo que invenções. Alem disso sitas umas frase e depois juntas um pequeno texto sem nome do autor. Ora mostra lá aqui ao pessoal onde tu vais a arranjar as fontes? Serão tão sérias como tu? Repara que és tu que vais ao lixo buscar a tua argumentação. lOLOlo vá mostra lá as fontes. ; )

A menina que não fala de outra coisa senão do júlio recomenda:

“Resposta em uníssono das pessoas equilibradas: FAÇA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL À BASE DE VERDURA E LEGUMES, CARNE BRANCA, PEIXE E MUITA FRUTA,E MEXA ESSE CORPO, DE PREFERÊNCIA SEM SER PARA O ARRASTAR ATÉ AO PAVILHÃO ATLÂNTICO + ESCADAS ATÉ AO PISO DA RESTAURAÇÃO DO VASCO DA GAMA, OU TECLAR FRENETICA E FURIOSAMENTE CONTRA UM BLOGUE CHAMADO "SALSICHA" (CREDIBILILIDADE - > 0 )”
Olha a minha resposta: Faça uma alimentação COMPLETA, que alem de se regular pela nova pirâmide de alimentos (proposta pela Universidade de Harvard, e que substituiu a antiga roda de alimentos infelifmente ainda recém usada em Portugal), inclua no mínimo uma refeição personalizada de nutrição celular, beba muita agua, e venha fazer desporto. Seja garantido pela maior equipa médica e cientifica do planeta, a única a incluir um laureado com o Nobel da Medicina, dirigida pelo director do departamento de Nutrição Humana da universidade da Califórnia e incluindo peritos da escola de medicina de Harvard (ui… os da pirâmide alimentar?”” uauu)
Susana Actualiza-te que é clara a tua referencia pela antiga pirâmide ou pela antiquíssima roda dos alimentos. Se tens dúvidas consulta o site da OMS (Organização Mundial de Saúde). Deixa-te de mezinhas da revista Maria e faz nutrição a sério. Actualiza-te que tas a ficar caduca :P

eu disse...

http://www.varandas.org/Viagens_files/IMG_0630%20berlim%20-%20currywurst.jpg

eheh :P

eu disse...

Ora bem… Aqui estamos mais uma vez todos juntinhos.
Hoje vamos dar uma voltinha pelas realidades. Vamos ver se abandonam hábitos de mal pensar de gostos bizarros pelo mal-estar.

1 - Equipe cientifica da Herbalife:

http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/sab.jsp

Duas personalidades se nos assomam: David Heber e Louis Ignarro.

a) Vamos ver primeiro quem é Luís Ignarro no site do Nobel, depois no site da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles (faculdade de medicina) e Herbalife.

Site do Nobel - http://nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1998/ignarro-cv.html (curriculum)

http://nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1998/illpres/medicine.html (descoberta científica cardiovascular que levou ao Nobel)

http://nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1998/ignarro-autobio.html (autobiografia)

O pai do viagra também é este nosso cientista.

Site da UCLA –
http://www.ucla.edu/about/nobelwinners/ignarro.html (pagina de apresentação)

http://www.uclaaccess.ucla.edu/UCLAACCESS/Web/Faculty.aspx?ri=1401 (produção de Oxido Nítrico)


Site da Herbalife International, SA –

http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/biography.jsp?section=sab&index=2 (uauuau…)

b) David Heber:

Como já tinha dado o site da UCLA, e a esta hora já estamos num grau de profundidade de factos, não vou dar todos os sites mas ficam as pistas suficientes para que cada um possa procurar facilmente em entidades competentes. Assim, basta procurar na UCLA o nome do director de departamento de nutrição humana. Dou apenas a pagina da Herbalife onde vem referido e a partir dela cada um que busque. http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/biography.jsp?section=sab&index=1

2- Equipe Médica da Herbalife:

A equipa médica e científica não está toda no site. Ainda existem departamentos dentro da equipe médica. Reparem a convergência de especialidades médicas.

http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/mab.jsp Clicando em cada um dos médicos especialistas obtêm especificações sobre cada um.

3- O laboratório:

A nutrição humana levado plano celular e molecular. Como se trata de um grande investimento e para possibilitar a partilha dos mais altos especialistas do mundo, o laboratório é partilhado com a UCLA. Interessante é que ostenta o nome do homem que funda o conceito de nutrição celular (o próprio fundador da Herbalife).

http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/mhLab.jsp

A universidade da Califórnia é o suporte académico da NASA. Nas missões espaciais há dois responsáveis pela nutrição: David Heber e o fundador da Nutriceutica (parceiros e investidores da Herbalife). A nutrição celular (Herbalife) e a Nutriceutica partilham dos mesmos princípios e são cada vez mais as opções irrefutáveis no mundo científico e médico. É a visão defendida pelas grandes universidades de medicina do planeta. As pequenas é normal que ainda estejam debilitadas, mas será uma questão de tempo.

4- Nutrição e desporto:

Quem quer saber é só ler. http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/herbalifeInSports.jsp

http://www.herbalife.com/hl/templates/templatepreportal/herbalife/company/herbalifeInNews.jsp

5- Casa Herbalife, crianças e adolescentes desfavorecidos:

http://herbalife.sitestream.com/22094-am-eng-HFFVideoClip.vsml?package=1848238

Depois continuamos =) por agora fica um cheirinho de esclarecimento.

eu disse...

o blog nao tem capacidade para registar os liks inteiros... vou ver como solucionar ;)

eu disse...

O PROBLEMA DOS LINKS JÁ TAA RESOLVIDO: basta copiarem o texto para Word e os links ficam inteiros ;) ... boa leitura

susana disse...

Anónimo:

Não aproveites, DE MANEIRA ALGUMA, este blogue para as tuas propagandas herbalifeanas. Não estou, pela primeira vez neste blogue, a brincar.

Por isso agradeço que tu e as tuas ervinhas da vida se acalmem e perspectivem este blogue tal e qual como ele é: um apontamento lúdico neste universo de opiniões fundamentadas. Estamos entendidos?

Golfinho disse...

Susana o "eu" quer que tu lhe mostres as fontes! Já que estámos numa de pedir pa mostrares coisas eu quero que me mostres os joelhos, pode ser? ("eu" viste mais este jogo de palavras, ah? não tá mal pois não?, mas o do golfinho que nada... essa fica momo a do Sr. do bolo :-))

Ó "eu" tou a ficar com ciúmes, então e eu não tenho direito a resposta!!! :-(

susana disse...

Aliás, agora é que eu percebi a táctica. Manhosa, no mínimo. Fingiste-te desolado com os comentários para depois expores o mundo herbalife em toda a sua evidente grandeza. com links e tudo.Não tarda estás a dar contactos!

Pequeno pormenor: independentemente de eu gostar ou não das pessoas que assiduamente lêm este blogue, há uma realidade incontornável: são, na sua esmagadora e assentida maioria, pessoas esclarecidas e perspicazes.

os meus pêsames, erraste brutalmente no alvo...

susana disse...

Golfs,

és sem dúvida um dos leitores que pertencem ao rol dos altamente iluminados.. queres mais que isso?

(sem falar no porte atlético)

Alexandra Costa Alho disse...

Caro “eu”,

Pelo discorrer dos vários comentários, se alguém aqui “chamou” nomes foi você.
Quanto aos meus pais, não se preocupe. Em 27 anos da minha singela existência nunca os vi queixarem-se dos números. E, para grande espanto (só seu, provavelmente) não vendem ou impingem banha da cobra, ops, Herbalife.

Realmente é fácil passar ao insulto gratuito e pessoal. Coisa que não lhe custou muito. Depois os outros é que chamam nomes... Espero que você não seja Talibã! Ainda a Susana se lembra de fazer umas caricaturas...

Fico perplexa é com os poderes desses batidos e afins. Você até conhece as minhas amizades! Ó Susana, já me viste mais gorda ou mais magra? O que vale é que somos muito, mas muito, amigas para eu vir a correr defendê-la. Bem precisa, que a moça é muito tímida!! Se cola ou não, depende da sua capacidade de compreensão. Pergunte lá a todos os “vossos” galardoados Nobel.

Quanto aos pesos diferentes, sei tão bem o significado da palavra “crítica” que o empreguei devidamente. Uma crítica, tanto pode ser uma “brincadeira”, como pode ser algo mais sério. Depende do cariz da crítica. E já que é hábil em dar referências para leitura, se quiser também lhe posso dar algumas indicações onde aprender bom português. Sabe, a nossa língua é muito rica. Não tivesse ela nascido do Latim.

Felizmente, o meu “cérebro não lavado” escolhe aquilo que quer escolher. E agradeço a lição de filosofia. Realmente tem toda a razão! Você é só um. Não vejo os seus colegas a comentar! Lá se vai a teoria dos “malefícios da Herbalife”! Afinal o mal é só seu e não é provocado pelos batidos!!! Se não tiver cuidado, ainda vai ver os seus colegas a rir das suas respostas...

E, se um dia, entre um milhão de pessoas, eu (a própria) entrar num blog que tenha piadas sobre advogados, garanto-lhe que não vou ficar com os meus sentimentos feridos. Se quiser até tenho umas piadas (de gosto que entender) para a troca. Fale-me do mundo Herbalife que eu falo da advocacia.

Olhe, continue a dedicar-se em força à Herbalife. Apesar dos seus dotes para a filosofia, já sabe que os números advindos da mesma não são assim tão grandes.

Agora, talvez seja melhor mudar o seu modus operandi. É que dessa forma não vai vender nada. Seja aqui ou onde for.

Uma coisa já me põe feliz. Ainda de bem que tem todos os componentes na sua alimentação. Não queremos que lhe falte nada!

Alexandra Costa Alho disse...

Pergunta...

Se eu começar para aqui a dizer umas piadas sobre alentejanos:

a) vou ter o Alto, o Baixo, os meus pais, tios e primos (até ao 4º grau) á perna?

b)vou tê-los todos, mas de sentimentos muito feridos, a defender as propriedades da azeitona e da bolota;

c)o "eu" vai à polícia apresentar queixa crime, uma vez que é alentejano!!!

Jorge disse...

Vamos lá a isto...

Caro Pedro:

"Pena é metade ou mais de metade não seja teu."
É correcto. Pedi à minha Mãezinha para me escrever a resposta. Também pedi para escrever o meu blog. Ainda ontem precisei também dela para me assinar um cheque. Na verdade não sei sequer escrever.

"há aqui como que um “clube do hambúrguer gorduroso” e o “clube da saladinha”" - não defendo nenhum. Não sei se já percebeste que detesto fanáticos.

"Óh grunho tas contente por meteres o teu amigo numa desconfortável situação." - Desconfortável? Identifiquei-o? Há alguma coisa que me ligue a ele? Não me cheira...

""...acho que ainda não estou para aí virado NEM ESTE É O LOCAL PARA O FAZER.” Tá tudo dito." - Finalmente percebeste! Vai ao blog do Sr.º José Pacheco Pereira que aí tens o teu lugar.

"Podes começar por sair do “clube do hambúrguer” e comeres de tudo um pouco de forma a que tenhas o maior tipo de nutrientes." - Não estou lá. Também te posso garantir que não tenho o teu "humor" de "escroto trilhado". Fazes a mais pequena ideia de qual é a minha alimentação?

"Não és de Carcavelos? Depois de teres dito “Este blog não é exagerado em nenhum dos seus posts nem tem mentira alguma. Já o meu “profile” não é tão fiel à realidade.” O pessoal vai acreditar em ti como? És todo cheio de manobras estéreis..." - Tá difícil! Mas quem é que te diz que quero ter credibilidade? Tu é que estás muito preocupado com isso!

"Paáa a tua ignorância sobre este tema é total… quando falas em exercício e nutrientes e tal…" - Total não é, mas como disse, sei pouco. Quando quiser saber mais, tenho quem me ensine. Não preciso da tua ajuda. Agradeço na mesma.

"Portanto se queres continuar a falar informa-te primeiro que já tens idade para ter juízo." - Desculpa Pedro. Será que algum dia me vais perdoar?

Susana, sugiro que cobres pela publicidade!

Da próxima vez vou pedir a um guionista para vir escrever por mim. A minha Mãe já não tem pedalada para o Pedro.

eu disse...

Jorge:

Vejo que ja melhoraste. Começaste por mandar trolitadas contra a Herbalife e agora já não tocas no tema. VIVAAA .... :P

A minha mãe mora a 42 km de mim e nao me redigiu texto nenhum. Qualquer pessoa mais flexivel ode adaptar a linguagem. Sou estudante mas nao sou assim tao novo ... nem nuca referi que estou no meu primeiro curso... E virá o mestrado provavelmente =)

Jorge ... agora sim aprendi que numa conversa destas é melhor um texto como foi o ultimo que escrevi. Testefeito e dúvidas resolvidas ...

XAU PESSOAL ... pode ser que um dia nos encontremos pa tomar uns copos =)

eu disse...

ups...

Alexandra:

Só agora vi o que escreveste... olha lê devagar que entendes melhor o que escrevi... tu consegues...
jinhos * **

silvia disse...

Ei "eu", sempre o mesmo. Não lhe liguem que ele tem a mania de bater forte a toda a gente. Personalidade forte. Mas depois acaba sempre em beijinhos e abraços. É um fixe ;)

eheh ... e agora era giro revelar a tua identidade "eu" :P

marta disse...

Eu:
para ti e só para ti.

Adorei a tua força e dom da palavra.
Adorava partilhar mais ideias contigo e talvez conselhos acerca da Herbalife.
Entretanto... Podemos partilhar pontos de vista no meu blog.

Beijinho.
M.

Golfinho disse...

Ei... ó "eu" então e eu!!!!

Assim não tem piada :-(((

Não vás...

eu disse...

Obrigado Silvitah pelo elogio, mas não te metas sff. :P

Golfinho:

Desculpa lá que não tinha reparado no teu post. Isto já ta a ficar mui grande em post… é natural lol.

Eu tinha esperança que tivesses outro tipo de abordagem e sobre outros aspectos mais interessantes. Ainda não li o teu texto todo porque sondei primeiro que tipo de texto estava perante mim. Sendo assim, e para ser mas rápido, foco-me no tipo de assunto que resolveste seleccionar para mandar farpitas.

Agora vou ler o texto todo ao mesmo tempo que tomo notas aqui:

1- (A Eterna Queixa do Trabalhar Por Dinheiro): Se o problema é trabalhares e ganhares pouco e não teres tempo para ti nem para as tuas causas, se vives para dar lucro aos objectivos do patrão então devias estar a elogiar-me. Lembra-te que continuas a ter a mesma oportunidade que eu tive mas dedicas o teu pouco tempo a lutar contra o que faria sentido acarinhares. Este tema realmente é muito importante.
2- (Fútil Jogo de Palavras): Enfim… de tanta coisa importante deu-te para ficares preso no jogo de palavras que finges não dar crédito. Ok…
3- (Como Um Homem Sem Tempo Gasta o Tempo): em relação aos teus conhecimentos sobre isto ou aquilo sugiro que voltes a ler o ponto UM.
4- (Cansaço): Não há propaganda comercial aqui. Há erros que exponho à claridade. Tas a perder a embalagem… esperava mais de ti.
5- (Repetições tipo Matrix): acabas o texto como tinhas acabado o outro. E eu pergunto o mesmo para ver se não voltas a andar as voltas: Mostra onde estão as irrealidades. Ok ?

Eu disse...

(recado aberto à dona do blog)

cara susana,
como deverás compreender, depois deste arraste e arremesso transviado do bom nome de Eu pelos terrenos mais lodosos da personalidade humana, tão depressa não m verás por aqui

ass.
Eu, o identificado como tal

susana disse...

http://www.psicologia.com.pt/
http://www.lisboacultural.pt/cgi-bin/lxcultural

(get a (non-herb)life)

estive quase 6 minutos ao computador para escrever estas 3 linhas. sinto-me quase tão palerma como tu.

eu disse...

Alexandra Alho:
Lamento mas sou distribuidor e nem vendo nem impinjo. Não sei onde vais inventar tanta coisa mas sabendo que falas do que não sabes, tudo é possível. O pior é que falas gratuitamente dos outros e contra os outros sem o mínimo de conhecimento e objectividade.
Fica sabendo que ajudar pessoas e ver resultados é muito compensador. Mas possivelmente não sabes desta parte do meu modus operandi no negócio. E isso é melhor que tentar ajudar e não conseguir.
Tu estás habituada a ver o trabalho como uma forma de ganhar dinheiro (trabalhar por dinheiro). O que para ti significa não ter problemas com números? Ganhar 10 euros por mês? 30 mil ? 50 mil ? Penso que ganhar 10 mil e simplesmente ter contas para pagar e dizer que não se tem problemas com números é feio. Imagina teres um orfanato para construir e ganhares 20 mil por mês. Terias problemas com os números? Enfim. Há quem trabalhe por dinheiro e não possa sair desse ciclo.
Criticas-me mas não apontas exemplos. Portanto o pessoal aqui pode imaginar a que se refira com rotulações mas não saber ao que te referes concretamente. Comportamento típico da idade média: condenação sem direito a julgamento. Felizmente é só um problema de mentalidade e não tens poder para agir segundo isso. Graças a Deus seja feita justiça•
Falas em batidos. Eu alguma vez referi isso? Comentas o que não disse pegando nas palavras de terceiros. “Vad retro pre concepto”
A palavra “amiga” por mim empregue está bem empregue. Da mesma forma aceito o “caro” que me dedicas no vocativo inicial do teu texto. O latim também tem vocativo… deves saber ao que me refiro.
“Você é só um. Não vejo os seus colegas a comentar! Lá se vai a teoria dos “malefícios da Herbalife”! Afinal o mal é só seu e não é provocado pelos batidos!!! Se não tiver cuidado, ainda vai ver os seus colegas a rir das suas respostas...” Gostei. Estamos de acordo e a conclusão é lógica. Espero agora que digas que a Susana falou coisas feias sobre essas pessoas antes de eu reprova-la. ;)
Para advogada esperava que te centrasses no objecto. Ele perde-se mas com um pouco de esforço consegue-se entender que defendes que: A Susana morde, eu sinto e repreendo, e pede advogada de defesa contra a repreensão que fiz? Bem… Estás consciente que aqueles tais que leram e não falaram não te vão contratar?! Falei hoje com uma colega tua, minha amiga, que está em Londres em formação. Em parte deu-te razão em parte não. Também concordas que é erro tomar a parte pelo todo e o todo pela parte. Óptimo.
Sabes que o modus operandi pode sem objectivo é estéril. Repara como o teu modus operandi é cordial e contudo defendes o que defendeste aqui. Não é filosofia mas é constatação que na história da humanidade muitas inteligências se voltaram contra si mesmas ou simplesmente apostaram no lado errado, perdendo com o sentido de oportunidade. Será útil filosofar (pensar) para agir bem. Há que admitir a existência de algum talento por parte dos grandes advogados na escolha dos casos que defendem: acusação…defesa… Expliquei-me?
Penso que somente podemos fazer piadas sobre realidades. Sabes que o humor é uma desconstruçao da realidade? Não conseguirias fazer humor sobre algo inverosímil. Todos sabemos basicamente em que consiste o trabalho de advogado. Até há séries na TV sobre isso. Agora diz-me como pensas que se aprende a realidade de gestão de negócios e gestão de activos em constante crescimento? Podes compreender se tiveres formação para tal. Fora disso faltar-te-ão referencias.

“Uma coisa já me põe feliz. Ainda de bem que tem todos os componentes na sua alimentação. Não queremos que lhe falte nada!”
A tua brandura final, mesmo que não creia nela, merece os votos de maior coerência. Compreendo pelo “nós” final, que estejas conscientemente, ou não, a não usar um plural matemático.
Os meus sinceros votos de progresso na carreira. =)

eu disse...

Susana:

Tive uma ex que na altura só era finalista de psicologia. Como aqui conho varios estudantes de psicologia ainda ninguem discordou da tese seguinte:

Motivos pelos quais um estudante escolhe ingreçar no curso de psicologia - 1 vive afrontado por problemas do foro psicológico que lhe tocam profundamente; 2 entrou no curso porque calhou.

eu disse...

Susana:

Admiro Carl Gustav Jung

eu disse...

Susana:

no texto aterior ia prepara uma piada com igressar e engraçar... mas pronto fica para depois =)

marta disse...

E a mim nao me respondes aqui porquê??
Eu que vim aqui expor o meu suporte e admiração pela Herbalife...
:(

Vou comer chocolates...

Jorge disse...

É impressionante a forma como se acha superior.
Acha mesmo que deixei de dar trolitadas na Herbalife por causa do seu texto?
Acha que as suas inúmeras licenciaturas ou mestrados vão fazer com que dê crédito extra à sua opinião?
Acha que disse aqui alguma coisa que não possa aprender no Google?

"Não vendas a alma ao Diabo. Deus está a oferecer mais!"

Isto deixou de se tratar de Herbalife. Passou a tratar-se de "Pedro o egocêntrico".

Sinto-me muito pouco nutrido.
Vou jantar (e até vou usar talheres!). :-)

eu disse...

Ei marta:

Beijinho beijinho...

eu disse...

Jorge:

Desconfio que os teus talheres sejam mais baratos que os meus. Vou dar-te uma dica: o restaurante em frente da minha casa costuma servir-me o jantar. Basta ligar 15 minutos antes.

Não adianta escrever mais para te responder que tu voltas ao mesmo e o tipo de conversa nao passa disso.

passa bem.

Golfinho disse...

Olá “Eu” obrigado pela tua resposta e por teres “sondado” o que escrevi… és mesmo uma moca rapaz… Pagava para ver seres entrevistado por alguém tipo o Herman…

Sabes, por falar em dinheiro e em sucesso, tenho 31 anos, sou sócio de duas empresas, uma das quais líder de mercado, em Portugal, e com exportação para 8 países. Damos emprego a 120 pessoas. Somos nós (indústria) que criamos riqueza ao país que sustentámos a economia de Portugal, que criamos emprego, para que as pessoas tenham dinheiro e vocês consigam vender os vossos produtos, enriquecer multinacionais e fomentar a economia americana em detrimento da de Portugal.

Cresce rapazinho e sempre que te sentires tentado a falar em bico de pés, estuda bem a tua audiência…

Só há aqui uma coisa que me preocupa! É que estejam pessoas a levar-te a sério e a contra-argumentar o que dizes!!

Já agora, peço que me elucides duma coisa, o que é o plural matemático? Querias dizer plural majestático e meteste água, ou é algo que eu desconheça mesmo?

Jorge disse...

São sem dúvida alguma mais baratos. Os do KFC até são de plástico.
Pode ser muito versado nos produtos Herbalife mas é de compreensão difícil. Vou tentar ser um pouco mais directo:

-Não estou nos seus produtos
-Não estou interessado no seu estilo de vida

"o restaurante em frente da minha casa costuma servir-me o jantar. Basta ligar 15 minutos antes." - Tá boa! Tem que avisar antes para afastarem os clientes do seu ego?
Tenho um ou lado de minha casa e não preciso de avisar. As baratas não se incomodam.

Passe bem. Tenha uma vida saudável.

Golfinho - ao contrário do que possa parecer mantenho as mesmas opiniões. Apenas acho que este megalómano acredita mesmo no que diz.

Susana disse...

estudante universitário que escreve

"ingreçar"
"maça" (muscular)

entre outros,

não merece namorada finalista de psicologia, mas no mínimo, terapeuta do ensino básico.

Já te ocorreu porque é que é ex e não tua mulher? ;)

Susana disse...

Eu pedi advogada de defesa?

Amigo, eu sou advogada e excelente em causas próprias. Por isso para ti, 5 palavras uma das quais verbo reflexo:

VAI ANGARIAR-ME MAIS VISITANTES, JÁ! (59 comentários, weee!)

Susana disse...

Golfs,
Jorge,
Conspurcado e original Eu,
Alexandra,

e todos os outros que não estão evangelizados: grandes respostas, mas suspeito que ele não está mesmo a brincar. Medo (brincadeirinha, ligeira apreensão).

marta disse...

E eu que já me estava a render a este Master do super hiper emagrecimento...
Até estava mesmo mesmo a gostar do senhor EU.
Volta. Estás perdoado. Este blog sem ti não tem acção...

E quem quiser mais coisas giras e vida alheia interessante: come to me!

(Estou a preparar-me para entrar em competição aqui com o Salsicha. Mas ainda tenho muito que correr...)

Susana: 61!!!!!!

E mais: adorei o jantar no teu loft em São Bento / Santos ;)
Coisa mai linda!

eu disse...

Golfinho:

Espero que não leves a sério esse teu “orgulhosamente sós” e consumas só o que é português. Há que não queira tratar da saúde por bairrismos mas defenda o Mc. Uauaa.. eu defendo a coerência e o bom senso.

Nem falas da empresa nem em nada de concreto. Tudo vago. Se a empresa de que falas não faz gerar activos aos portuguses então gera activos para si mesma. Alem disso falas certamente de uma empresa que não tem um (S.A.) na sua definição. Esse facto deita por terra tudo o que dizes. Sendo o banco alemão é um dos principais investidores da herbalife eu pergunto-te: A Alemanha está a dar dinheiro aos U.S.A. ou está a ganhar dinheiro com os U.S.A.? qualquer resposta que não seja: “nem uma coisa nem outra porque a empresa em causa é uma (S.A.)” será resposta errada. Tens que te alfabetizar financeiramente. E aconselho-te um livro bem resumido mas muito interessante chamado “Pai Rico Pai Pobre”.

Vai vendo coisas sérias. Tens aqui o site da “Forbes” com a análise das 5 empresas mais estáveis. Sim a Herbalife é a terceira da lista. Diverte-te: http://www.forbes.com/strategies/2006/08/14/stocks-investing-streetwalker-0815streetwalker13.html (para veres todo o link pode ser que tenhas de copiar o texto para o Word)

Se tivesse perguntado à minha antiga professora de português o que era o “plural majestático” tinha-me mandado ir ver á gramática de português. Portanto recomendo-te o mesmo e indico uma boa gramática “Nova Gramática do Português Contemporâneo” (Celso Cunha e Lindley Cintra –Ediçoes João Sá da Costa, Lisboa). Se ainda não a tens podias adquiri-la. A compra ajudará a desenvolver a economia portuguesa. É que quem ganha bem é quem pode gastar melhor, e gastar para aprender é um grande investimento.

eu disse...

Jorge:

Tu falas mal e levas troco, nao gostas e rabujas.

E quero que prometas que nunca na vida tomarás um produto desta marca. Jura e cumpre, e boa sorte.

Mais uma cena. Evitas de perguntar que nao estou interesado em responder-te =)
xau man

eu disse...

Susana:

A charada da “ingreçar” e do “engraçar” está clara no que escrevi. Antes ser do ensino básico do que tu com doutoramento.

Já te ocorreu porque te lembras de perguntar uma coisas dessas e não outra coisa melhor ou mais inteligente?

Não melhoras o nível da conversa?!

Jorge disse...

Não há mesmo nada a fazer. Você é um "calhau" licenciado.
Não juro nem prometo.
Repito aquilo que se recusa a ler: NÃO SOU UM FANÁTICO!

Não digo "desta água não beberei" mas digo que não vai ser pela palavra deste "profeta" que o hei-de fazer.

Tirando a parte da homosexualidade (acho eu) você faz-me lembrar o José Castelo Branco. Muito maniento e cansativo.

susana disse...

ó meu convencido, mas tu pensas que és mais que os outros para levares uma resposta minha completa, daquela de te pôr a um cantinho caladinho, com a caixinha dos comprimidos no colo e a mãezinha de um lado e o irmãozinho do outro a reconfortarem-te com carícas suaves e onomatopeias singelas tipo "shhhhhhhhh, já passou"?
Nunca dei uma resposta séria no Salsicha, e ainda está para chegar o dia em que um desequilibrado hormonal como tu, sedento de dinheiro e aproveitador da desgraça alheia, me faça chegar tão baixo.
E mete esa merda à venda na farmácia, que eu sei ler bulas e folhetos, e deixem a estrutura medíocre herbalifiana em que apenas uns poucos lucram com isso.

Além disso, ó básico, ACHAS QUE ALGUÉM DÁ ALGUMA CREDIBILIDADE AO TEU QUERIDO PRÉMIO NOBEL IGNARRO, E QUE, SÓ POR ACASO,PUBLICOU UM ARTIGO CIENTÍFICO SOBRE NITEWORKS MAS ESQUECEU-SE DE MENCIONAR QUE ERA MEMBRO DO COMITÉ CIENTÍFICO DA HERBALIFE, DISTRIBUIDOREA DESTE SUPLEMENTO?

CONFLITO DE INTERESSES, JÁ OUVISTE FALAR?

Com um exemplo tão mercenariamente flagrante como este ( um nobel a vender-se por uns milhões) que mais se pode esperar dos comuns mortais, iluminados q.b.(e se herbalifianos fanáticos a fasquia desce consideravelmente) e igualmente sedentos de dinheiro?

a sério, mete-te no negócio dos tupperware.

susana disse...

hum, esquece lá isso do básico,não que não o sejas, nem que por mera hipótese académica,mas o Salsicha é um blogue sobre afectos.

Golfinho disse...

Pronto, pronto, tou a ver que o teu “plural matemático” foi mesmo água que mais uma vez meteste.

Crês mesmo que vou falar de assuntos sérios contigo? Até porque se o tópico até agora tem sido a herbalife, porque haveríamos agora de começar a falar de coisa sérias!!

Será que ainda não reparaste que tu és meramente lúdico, és como uma visita ao Zoo, para ver um espécime raro, um freak show, uma espécie de Vilar de Perdizes, …

eu disse...

jorge:

Falar dos outros é facil. Centraste o teu discurso em mim. Nem em ti foi. Um pouco de mania e verticalidade era bom para ti.

eu disse...

Susana:

Fica no teu nível de conversa. mesmo que querias ter conversas sérias nao consegues. Tal como ao Jorge a conversa para ti acabou por aqui.

Lamento.

eu disse...

Susana (pela última x):
O NiteWorks é um produto fabricado pela Herbalife. Este produto acaba por ser a aplicação da descoberta que levou o Doutor Ignarro ao Nobel da Medicina. A Herbalife tem a patente e o Doutor Ignarro foi somente contratado depois de ter ganho o Nobel da Medicina. Não sei a que estudo te referes mas qualquer estudo sobe o NitWorks só tem possibilidade de ser Herbalife. O rótulo da embalagem ostenta o nome do produto (NitWorks), a marca (Herbalife) e a assinatura do laureado (Louis Ignarro). Portanto não sei qual a tua dúvida!
Entendo que a tua inteligência ache que uma descoberta científica deva ficar fexada na gaveta e não deva ser produzida nem comercializada. Enfim. Não sei porque motivo não dizes isso do Doutor Igrnarro em relação ao Viagra! … Também poderias dizer o mesmo de biliões de invenções, que segundo tu não deveriam estar ao serviço da humanidade. Enfim. Louvo o Doutor Ignarro por ter escolhido a melhor companhia para garantir a produção e a distribuição da sua descoberta.

eu disse...

golfinho:

ok ok ..

eu disse...

ahhhh Susana:

Ainda em continuação do texto anterior, falta uma coizinha que ja tinha dito ao golfinho: é uma empresa "S.A." ... portanto as questoes de patrocinios e referências comerciais têm tb. regras diferentes daquelas que costumas ver com as empresas "normais".

Golfinho disse...

Ó “eu” não me digas que te estás a fartar do teu part-time job de bobo da corte!!!

Jorge disse...

Pedro:

Quer que fale de mim?
Eu falo.
Sou um ser deprimente, com saúde precária. Tenho dois dentes e muito pouco cabelo. Não sei ler nem escrever e fico sempre com um ar gay nas fotos. A parte mais triste é morar em Carcavelos. Também sou muito emotivo.

Hoje dei de caras com aquilo que me pareceu ser a mentora deste blog (conhecida na Herbalife por Diabo). Ela estava num estado catatónico (possivelmente pelo choque de te ver partir). Beijei-lhe os pés e fugi como uma criança.

Captei algumas imagens para que vejas a sua beleza. Nós sabemos que não é tão saudável como você, mas nós gostamos muito mais dela :-)
http://www.youtube.com/watch?v=YIdjsgW1MRY

Mais uma vez falei dos outros. Sou mesmo um cobarde nojento (mais dois adjectivos que me qualificam).

Jorge disse...

Reparem só na felicidade com que ela deita ketchup na sua cabecita. Que ternura.

susana disse...

Querido eu, lamento desiludir-te, mas se a conversa acabou para mim aqui, acabou também para ti.

Chamar-te ridículo não constitui qualquer revés de nível de conversa mas sim uma mera constatação factual, baseada indiscutivelmente nos teus próprios tiros nos pés. És um freakshow e não há nobel mercenário que te retire essa condição.

O produto até podia ser bom.
Mas tudo o que cheire a IURD assusta mesmo.

Por favor, não mates o mensageiro.

susana disse...

a minha inteligência pode ser realmente parca, mas tenho cá para mim que deve ser substancialmente superior à tua.

Num post sobre a Herbalife já falaste 3 vezes sobre o Viagra. Começo a compreender-te, mas considero que esta não é a sede própria para as tuas instabilidades sexuais.

E eu cá não sou de intrigas, mas parece-me que tem a ver com excesso de comprimidinhos e supositórios herbalixoanos.

Alexandra Costa Alho disse...

Ahahaah! Está lindo!

Pedro,

Quem falou em números foste tu. Ora, relê a resposta que me deste e depressa lá chegarás.

Ahahahaah! Está claro, eu vejo o trabalho como uma forma de ganhar dinheiro. Pois… Por isso escolhi a advocacia… Em que mundo é que vives? Na verdade, o que me despertou para a advocacia foi a toga. Aquilo dá jeito, sabes? Este ano até deu para me mascarar à Harry Potter.

Critiquei a tua forma de reagir. Ora relê mais uma vez os meus comentários. Não dei exemplos? Burra, burra, burra! Advogada de 5ª!

Advogada de defesa? Pois, lamento informar-te mas por cá não se usam essas terminologias. Não fazem sentido. A culpa é das séries. Falaste com uma colega minha? Fizeste bem. A advocacia preventiva está na moda e recomenda-se. Acusação, defesa? Lá estão as ditas séries, outra vez... Eu, então, gosto da parte do Júri. E do Case Law. E a parte em que os advogados atormentam as testemunhas ou o arguido e este finalmente confessa que matou a senhora Gertrudes. Ahh, e aquela em que todos partilham a mesma casa de banho!

Li o teu último comentário (com pausas pelo meio, ia adormecendo). Disseste “A Herbalife tem a patente e o Doutor Ignarro foi somente contratado depois de ter ganho o Nobel da Medicina.” Ó moço, está tudo dito! Morre a boca pelo peixe (ou vice versa).

Batidos? Ó filho, barras energéticas de proteínas, comprimidos de vitaminas, magnésio, L carnitina, minerais… Cremes anti-celulíticos, anti-estrias…

Quando tinha 4 anos tive um brinquedo parecido a este. Um Nenuco que dizia “Mamã, quer fazer chichi!”. Chiça, que já não o podia ouvir! Não bebas tanta àgua, filho!

eu disse...

Susana:

A falta de inteligencia nao te dá para mais . Compreendo que etejas revoltada . Somente uma pessoa que pense que é bom chamar nomes tolos aos outros, e ainda se quixa pela reprimenda,pode ser adjectivada de louca.

eu disse...

Susana:

Sobre muitas outras coisas me repeti. lamento que so tenhas notado uma. Há quem repare em pedras há quem repare em paus. Reparaste nisso e nao reparaste no resto.

Degredo.. só falas sobre o que eu falo e nem defender-te sabes.

J.L. disse...

Ai ai ai ...

susana disse...

Revolta é, sem margem para qualquer dúvida, o sentimento que me assola neste momento, juntando-se-lhe, evidentemente, o seu compincha Desespero, Frustação e o Engole em Seco.

O Desolação e o Abatimento aproveitaram as promoções da Rynair e foram para Marselha na 3ªf passada, mas hão-de vir no dia 2 pois o primeiro tem uma endoscopia no Hospital do Desterro para a manhã seguinte, de qq forma mandam-te cumprimentos e dizem que mandarão por correio internacional PRIORITÁRIO os supositórios vitamínicos que pediste, versão extra-large e em caixa de 22.

Bom proveito!

Mike disse...

Xi... tanta guerra por tão pouco.
Será que já ninguém respeita a opinião alheia?

Eu prefiro juntar Herbalife ao meu leite ao pequeno almoço, em vez de Cola Cao. Cruxifiquem-me! :)

susana disse...

Acho que foi precisamente por isso que isto tudo começou. Alguém não soube respeitar a minha opinião (mais que uma opinião, uma verdade irrefutável, um iluminismo evidente)-

Ana disse...

Cara Salsicha não te Desgraces:

Tenho de dizer que aprecio imenso o seu sentido de humor e a forma empolgante como escreve. Sou "leitora" habitual do seu blog, que faz parte da lista diária que consulto, embora não faça comentários.
Caro Eu:
Como leitora deste blog, e tendo-o lido da intregra, existe algo que não entendi ainda: regredimos no tempo e o Senhor faz, na realidade, parte da PIDE? Pensei que lutamos pelo direito de Expressão! A Sra D. Susana tem direito à sua opinião, tal como o Sr.! Agora, partir para "agressões verbais"????? Desculpe-me mas revela, de facto, a imaturidade que o Sr. parece possuir.

À Sra D. Susana, um muito obrigada pelo blog e por tudos os momentos hilariantes que me faz sentir...

Beijo

Ricardo disse...

Liberdade de expressão
Com comédia a acompanhar,
Herbalife é emoção
Para rir até chorar.

Informação interessante
Que aqui foi colocada,
eu, queria ser brilhante
Com provocações para dar porrada.

Reparem na roda dos alimentos
O segredo está nas partes,
Escolha bem os ingredientes
Saboreando várias artes.

susana disse...

Srª D. Ana,

Por favor trate-me por tu ou Salsicha Girl, conforme melhor a aprazir (acho que esta conjugação verbal não existe mas por ser tão simpática crio-a de raiz)

Venha sempre que é por si, por mim e casos semelhantes que escrevo, não tem nada que agradecer ;)

beijo, su*

e tu, ó eu,

ficaste aí caladinho a choramingar? vai um comprimidinho ervanário para a derrota?

Jorge disse...

Ó Bockwurst mal enchida, a derrota é tua!
Se não fazes isto chegar até aos 100 comentários, com tanta matéria prima, só podes ser tu a perder.

Começa lá uma provocação em condições a outro lobby qualquer. Sugiro que ataques a industria dos laxantes. Pelo menos quando começarmos a discussão vamos mesmo circular em torno do assunto, tipo moscas.

(Aposto que a Herbalife também deve ter um laxante muito bom e naturalmente, natural! Deve basear-se no poder desobstrutor de ferros em brasa...)

susana disse...

Jorge, se isto não chegar aos 100 até 4ªf, juro que me redimo com um post a bendizer a Herbalife.

Eu sei que quem mais jura mais mente, mas de momento não me ocorre expressão melhor. e o prometo é muito forte (90)

Jorge disse...

Gostaria de ver promessas mais arrojadas. Esta é fraquita, já sabes que vais vencer.

T-minus nine and counting...

Golfinho disse...

Eu proponho que se isto chegar aos 100, que a Susana tome um batido Herbalife :-))

batido! batido! disse...

comment nº 94

batido! batido! disse...

não, acho que este é k é o 94

batido! batido! disse...

95

batido! batido! disse...

96

batido! batido! disse...

97

batido! batido! disse...

98

batido! batido! disse...

99...

batido! batido! disse...

100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Susana disse...

O que o Golfs diz não se escreve!! por conseguinte, o meu prémio é esquivar-me à hercúlea tarefa de bendizer a Herbalife.

A Herbalife é cócó! O ar é de todos!

Anónimo disse...

Sê mais crescida rapariga. Não gozes com o trabalho das outras pessoas.

susana disse...

e tu torna-te homenzinho e larga o anonimato.

Anónimo disse...

Não posso por questões de segurança.

susana disse...

as sovas que ofereço não são assim tão dramáticas.

Anónimo disse...

JURAS???

susana disse...

tens razão. não vou jurar, são na realidade bastante violentas. Demonstras um invulgar senso-comum sabias?

Anónimo disse...

Bom ou mau?

susana disse...

Bom. NOT! (aprendi no Borat)

Anónimo disse...

Ainda não fui ver o filme...

Jorge disse...

Encantado por ver que crias inimigos com tanta facilidade como eu. Quero ser como tu!

Anónimo disse...

boas

acerca do eu.. acho que ele esteve a escrever acerca de factos...

o resto... esteve a escrever com a opinião....

cada um pensa o que quer...

Escarnio e mal dizer de empresas... tambem digo mal... apenas das que conheço...
não compreendo falarem mal de algo que algo que não conheçem..

Susana disse...

Caríssimo,

neste blogue é terminantemente proibido escrever sobre factos ou o quer que seja com conhecimento de causa. versa simplesmente sobre coisas estúpidas, mal fundamentadas e bastante mentirosas. Quem quiser aprender tem que procurar um espaço mais didáctico.

Moral da história: azar do eu que escreveu sobre factos. veio pregar à freguesia errada.e comeu do pão que o diabo amassou..

Jorge disse...

� assim mesmo mi�da. Mostra-lhes quem manda!

JS disse...

desculpem la mas so li isto a 27.07.2007
mas q CHATO!!!! e' o eu (Pedro) da Herbalife. CHATARRAO!!!!!
e este blog e' frequentado por gente tao boa e sa!!
nao tenho acentos AAAAARRRGGGGHHHHH...
OK, VIVA A SUSANA, abaixo toda a gente q nos tenta impor coisas, e ainda por cima sao mais chatos q sei la o que, e nao tem sentido de humor, e q (ja disse isto) SAO CHATOS!!!!

Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site

Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site

Anónimo disse...

Be mindful when you hook up in loaning making sure that you'll be able to pay your debt? The only let down with this debt consolidation loan rate is whenever will have an effect on your credit score. Ez Unsecured loans UK is actually beside you actually when you need cash in crisis. fast same day loans is probably the internet service equipment to access the web like the idea internet setter data greeting card.

Anónimo disse...

Using this advanced more often than not serve a selected, urgent objective. 1000s of cash advance companies are running around the You! Indigo is amongst the well-known and recognized airlines running in Indian! fast same day loans These loans concentrate on the months search for are generally widely available on-line.