Será que só sou eu que vejo laivos de pedofilia na relação do Manuel O Português e o Zezinho de "O meu Pé de Laranja Lima"?
9 (NOVE) anos depois do início deste blogue muita gente alvitrou sobre tudo menos isto. Portanto tenho concluir que sim, sou só eu.
quarta-feira, outubro 25, 2006
Subtileza desportiva
Notícia no Destak:
“78 detidos, de 20 estabelecimentos prisionais, remam hoje no V Torneio Nacional Prisional de Remo Indoor”.
Não, brincas. Já os estou a ver Guadiana fora, nadando com fatos de imersão hipotérmicos e Marrocos no horizonte.
16 comentários:
Anónimo
disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu já estou é a anteveer um motim encetado á base de fortes remalhadas no lombo dos guardas prisionais (e é bem feita, preocupam-se com a entrada de seringas e depois permitem que se inflitrem remos nas prisões...)
já agora, isso é aberto ao público (não é ao jornal, falo mmo de pessoas pertencentes á massa pública)?
Tens razão Nuno. Sabes o que foi? A emoção da fuga, complementada com a beleza enfeitiçadora da autora, deu nisto. Uma pequena doçura no dia a dia marroquino.
16 comentários:
Então, vá para fora cá dentro!
Ou em linguagem prisional:
Vá outdoor, indoor!
Beijinhos!!!
Reme, mas sem ser daqui para fora....
Eu já estou é a anteveer um motim encetado á base de fortes remalhadas no lombo dos guardas prisionais (e é bem feita, preocupam-se com a entrada de seringas e depois permitem que se inflitrem remos nas prisões...)
já agora, isso é aberto ao público (não é ao jornal, falo mmo de pessoas pertencentes á massa pública)?
Olá!
Hipotermicos?...
Sim, pá. Para o pessoal não ter hipótermia. Foi graças ao fato que consegui chegar a Marrocos. EHEH!!!
Mas constava que iam acorrentados e com aquelas bolas de chumbo (tipo Dalton)... mesmo à prisioneiro...
;)
Mas aprendi uns truques com o David. É o maior!!!!!
Diz-se isotérmicos, alminha!... hipotérmicos seria para não passares do Alqueva. ;)
Tens razão Nuno. Sabes o que foi? A emoção da fuga, complementada com a beleza enfeitiçadora da autora, deu nisto. Uma pequena doçura no dia a dia marroquino.
Safaste-te bem, puto...
Achas? Cheirou-me a embuste !
(ou nao)
ARDIL
Subtil no método
E na forma de apresentação
Artificialmente criado
Para o tema em questão.
Personagem ardilosa
Prisioneira de afectos
Sempre esperançosa
Mentindo certos aspectos.
Doçura não é embuste
Feitiço acaba em trovoada
Não há poção que assuste
Esta alminha apaixonada.
Bush?
????????????
Enviar um comentário