quarta-feira, outubro 18, 2006

Gaja que é gaja remenda sempre a situação



Peço as minhas mais sinceras desculpas, mas tive mesmo que apagar a fotografia anexada ao último post. Na verdade, fui bastante ingénua ao pensar que as atenções se desviariam todas para as boobs e ninguém atentaria na minha mais literal cara de rabo. Engano. A primeira coisa que o meu irmão fez foi rebolar-se corredor fora rindo-se cruelmente da foto.


Como estou escaldada, resolvi meter outra, desta feita já com o monitor, e, não querendo ser mazinha, reparem no peúgo branco dele! ahah hilariante! e as calças? ahahah!! e o cabelo? ahahah ahah!! atentem no e meu à-vontade.. com os ténes descaindo para o solo como quem diz "ai ai estamos tão desprotegidos, vamos aterrar com cuidado porque queremos chegar inteiros?". Não se vê logo que eu destilo classe? Ninguém diria que estive quase sempre de olhos fechados rezando o responso a Santo António e fazendo aquelas promessas imediatas que depois nos arrependemos e nunca chegamos a cumprir.

Posso adiantar que estava tão aterrada que nem consegui largar as duas mãos dos cordéis para fazer um manguito ao pessoal que se ria cá em baixo.
Só se alegram com o mal dos outros.

9 comentários:

Noz disse...

Só posso invejar-te por teres feito algo que ainda não fiz mas está nos meus planos.

Jorge disse...

Gajo que é gajo, arrecada todo o tipo de material que envolva mamas!
Eu ainda apanhei a foto a tempo! Estou encantado!

Minha linda e deslumbrante Susanita Maria:
Pelas fotos que vi, não tens que içar nada. Cara de rabo? Francamente! Nem que usasses um cuecão na tola não haveria a mais pequena hipótese de a confundirem com um traseiro. Esses indivíduos que estavam a gozar lá em baixo, deveriam estar a fazer vénias perante divinal presente vindo dos céus (estou prestes a entrar em choque por hiperglicémia). O que é certo é que falhaste numa coisa. Onde é que já se viu ir para o ar e não se abastecer em terra? Não era mais que óbvia a necessidade de levares contigo um saquinho (do Lidl) com pedras de calçada? Está mais que estudado que não fazem rir e têm vértices muito eficazes no controlo de gozões.

gilloo disse...

Nice !

C'est pas mal ça !

kiss

Anónimo disse...

Su Alex, é sempre, sempre,sempre um PRAZER ler o teu blog!! É absolutamente hilariante, bem-disposto, frontal.... divirto-me imenso com as tuas aventuras e narrações "exageradas"! Beijos

Zélia

cloinca disse...

Hello! Hello!
Já não te visitava há algum tempo.
Já tinha saudades de te ler e soltar umas boas gargalhadas!
;)
Bjokas pa ti!

Carina Dias disse...

Adorava experimentar essa garnde emoçao de me atirar de um aviao!
Obrigado por me dares motivos para ficar horas seguidas em frente a um computador e ficar basicamente vesga para poder ler todos(repetindo TODOS)os teus lindos posts, ri-me á brava e no fim nao estudar para um teste eminente!Posso ter uma nota mt reles a biologia mas pelo menos sou uma pessoa mt mais feliz e enriquecida com vocabulos k nem sonhava a existencia!
Grande blog!

NonSense disse...

Também quero!!! :( É uma das coisas que quero fazer antes de morrer :) Kiss *

radical disse...

E já agora : Rafting de nivel 5 na África central , Basejumping do cimo da Torre Eiffel, Asadelta no Rio de Janeiro, Velejar atravessando o atlântico com furacões de nivel 1, Queda livre sobrevoando a Antártida, Motociclismo fazendo Lisboa-Barcelona em 4 horas,Todo o Terreno(de carro ou mota) explorando toda a África, BTT viajando Portugal de norte a sul, Surf no Hawaii com ondas de 10 metros, Mota de água de Lisboa ao Algarve sempre a rasgar, Windsurf de fundo de cabo Verde à Mauritania, Descidas vertiginosas em cima de uma bicicleta ou prancha de snowboard(com neve virgem de 1,5 mt de altura) e por fim uma viagem ao espaço para poder admirar ao vivo e in loco o nosso belo planeta azul.
E claro, que Deus me acompanhe para chegar vivo ao espaço.

susana disse...

Noz, Carina e Nonsense: é giro e é barato: 25€/20 minutos. Experimentem e levem um saco com pedregulhos para atirar aos vossos amigos!