quinta-feira, outubro 26, 2006

Amor com amor se paga

última hora, veiculada pela "Nova Gente" (medo. terror. não se apoquentem, roubei no dentista)

"Liz Taylor está de casamento marcado aos 74 anos"

Não me choca o facto de estar noiva aos 74.
Não me choca que o faça pela 9ª vez.
Não me choca ter sido uma das mais bobozudas dos anos 20 e agora parecer uma grande bêbeda com lepra.

O que me choca verdadeiramente é ele ter tido o lampejo de amor sincero quando a Lyz foi acometida de uma necrose isquémica seguida de uma valente infecção cardíaca.

alguém disponível para lhe fazer um desenho?

12 comentários:

Pedro Malaquias disse...

desenho? como assim?

Quicocas disse...

O "amor" não se explica!
o "amor" é cego, hi, hi, hi!
Beijinhos!!!

Jorge disse...

É cego até avistar o umbigo no meio dos peitos!

botinhas disse...

Deve estar é atrás da herança!

susana disse...

Com 5 milhões nem com os peitos nos tornozelos. Cegueira total.

bruno disse...

TARTARUGAS

O amor não vê
Os desenhos que fazemos
Gosto da letra Pê
Pelos parvos que temos

A Liv Taylor é velha
E mesmo assim arranjou marido
Um dia ainda lhe dá na telha
E o tipo fica ... lixado.

Bruno

'Tá Difícil disse...

Eu também dei por esses laivos que fala... afinal já não é só a menina...

Dr. Cunillingus disse...

bobozuda? ou querias dizer popozuda?

Ricardo disse...

..na saude e na doença..

susana disse...

soa-me sempre bobozuda mas tb não peço aos trolhas para soletrarem né ahahahah (estou hilariante hj)

Dr. Cunillingus disse...

é o mal dos trolhas serem ucranianos...

Carlos Sampaio disse...

o senhor poderá ser realmente e literalmente cego... Mas também pode ser oportunista. Ou apaixonado... Ou então, simplesmente não me interessa! :P