quarta-feira, agosto 23, 2006

trailler

Sempre que se faz anos naquele antro de perdição, vulgo local de trabalho, costuma-se comprar um bolinho e velinhas e essas coisas.

Para meu azar, 90% dos meus colegas fazem anos neste mês de Agosto, pelo que, e após um mero e repentino pensamento envolvendo chantili e coberturas de chocolate, a malta começou logo a esverdear e chegámos à conclusão que, hoje, já não haveria bolo.

do que é que nos lembrámos? dos salgados. Lá fomos nós para a zona da padaria e pastelaria, sempre atentos a grávidas histéricas e esquizofrénicos paranóides, e compramos rissóis, coxas de frango, croquetes, pastéis, empadas e chamuças.

Chegámos à sala e comemos tudo.

45 minutos depois do almoço já estávamos todos amarelo-icterícia, inundados de suores frios agarrados à barriga, sem poder ouvir a palavra "frito" e completamente sensíveis aos cheiros. Arrastámo-nos a tarde inteira, revezámo-nos na casa de banho e andámos à chapada por causa da propriedade e usufruto daquele maravilhoso sofá de pele preto, já que nenhum de nós se sustinha de pé nem sentados,

portanto cambaleámos agarrados às prateleiras com um bandulho monstruoso, tentando realizar as tarefas básicas como mudar a frequência do rádio e acertar com os casacos no bengaleiro.

entretanto ainda houve alguém que resolveu comer os ditos às metades, ratando os salgadinhos, pelo que passámos sensivelmente 2 horas e meia em acusações baratas e olhares de soslaio tentando apanhar o infractor alimentício.


Enfim, gostei muito da tarde de hoje, especialmente quando me apercebi que com a ganância dos rissóis o pessoal esqueceu-se de sussurrar a cantilena dos "parabéns" (a equipa do lado não gosta de nós nem da nossa algazarra,segundo consta)

fiquei deveras aborrecida, cheguei a casa e chorei um bocadinho,a té a minha mãe me consolar com o tal cartão de música prometido e um dinheirinho extra cheirando a consumismo.

era só isto que tinha para partilhar, obrigada e um bem haja para todos*

9 comentários:

ricardo disse...

Bem haja para ti e para os teus.
Amanhã festejamos 26 anos e mais um dia :), bj.

Hugo Silva disse...

26?? so?? n posso querer...

tanta ruga na fronha e so amandas 26 aneos? dava-t 36.. mas pensando bem.. kd vez k abres a boka pareces d facto 20

portanto: 36 - 10 = 26 !

Tá certo tá certo..

Dr. Cunillingus disse...

um dia em cheio.

gilloo disse...

Bon anniverssaire ! (hier)

Aujourd'hui c'est moi !

je t'embrasse. prend soin de toi.

bisoo

odinis disse...

Cambaleámos e não camabaleámos. Momentâneo eu sei.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Vais ter que me procurar
Por eu não saber actuar,
O palco ficou de lado
Estou bastante preocupado.

Preocupação laboral
Onde é o estendal?
Quero tirar toda a roupa
Quero comer da tua sopa.

Ricardo disse...

SUPLEMENTO

Não quero suplementos
Em todos os bons momentos,
Porque a vida é ao natural
Onde o real é vital.

E o grito é chamamento
Fenomenal..., nosso momento
E não preciso de suplemento
Pois minha vida, deixou de ser tormento.

ricardinho disse...

Ainda estou nos 92. Com a falta de dormir não tive forças para ir correr mas como hoje já descansei vou correr ao fim do dia. Deixa-me chegar aos 85 para ganhar mais confiança.DEIXAS?