sábado, agosto 26, 2006

Prenda final

Tive a ideia peregrina de, no meu dia de anos, ir com uma mini-saia da Pepe, gira mas esvoaçante.

No regresso a casa, saio do comboio e para minha infelicidade vem uma rabanada de vento e a dita levanta até à altura do umbigo.

Eu vou afogada em sacos, prendas e ramos de flores e não tenho mãos para a fazer baixar, pelo que não tenho alterntiva senão fingir um ar doce e envergonhado e virar-me de costas, ficando desta vez com o meu rabito virado para o revisor. Entretanto oiço umas pancadas na janela, viro-me de soslaio, e vejo o meu antigo director de turma a acenar-me num excitado olá, acompanhado do "Bocas" um antigo colega angolano que com 9 anos de idade já sabia onde era o ponto G e dava assistência a 2 ou 3 contínuas lá do ciclo.

no meio do descalabro dei graças a Deus por não levar as minhas cuecas vermelhas do Snoopy. Acho que soçobrava ao azar e electrocutava-me mesmo ali.

4 comentários:

Carlos Sampaio disse...

Bom... Isto faz lembrar aqueles desenhos animados Manga. Coitada da menina colegial que vai sexy e desprevenida e depois fica acidentalmente exposta aos rebarbados mais à mão. É impressão minha, ou o blog tem sofrido um aumento da carga erótica? Tarda nada tou a ver que tens de "postar" com bolinha...

Tigger disse...

Parabéns atrasados...soube pela Martinha que também fazias anos agora em Agosto (eu sou a 20).
Olha tomei a liberdade de te adicionar ao msn. espero que não te importes.
Beijocas

susana disse...

não Carlos, acho que tens andado é demasiado ocupado com computadores.

JS disse...

e o bocas? angolano ou guinense? e nao digas q e' a mesma coisa porque nao e'!

um abraco