segunda-feira, agosto 07, 2006

Pesadelo na Trafaria

ontem fui à costa. consegui estacionar eram 6h da tarde.
saí de lá às 21h e mesmo assim apanhei 1 hora de trânsito.


eu cá não sou de intrigas, mas tenho a firme convicção de que o mundo está perdido.

13 comentários:

Carlos Sampaio disse...

Não me digas nada... Porque ontem fui deixar a moça a casa, e apanhei transito às 23h... E depois de a deixar... Tinha de regressar... Isso é que é amor!!!

Eu disse...

para a próxima, não digas a ninguém q lá vais (Eu faço isso, e dou-me sempre bem, tudo calminho...)

carla m. disse...

Mas na era suposto teres ficado lá até mais tarde??????????????

Anónimo disse...

Que ideia a tua, o mundo perdido!!

Encontrá-lo torna-se muitas vezes uma tarefa dificil, de extremo esforço e saudável dedicação. Em certas partes do globo, e atenção eu não queria afirmar esta verdade, torna-se mesmo impossivel, seja com bússola ou GPS. Isto porque não vêm a dedicação ao outro, como um exercicio saudável. No entanto ouve-se e vê-se a determinação de certas pessoas em desenvolver um sistema de localização(sem objectivos militares), definido com as variáveis mais importantes dos valores humanos e sociais, com o objectivo de encontrar os fugidos mundos.

Ricardo.

Pedro disse...

Ir "pa Costa" é um bocado saloio não é?

fogacho disse...

... eu acrescentaria opção quasi rural ;o)))

susana disse...

explico em poucas palavras:

italianos
de férias
em casa de uma amiga
sem carta
eu
coisa adorável
e solícita
mostrar
o nosso Portugal
ericeira
lisboa
costa

o alagarve está por conta deles


ok? estou perdoada?

Carlos Sampaio disse...

Que mal tem as praias da Costa da Caparica? Se estiverem a falar das praias, junto à vila... Compreendo. Mas a questão é esta! Eu moro em Almada e não troco as praias de cá por nenhumas daqui da zona de Lisboa. Por acaso eu até agradecia, que a "malta cool" de Lisboa não colocasse cá os chispes, pois assim eu poderia usufruir bem melhor! Tenho dito!

Pedro disse...

É precisamente esse o problema. A malta cool não vai para a Costa. E contra mim falo que a minha irmã também mora em Almada.

O Acordeonista disse...

Eu entregava a Costa da Caparica durante 5 anos aos espanhóis. Depois ia lá buscá-la. E ficávamos assim com uma espécie de Salou, ou Benidorm. Para ir lá beber uns copázios.

Golfinho disse...

Salou ou benidorm!!!!!!!
Estava a ler os mails da malta cool de lisboa e da costa e tal e agora leio que devia ser como Salou ou Benidorm!!!! Ainda bem que moro em Vila do Conde, bem longe desses antros de mau gosto, cheios de gente feia, mal vestida e sem uma pinga de elegancia.

Pelo menos aí no sul sejam um pouco mais exigentes!!! Ninguem sonha ir passar férias pa Salou ou Benidorm!!! Acho que até Ermesinde tem mais pinta do que esses locais

O Acordeonista disse...

Ó golfinho... Salou ou Benidorm são sempre melhores que a Costa da Caparica. Ermesinde, provavelmente, nem tem sistema de esgotos pá.. (suspeito que vou criar o caos)

Golfinho disse...

E com essa tua resposta I rest my case