sexta-feira, junho 23, 2006

Síntese biográfica

Este blog que hoje lêm, e cada dia que passa mais doentio, irá ser lido na rádio Comercial ("o meu blog dava um programa de rádio") num fim de semana já designado mas que não será por mim divulgado (imaginem que corre mal? não terei já eu dificuldades de sobra? Já não vos contei que me fizeram retenção na fonte? Não aguento outro abalo emocional)

Após saturada reflexão dos antigos posts concluí que:

Não, o meu blog não dava um programa de rádio. O meu blog dava:

- direito a hipnoterapia regressiva gratuita durante um período mínimo de 15 anos;
- direito a um título de transporte colectivo mensal com desconto para incapacitados;
- dever de ressarcimento por parte do meu núcleo familiar pelos traumas esotéricos que tenho vindo a desenvolver;
- direito a entrada vitalícia no Clube das Chaves para Enjeitados (a quem mais é que foi esquartejada uma gengiva errada, suturada com 9 pontos, porque o raio-x estava do avesso? Sim, porque o Sr. Dentista estava demasiado ocupado a regatear pratinhos de prata no famigerado E-BAY para atentar na boquinha de anjo da Su!)

- em suma, dava era uma estatística particularmente elucidativa sobre pessoal desocupado.

19 comentários:

Zé disse...

Divulga, divulga!, para que nós leitores fiéis e de longa data possamos companhar a tua ascenção ao estatudo de celebridade. E mais tarde ganhar o nosso ao escrever biografias não-autorizadas sobre a tua personagem, fictícia ou não - que diferença faz, desde que as pessoas tenham aquilo que querem.

http://www.dw-world.de/image/0,,1129344_1,00.jpg

.: a14690 | dos Santos .: disse...

mt giro o blog :) a musica dos stereophonics é mt bem escolhida (para o programa)

volto um dia destes

r.

Samuel disse...

Estava eu na minha redonda mesa da sala, envolto pelos meus livros de analise matematica 4, diga-se uma grande...qndo ao longe no meu quarto se ouvia o radio sintonizado na comercial...musica atras de musica lá me ia entertendo qualqer coisa...no entanto pensei "daqui a pco começam com as tretas dos blogs e lá se vai o meu animo"...e mal dei por mim estava a rir feito palhaço sozinho...alguem soletrava com muito bom tom alguns dos teus posts! ADOREI tanto q agr em x de estar a estdar conseguiste com q saltasse da cadeira e o teu contador de visitas aumentasse mais um numero (pq a vontade de estdar é mesmo muita)! Prometo q com tempo, depois deste achado, vou ler o teu blog de ponta a ponta!
espero um dia poder "falar" ctg nem q sja virtualmente ou obter nem q seja um :P ao meu comentario!

Parabens pelo teu humor, com o qual me identifico, e obrigado pelo tempo dispensado a leres estas tristes e insigificantes letras q acima tanto me custaram a escrever (o teclado nao é propriamente recente)!

Cumprimentos

Dr. Cunillingus disse...

parabens!!

Anónimo disse...

Ridiculo que avises os amigos desta forma... Nós que andámos a mandar o teu blog para a comercial e a falar inclusivamente com alguns dos maiores editores para vermos o salsicha neste verão impresso em capa rosa choque por essas praias de portugal e ... só sabemos que foste "lida" neste post ridiculo! Que continues na função pública minha ingrata e mesquinha amiga.

Joana

Anónimo disse...

Olá Susana!

Estava com a neura hoje (afinal de contas é feriado de S. João em Braga e eu estava a trabalhar...) quando de repente dei alguma atenção ao rádio que está sempre ligado e que eu nunca oiço...

Estava a dar o tal programa sobre o teu blog... Tive curiosidade e vim ver...

Já me ri até às lágrimas... E a neura passou :-)

Ainda não o li todo mas está definitivamente nos meus objectivos de vida :-)

Parabéns... Pelo blog e por seres como és :-)

Jorge

Carlos Sampaio disse...

"direito a entrada vitalícia no Clube das Chaves para Enjeitados..."

HEHEHEH... Onde te lembras destas coisas?!? De onde vem tão divina inspiração? ;)

Acho que de facto mereces uma capa cor de rosa choque com uma salsicha! E quando o fizeres, lembra-te aqui do primo designer, que faz descontos a amigos e familiares.

MonsterGojes disse...

PARABÉNS! Finalmente o reconhecimento do teu talento. Por enquanto é só na rádio, mas não tarda estarás nas estantes das livrarias (a rosa-choque, azul petróleo ou vemelho carmin - porque cores com dois nomes é mais bem! :-D) na TV e quem sabe, mais tarde, no HermanSIC a cortar na pseudo-intelectualidade da Margarida Rebelo Pinto e na comédia ressequida do Nuno Markl. Tenho muito orgulho em ti amiga ***

Rui Pedro disse...

.. Foi hoje. Parabens.

dixubo disse...

Parece-me uma óptima escolha o teu blog ter sido seleccionado! :))

Parabéns!
****

Delanabren disse...

Olha, só tenho a dizer que ouvi de facto o programa... A mim pareceu-me que correu bastante bem, mas não sei se houve assim algum tipo de distorção que nós os desconhecidos não pudéssemos notar.
Na verdade, tenho só um pequeno comentário... Acho que depois daquela entrada sobre o teu emprego... és capaz de ser despedida :P

Bruno disse...

Não gostei.

Se esta gente soubesse como tudo isto faz muito mais sentido na voz da Susana.

Tenho inveja de milhares de pessoas, por milhares de coisas diferentes.

Mas, comuns mortais ... só alguns abençoados (ou não?) pelo destino têm o prazer de viver este surrealismo todo de perto.

Roam-se de inveja!! Sim, porque a Susana é nossa!!! Por muitos posts ("pósts", que a própria ainda não atinou com a pronúncia) e programitas de rádio básicos que invente, não abdicamos.

Porque a amamos.

Bruno

elsi disse...

É verdade . . se fosse a susana a voz da radio. . .ai é que voces veriam como a Susana é realmente boa (não so pela sua voz sexy e pelo seu magnifico corpo) mas, pelas suas palvaras =P beijinhos prima

Anónimo disse...

Eu não consegui ouvir. = (

desilusão!

Bjs

Joana

Anónimo disse...

k surpresa encontrar-te aqui... ;)

calvin_hobbes_4ever@hotmail.com

Susana disse...

Ouvintes comerciais e amigos de longa e recente data: sois demasiadamente gentis para mim..
João, há quanto tempo!
Samuel, obrigada pelo esforço despendido, falaremos certamente :P, tb tenho um teclado a cair de podre. Mas agora ja tenho dinheiro para um novo.

Susana disse...

Samecas? Jorge?

Jorge disse...

Visto está que mais ninguém tem a noção de serviço público...

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/blog_radio/blogs/salsicha_nao_te_desgraces.asp

Jorge disse...

Visto está que mais ninguém tem a noção do que é serviço público...

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/blog_radio/blogs/salsicha_nao_te_desgraces.asp