segunda-feira, junho 26, 2006

Salsicha redecondecorado

Por portas e travessas, fui compelida a ouvir o programa da Comercial sobre o meu salsichinha http://radiocomercial.clix.pt/destaques/blog_radio/index.asp

dentro do carro, com o meu pai, mãe e irmão. (sábado à hora de almoço não
é, definitivamente, um bom momento para a solidão)


começam a ler os posts:

o 1º - "ah e tal, só trabalho há 3 dias e já cheguei atrasada 6 vezes"

a minha mãe: SUSANA SOFIA, NÃO TENS VERGONHA NESSA CARA??

O 2º - "o meu irmão esfarrapou-se todo na bicicleta e toda a gente se riu muito!"

o meu irmão: sua p.. v.. de m..., c.. do c.. FOSTE ESCREVER ISTO porca de m.., p.. do car..


0 3.º e o 4.º não levantaram grande celeuma, à excepção de um olhar homicida da minha mãe "com que então os trabalhos na faculdade eram todos mentira? só te dá é para o mal, palavra de honra!"

5.º - o dos ovnis. Devo dizer que ficámos todos em silêncio relembrando esse momento deprimente.

Mas na realidade, o que levantou uma certa tensão entre os presentes, foi mesmo o 6.º post, referente aos vizinhos do Tiago, que fornicaram violentamente mesmo sob as nossas barbas, num barulho atroz, especialmente para quem anda à míngua já há bastante tempo,


Pai: Então mas quem é esse rapaz?
Mãe: às tantas da noite? que andavas tu a fazer?
Irmão (ainda encolerizado pela vergonha bicilitesca) : é uma grande galdéria é o que ela é, a insinuar-se junto a tudo quanto é homem. Bem te vi a soprares beijos ao Rabinho (amigo) sua grande porca mentirosa!

Foi delicioso agitar o mundinho provinciano da minha família..esperem só até eles não resistirem à curiosidade e lerem um certo post de Maio referente a uma fim de semana no Algarve, o qual eu estaria supostamente com a minha avó em Tomar mas estava era a divertir-me principiscamente em Vilamoura..


beijinhos mãe!!!! és linda!!
pai amigo, tb és mt bem apessoado.

7 comentários:

elsi disse...

Ja p nao falar do meu pai que ouvia com a certeza q aquelas historias so podiam ser tuas. . a hora de jantar comenta, "oh Nuno que engraçado. . hoje tava no carro a ouvir umas historias na rádio e. ."quando interrompemos os dois e o rabinho tb!! SIM FOI MM A SUSANA!

beijinhos

dixubo disse...

LINDO!!!
Os teus posts são absolutamente divinais! Muito bom! Tendo em conta que acordei com a p*** da neura e não reagi o dia todo, cheguei agora aqui e desmanchei-me a rir (mas daquele rir com muito gosto!.

Uma vez mais, parabéns!

Tigger disse...

Muitos Parabéns Susana,
não tive oportunidade de ouvir o programa esmo na rádio mas fui ouvir ao site da comercial. finalmente o teu blog teve a atenção que merecia!
eu continuo a recomendá-lo a mta gente com fins terapêuticos para aqueles dias de neura...nunca falha!
Mais uma vez obrigada por alegrares os nossos dias...ainda bem que estás de volta.
Jocas

NSC disse...

Ouvi o teu blog na Rádio Comercial e tive curiosidade em vir confirmar aquilo que me pareceu. Grande qualidade!... :-)

Parabéns Susana.

MasterGuillian disse...

:-D Eu ouvi e gravei em CD (com alguma qualidade - a possível, claro!) Quem estiver interessado, por não ter ouvido ou queira guardar como souvenir :-p é só pedir ;-) Está todo "pró" com os posts em faixas distintas, mas dá para ouvir do princípio ao fim, sem pausas silênciosas! Uma hora de pura salsicha desgraçada!("chalchicha" na voz da locutora :-D) com a mordacidade e comédia, surrealismo inteligente e simplicidade brilhante que são já marcas distintas da nossa Su. Ah, é verdade, a minha vizinha está finalmente grávida, pelo que espero ter alguma paz nos próximos meses! :-D

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Susana, por o teu blog ter o merecido reconhecimento.
Só tenho pena de saber deste sitio, criado pelas tuas divertidas vivências e inesgotável imaginação através da rádio(1 ano depois)e não pela tua própia pessoa.

Força miuda, 1 grande beijinho.

Ricardo.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »