sexta-feira, junho 02, 2006

O halo de beatude




Con efeito, o inglesismo "soft" nunca se me aplicou.

Mas desde que faço parte do sector terciário activo lusitano, resolvi resguardar-me nalguma réstea de pudor que andasse por aqui entranhada desde os tempos de Castelo do Bode,

e colocar uma foto delico-doce, não deixando, não obstante, de ressalvar a curva adorável da lombar (acentuada pela hérnia discal da 5ª com a 4ª), no famigerado rabinho tísico (in your face), e no peitinho despedidndo-se do pai Sol (não se curva, atente-te, faz uma ligeira contra-vénia simplesmente, afinal a gravidade não perdoa nem mesmo a mim).

Antecipação a comentários de vão de escada:

não sou a minha prima mas admitam que os genes estão lá.
neste fim de semana algarvio não fui alimentada propriamente a soro e estou ligeiramente mais inchada

Zélia, tinhas razão,

acima de tudo respeito pela minha pessoa, não é beatice é desvelo racional,

a foto do bikini branco em que estou languidamente deitada na areia, arqueando os rins e colocando estrategicamente os braços acima da cabeça para elevar as mamitas ficará entre nós.

E Zé, seu ordinário, queres fotos da Elsa vai requisitá-las directamente e despede-te deste blogue respeitável, cambada de pré-adolescentes!

31 comentários:

Ana disse...

Meu Deus! Temos baywatcher =)

Dr. Cunillingus disse...

temos aqui um problema de gestão de expectativas....

Golfinho disse...

Susanita, não me interpretes mal nem partas para teorias mais “conspiratórias” do que os nossos habituais jogos de palavras e provocações humorísticas, contrárias aos básicos e anormais Nunos Markls ou Nilton, apesar de segundo ser bastante melhor que o primeiro.

marta* disse...

delico-doce miuda, boa aposta :)

e girissima q estas :)

baci

Anónimo disse...

com efeito, o drama suburbano mais frequente está demonstrado uma vez mais: a terrível presença da mama descaída...

Anónimo disse...

ó deus o que eu não dava por um 40 copa D!

Zé disse...

No primeiro dia de aulas deste ano lectivo fiz um voto: ir a todas as aulas teóricas. Ontem, último dia de aulas, fui ver quem era o meu professor de estética, aquando da entrega do meu trabalho teórico.

Entrei na sala no final da aula, deparei-me com o professor sentado na sua secretária, charuto na mão, e alguns 15 alunos à sua volta, encostado às meses ou (em sinal de respeito pelos mais velhos) simplesmente em pé. A conversa estava animada, e o meu plano era simples: circular cinco minutos por detrás do circulo de pessoas, para ir mostrando a minha cara, sem no entanto entrar em contacto directo.

Ainda estava eu a pensar neste belíssimo esquema, quando, mal entrei na sala, o professor interrompe imediatamente a sua conversa, fixa dramáticamente o olhar em mim, e começa a sorrir.

Perplexo, e não sabendo se era sincero ou sarcástico, não soube como reagir, e mal tinha começado também este pensamento, o professor voltou a adiantar-se a qualquer reacção minha: apoia as mãos nos braços da cadeira, e começa, lenta e demonstrativamente, a levantar-se da sua cadeira. Começo a temer um linchamento, mas lá está ele a adiantar-se a mim outra vez, dizendo em voz forte e alta: "Vai precisar da sala?"

Rio-me, e esclarecendo-o da confusão, digo-lhe "Não não não, eu" e o teimoso volta a interromper, já levantado da cadeira "Já estou de saída, a aula também já acabou".

"Eu só lhe vinha entregar o trabalho", e pronto, foi a vez dele de ficar alguns segundos a pensar no que haveria de dizer.

Posso ter a certeza de que quando ele corrigir o meu trabalho, vai saber perfeitamente que eu fui o gajo que apareceu só no último dia de aulas..

Muito gira!

susana disse...

Quiçá esse teu desplante reverta a teu favor, eu se fosse professora de estética tinha mais que pensar na assiduidade dos alunos,atentava cuidadosamente era nas suas simetrias corporais. Quao perfeitinho és?

Zé disse...

Suficientemente imperfeito para não me dignar a uma comparação com a escala pelo teu físico redefinida!!

Até me achava engraçado, antes de te conhecer - agora nem a esperança de terem pena minha me resta.

Espero que durmas mal

susana disse...

ah, então suponho que nos conheçamos "ze" (?)

Zé disse...

Desde que (eu) te conheci (a ti) - tu a mim, pelo contrário, não me reconhecerias na rua. Acho. É o preço da fama!

E Zé é de facto nome meu, não precisas de recorrer a aspas para o citar

gilloo disse...

Não quero fazer commentarios direitamente sobre o teu blog porque não percebo TUDO e não falo bem portugês.
Mas this picture of you is realmente lindissima ... !
Vraiment très jolie !
Bienvenue à Paris quando quiseres !
...and c u soon...
gilloo

!!!jjooaaoo!!! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
!!!jjooaaoo!!! disse...

oi...obg plo elogio(no hi5):D..mas com uma foto cm esta a beleza é mais k obvia;)...mt gira e foto muito fixe(tavas inspirada n?)..e ja era tempo d s calarem essas vozes com ciumes k diziam k "ahh e tal pork é a tua prima.."..é pra aprenderem viboras :P..e n é preciso mt pra perceber as dimensoes do salsicha;)..globais!!you rule the world!!(ou nao:P)
bjs***

Golfinho disse...

Como vês, tudo o que está relacionado com sexo, vende.

Começaste a falar do teu corpo, a falar numas fotos e de repente o teu blog dispara.

Faz-te comercial, aproveita e ganha dinheiro. Daqui a nada começas a ter empresas interessadas em fazer publicidade no teu blog. Vai apimentando o teor dos conteúdos e verás que o céu é o limite.

Aproveita e explora o sem número de olhos e mentes sedentos por prazeres carnais.

susana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Susana disse...

ó joãozinho, lumen da minha Marta mereces todos os elogios hi5ianos, vê lá é se a tua namorada não se aborrece, sei bem o que sao os ciumes aos 18 anos !! (e aos 25) :P

Susana disse...

Hugo, priva-me de comentários idiotas sim? o meu blog não disparou, não vai disparar, nem consinto que insinues insanidades catársicas nem sei bem porquê.

reitero, o blogue é meu, escrevo sobre o que bem entender, e se quiser falar da vida celibatária dos monges da Cartuxa falo, verás que haverão sempre 2 ou 3 pessoas para ler. mesmo que não estejas entre elas.

passar bem.

Susana disse...

Desculpa Zé, acho que ainda estou traumatizada pelos diminutivos carinhosos com que os meus colegas do 7.º ano colocavam ao seu respectivo.

e ja lá vão mais de 12 anos

marta* disse...

ai ai a su a ssediar as minhas crianças. i´m shocked babe!
:)
baci

Anónimo disse...

hummm, n te conheço pessoalmente... mas pelo q consigo absorver de ti e das tuas convicções, n tava à espera q levasses certos assuntos tão a peito! Mas achas mm q tens de demonstrar ou até provar alguma coisa a alguém q critica por n ter mais nada q fazer?!?! N me parece... mas se gostas de te envolver e deixar levar por conflitos dispensáveis e sem nexo... dá-lhe! heheheheh ;) J.

Golfinho disse...

Susana,

Pelo que sinto nas tuas respostas, estás demasiado “sensível”. O teu “grande” argumento, para tudo, é que o blog é teu e fazes o que queres. Isso é uma verdade inquestionável, nem é necessário afirmares. Pelo que te conheço sei que consegues criar argumentos mais forte e criativos para responder às conspirações que estás a criar ou a empolar.

Mas, no entender de um mero leitor do teu blog e não de criador, não deves seguir esse caminho. A Susana que conhecia era divertida e humoristicamente interessante. Podia provocá-la ao máximo que tinha sempre uma resposta/reacção inteligente e igualmente provocatória. Mas agora estás sempre num posição defensiva e com reacções que posso encontrar em 95% das mulheres existentes no mundo.

Onde está a Susana antiga, com a qual me ria das cosias mais idiotas do mundo, incluindo de lesmas a comer “coisas”?

Neste momento, a todos os comentários que não te são bajuladores ou que são um pouquinho provocatórios, respondes de forma ofensiva, excessiva e radical.

Contigo sempre pude ter conversas, tanto na forma como no conteúdo, diferentes da trivialidade, mas infelizmente, para mim claro, penso que estás a ficar normalizada.

susana disse...

Hum também não te conheço pessoalmente, mas a única coisa que te possa assegurar é que estás enganado..não levo nada a peito,pelo contrário, pode ser esse até o meu calcanhar de aquiles. com o tempo perceberás quando falo a sério :D

Anónimo disse...

Ó Golfinho, mas alguém te prometeu respostas interessantes e inteligentes, do ponto de vista do teu umbigo falando, para as estares a exigir agora?

Susana disse...

Hugo,

Juro-te, não sei do que é que estás a falar. Não há aqui comentários bajulatórios, não ofendo ninguém, e no momento em que escrevo estas linhas rio-me.eu estou na paz dos anjos...e tu?

Carlos Sampaio disse...

meu deus!!! :D eh he heheh...

Carlos Sampaio disse...

É verdade... Estás muito bem na foto! Porque não simplesmente colocá-la sem qualquer tipo de comentário e expectativas? Certamente estava um belo dia! Também tenho cá fotos dessas... Não em bikini, mas sentado e virado para o sol! Bem bom! E sentes-te bem com o teu "pacote"... Pá! Viva ao bem estar!

;)

Zé-queremos-fotos-da-tua-prima disse...

Queremos posts, queremos posts, queremos posts! Bloqueia os comments!

Ronin disse...

Saudades........ *

Ricardo disse...

Ai que o meu coração chora por ti...

Ricardo disse...

BEATUDE

Halo da beatude
Fonte de juventude
Halo de inquietação
Fonte de imaginação.

Praia paradisiaca
Areia afrodisiaca
Que imagem de repente
Nos torna surpreendente?

Imagem de um..., tudo!
Espero ser o sortudo,
Imagem angelical
Toque superficial.

Este anjo desceu à terra
Para acabar com a minha guerra
Sobrevoou o mundo inteiro
Antes de dar, tiro certeiro.

Direitinho no meu coração
Fiquei eu, sem acção
Foi um tiro profundo
Rápido..., como o mundo.

Com uma frieza sem comparação
Assasina..., da razão
Com o olhar certo a chamar
Agora eu sei ver, aquele teu olhar!

Beijo meu anjo!