segunda-feira, junho 19, 2006

Não acredito que acabei de escrever isto.

Apetece-me desfiar hoje um rol gigantesco de asneiras. Controlei-me e, em vez disso, fiz da minha terapia ocupacional um escape: vou escrever para me organizar.

Eu nunca tive um estojo na minha vida. Eu andei em Humanidades e tinha um lápis todo roído. Andei na FDL e tinha uma lapiseira sem minas. Frequento a Ordem e ando com duas canetas, uma sem tampa e outra que se me esborra os ofícios todos.

Andei, da maneira mais pelintrosa que possam conceber, a esquivar-me à tentação de comprar livros enfarruscados, sem capas e ma-cheirosos nos alfarrabistas da Feira do Livro (quais bancas!!), para no fim dar-me conta que tinha perdido os meus 20 preciosos euros. Porquê?Porque atirei com o dinheiro para dentro da mala sem me dar ao trabalho de a acondicionar convenientemente na carteira. Lá fui eu a ferver obscenidades Parque Eduardo VII fora quando sei que a culpa é exclusivamente minha!

Preciso desesperadamente de me organizar. Eu canso-me a mim própria, esgoto todos os outros com os meus advérvios circnstanciais :"onde esão os óculos? onde estão as chaves? onde estão os livros? onde estão as chávenas?"

Estou completamente farta deste meu estilo de vida e vou mudar HOJE! Aliás, amanhã as 7h, logo logo quando acordar!


VOU COMPRAR UM BLOCO DE NOTAS DA MOLESKINE (12 euros. porcos.)
VOU A TODAS AS REUNÕES E ACTIVIDADES DO PROJECTO CRESCER
VOU ESCREVER À ALICE VIEIRA (ando há, palavra de honra, 12 anos para lhe escrever. Vergonhoso, no mínimo)
VOU ESCOVAR O DESGRAÇADO DA HUSKIE, QUANDO VAI À RUA ESCONDE-SE EM TUDO QUANTO É TAMPO DE ESGOTO E JÁ NÃO SORRI PERANTE AS CARÍCIAS FORTUITAS DE ESTRANHOS (não obstante, aquela lambona!, continua a ofertar-se lascivamente ao Basset da rua de cima)
VOU ESCREVER NESTE BLOGUE DIARIAMENTE, E SÓ COISAS VERDADEIRAS (descansem, corações alvoraçados, nem à frente de um pelotão de fuzilamento nua com uma touca de banho na cabeça e dois peúgos nas orelhas, a aldrabice deste blogue é já marca registada)

Em suma, vou crescer, comprometer-me e deixar de dar problemas.
Ou então entrar simplesmente em combustão espontânea.

8 comentários:

frantic disse...

Pois é! Às vezes escrevemos com tanta sinceridade que nem percebemos como fomos capazes... No entanto, achei estas tuas ideias e histórias (ou estórias?) em mt semelhantes às minhas. Fica bem e continua!!
Eduardo

Anónimo disse...

Organiza-te e depois sff... Ornganiza-me. Bem sabes que preciso. Por falar nisso... sabes dos meus óculos? Não sei deles há duas semanas... e se encontrares a minha agenda... escreve no teu bloquinho e depois avisa-me. Tenho de ir andando... Merda... não sei das chaves.

Beijos! Joana

!!!jjooaaoo!!! disse...

lendo este blog à tanto tempo acho mais provavel de acontecer a segunda,combustão espontanea...

va bjs e boa sorte na tua tentativa de crescer;)

marta* disse...

viva a mudança su!

estamos ca p ajudar no q for preciso :)

baci

NightSxy/NightAnjel disse...

Tás com o mesmo problema de todos, organizar para desorganizar de novo... nem sei se já desisti... basta uam organizadela por mes, para encontrar tudo e passado dois dias perder de novo lol... bem que se pode fazer destino é destino... nem que seja cruel.

Jorge disse...

:-) Eu estive à cerca de um ano com a Alice Vieira. Muito nos divertimos a saber os problemas morais e sociais que ela teve que enfrentar aquando da escrita da Rua Sésamo (viva ao Poupas)...

susana disse...

epá, conta conta!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Discount tramadol carisoprodol Big ben pants Online butalbital dreampharmaceuticals.com Tramadol uses