quarta-feira, maio 31, 2006

O blogue é meu seus viperinos!

Aviso aos mais incautos
boa nova para os mais solitários
admoestação para os mais invejosos
preparação metfísica aos mais cardíacos:


proximo post vou colocar uma foto do meu estimado corpo, e depois não digam que é prima, as calças do pai, e imagem do banco de dados, e outras alarvidades que já me chegaram aos ouvidos (mais magros também, o auricular direito é que anda ali numa certa oscilação de peso).

advirto já: sim, sou megalómana, narcisista empedernida, covil de todas as impurezas mundanas,porca deslavada e sensaborona de meia idade. (aprendi com o Eminem, se dissermos mal de nós próprios, os outros já não têm matéria prima por onde pegar)

SO WHAT?

16 comentários:

dixubo disse...

É assim mesmo!
Venha a foto!
(digo isto mas não ando numa de lesbianice é mesmo porque essa sinceridade toda só fica bem!)
E a quem tem dor de cotovelo, que se aguente!

Frimicrichiró disse...

Posta lá a uma foto actual para que todas as duvidas desapareçam, e apareça, sim, uma nova Su Alex...!!

marta* disse...

mostra-te miuda que estás linda :)

beijinhos

Golfinho disse...

Cá para mim, há alguém que tem um problema de auto estima!!!

Susana disse...

e cá para mim alguém anda mortinho para saltar para cima de outrem e como não o consegue alardeia para todos os lados menos para o certo,

O MEU!

Dr. Cunillingus disse...

estou ansioso.. :)

gilloo disse...

So am I !

MonsterGojes disse...

acho que fazes muito bem, mas com base na tua teoria escolhe uma bem feia (se é que isso é possível ;-)) para verem a tua verdadeira beleza ***

Anónimo disse...

Oh Susana, estes tarados sexuais estão sempre a picar-te para verem esse lindo corpinho!! Miúda, acima de tudo está a tua INTEGRIDADE, recusa-te a ser um objecto sexual!! LOL
Olha, o corpo é teu faz o que quiseres, esta é a minha veia de "menina certinha", de beata, como diria a Marta, a tentar incutir-te algum respeito por ti própria!!!
Beijos Z

Susana disse...

Zelia, amor, agradeço-te o conselho nada beato mas sim repleto de bom senso,mas não te esqueças que fui eu que tive a ideia..deixa lá os tarados sexuais em paz e liberta-te mulher!!!

Zé disse...

Queremos é fotos da tua prima! - depois de, pelo devido respeito pelos aos mais velhos, mostrares as tuas.

Anónimo disse...

Deve de estar bastante melhor, e mais rijo, digo eu.

Pilhas Duracell

Bruno disse...

... deve DE estar ... "DE" estar ...!
Isto nem com pilhas lá vai.

:(

Anónimo disse...

I enjoyed reading all the aikido hakama information on your site. You can check out my aikido hakama site if you like.

sexymaio disse...

Fortuna? há? Riqueza? existe? Ouro? persiste? Vou treinar mais o inglês.

cometudo disse...

Eu....... Primeiro contava uma cantilena daquelas muito suaves, muito doces, muito dóceis. Depois alimentava-te com um belo jantar à luz das velas, com uma música ambiente muita calma de fundo. Depois apagava uma vela e dava-te nessa boquinha quente e morna a sobremesa. Gelada, quente e doce. Muito devagarinho para apreciar esse teu movimento labial. De seguida tirava-te os botôes um a um bem devagar sem conseguires sequer respirar. E depois... e depois só o Deus e o tempo sabem. ahhh e eu também. Beijo do cometudo depressa. Menos.... só Deus sabe , só Deus sabe!!