domingo, maio 07, 2006

Abuso filial

Eu anteontem comprei a minha primeira biciceta sem rodinhas.

Estive 3 horas e meia a escolher os espigões de selim, suspensões traseiras e quadros em carbono.

Quando cheguei finalmente a casa pedalei nela 8 minutos porque estava, literalmente, exausta, mas, para meu grande infortúnio, no dia seguinte o meu pai anuncia-me que eu tinha partido uns cabos não sei do quê dos punhos do guiador.


De seguida praguejou dementemente e gritou-me aos ouvidos " RAI´S PARTAM OS MIUDOS, NÃO SE LHES PODE DAR NADA, FOI A ULTIMA COISA QUE EU TE COMPREI NA MINHA VIDA OUVISTE?!"

Hoje pedi-lhe uns óculos de sol porque os meus se partiram todos num tralho na semana passada ao que ele respondeu:

- não me andes a comprar porcarias, com a saúde não se brinca, 200 euros chegam?



Como eu adoro a velhice que assoma docemente o 2º quartel da vida dele.
Saltito impacientemente pelo 3.º

6 comentários:

frances disse...

Lolol.
mas como diz o outro:
"...ao notares que estou mais velho
passa por mim devagar
e se te olhares a um espelho
também tu irás notar..."

mesmo assim nao deixou de ter a sua graça.

Anónimo disse...

Voltaste? Finalmente!!!
Porque é que a idade do teu pai é diferente da das minhas tias? É que ainda ha 2 semanas, todas contentes por me reverem deram-me 10 € todas contentes e com um sussuro: "Vê lá filha.. guarda já na carteira e não gastes tudo de uma vez"... Temos de combinar para o teu pai passar os ensinamentos às minhas tias.

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar ... Joana é que perdi a password ... melhor, esqueci-me! É que a idade não perdoa.

Bjs

Golfinho disse...

Por falar em dinheiro, quando é que começas a ganhar algum e me pagas as viagens que patrocinei vezes sem conta ao Porto?

Anónimo disse...

Entao isso quer dizer que escuso de procurar mais pelo cadaver do dito? lol
Gadget

Anónimo disse...

best regards, nice info »