sexta-feira, abril 14, 2006

Para grandes males..

Isto da sabedoria popular tem muito mais que se lhe diga.

Eu andava-me a queixar de dores de cabeça atrozes já que a minha cadela todas as noites decidia sair da cama dela e ir para o meu quarto, o qual está sempre com a porta fechada.

Aquela persistente cadela batia delicadamente à porta com a patinha e asseguro-vos que NÃO desistia enquanto não entrasse no quarto.

Tentei fazer jogos psicológicos, do género não abrir a porta (eu sou assim, cheia de truues impensáveis), mas tive que me declarar vencida pelo cansaço, e lá fui eu a arrastar-me após 45 minutos de luta incessante e abrir a porta para ela, majestosamente entrar e enfiar-se debaixo da cama.


Acreditem que levantar-me todas as noites de madrugada, completamente bêbeda de sono, e mesmo que eu já o faça em piloto automático, dá cabo da saúde do humano mais reistente!

Após desabafo com o meu irmão (notem o estado tal de desespero!)e após confessar que ja me tinha ococrrido decepar-lhe a pata esquerda (ela é canhota),

ele sai-se com uma ideia tão assustadoramente eficaz que o olhei com um misto de incredulidade e quiçá apreço.

"e que tal deixares a porta encostada"?

Voltei a ser feliz.

5 comentários:

Dr. Cunillingus disse...

era o que ia sugerir...

susana disse...

por isso é que eu engraço contigo..

Ronin disse...

Basica ! :-p

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... erotic discipline story Shazam merchant services using popup blocker still getting popups Comparison between vardenafil sildenafil propecia Xxx mature brunette hairy 'hydroxycut hardcore and danger Popup blocker 2f

Anónimo disse...

What a great site »