terça-feira, março 14, 2006

Volta Hacker Holográfico, começo a ficar seriamente desgastada contigo

Não sei o que é que a minha vida deve ter de tão excitante já que, pela 2ª vez na minha existência, violentaram o meu e-mail.

(Só espero é que esse criminoso tenha ficado bem podre porque nesse e-mail não há nada de emocionante, exceptuando talvez umas newsletters do Eros Ramazzoti e as novidades de Taize - última, última a oração da noite acabou com Laudate omni gente!)


Desta vez a situação foi um pouco mais melodramática porque deixei também de aceder ao msn.

aproveito então este tempo de antena para dizer que meu novo e-mail é susanalexandre@gmail.com,

msn ainda não tenho porque o meu irmão disse que vai dar muito trabalho e que agora tem mais que fazer.

Por conseguinte, só após um surto de boa-vontade fraternal e uma dose inigualável de paciência para aturar chantagens é que conseguirei comunicar novamente convosco.


Até lá

5 comentários:

Mensageiro do Além disse...

"Nerds" que se vivessem há 20 anos atrás mantinham cenas tórridas com a raça ovina. E vai daí, nos tempos que correm...

Iguana disse...

Ouvi na rádio e lembrei-me logo de ti. http://radiocomercial.clix.pt/destaques/blog_radio/passatempo.asp

Vai lá espreitar e inscreve-te.

Bjs

Susana disse...

lol, o meu salsichinha é muito intimista, morreria de vergonha e provavelmente seria presa se ele fosse trazido a lume público!

ACME disse...

Meter o teu email pessoal numa página a que todas as pessoas têm acesso ajuda a que essa situação aconteça. Só um conselho....

Susana disse...

não...o problema foi mesmo a questão da "pergunta" da password.

além disso sei quem fez a brincadeira. Ele que não se manque não!