sábado, março 11, 2006

Epicondilite lateral, vulgo DOR DE COTOVELO

Para além do salsicha ter sido condecorado,

também eu fui promovida a esquizofrénica patológica,
já que a pessoa que acha que o meu blogue é "muito mau" (e não o pior do mundo, como sabem gosto de extrapolar) colocou a hipótese virtual do comentário colocado pela Elsa, a minha prima, não ter sido mais, afinal, que um desdobramento do meu alter ego.

Ademais, considerou que a expressão do Gonçalo "borraste-te na cueca" foi, e passo a citar "totalmente ridícula, quiçá despropositada".

Agora façamos uma decomposição semântica: é impressão minha, ou esta brilhante frase está ao contrário? No meu campo graduado de vocábulos, ridículo é bem pior que despropositado, tens que rever os teus substantivos prioritários se quiseres singrar neste mundo cão sim?

De qualquer modo, não me compete a mim ensinar quem quer que seja, até porque para a disgrafia e a disortografia costumo recomendar apoio psicopedagógico,

destarte,

para quem acha que aquela expressão coloquial é estúpida,
bem que podia ter-se coibido de escrever TODA uma frase idiota.

7 comentários:

Ana disse...

Vá miúda, agora um bocadinho de compaixão... já está amplamente demonstrado que aquele post foi um tiro no pé! keep up the good work! =)

Dr. Cunillingus disse...

O blog é bom. ponto.

Iguana disse...

só uma sugestão: estás a cair no erro de dar importância. aprendi por experiência própria que neste universo dos blogs há gente que é irremedíavelmente parva e que faz tudo para ter um bocadinho de atenção. continua com o exelente trabalho e esquece o que não interessa.
Bjs

marta* disse...

oh babe o teu blog é amazing...faz-nos rir, alegra os dias, o que é optimo!

pena q não vieste p Beja, os miudos deram cabo de nós mas foi fantastico

beijinhos e bom estudo :)

Susana disse...

Su,
n dês importância a personagens que n interessam para nada!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gosto do teu blog!!!!!!! isso é que interessa.
Bcas

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it film editing schools

Anónimo disse...

com o perdão da ex´ressão: você passou bosta nesse mané!!!! parabéns o blog é escelente e seu humor também!