quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Post interdito às autoridades e à gerência do Magnetic

Acho que já aqui referi que sou cleptomaníaca.

Mas não se preocupem comigo, por 2 razões:

1º antes clepto que ninfo.

2º ando a refinar a minha amoralidade com pequenos laivos de consciência cívica e religiosa: hoje de madrugada esperei pontualmente pelas 00H01 para furtar o jornal "Público" do ex-cup&cino da Duque de Ávila, oficialmente do dia anterior.

Quão elevado será prejuízo? Lógico que eu sou a única demente que gosta de ler tudo quanto sejam letrinhas, independentemente da sua validade. Quando vou à minha avó escondo-me no sotão as ler as fotonovelas da revista "Ela" de 1967, - não sabem o susto que eu apanhei ao descobrir que o Eládio Clímaco já teve 30 anos!!


Enfim, certamente não magoei os sentimentos de niguém, se bem que a mim também não me proporcionou grande lucro..

Quando cheguei à cama e me preparava para degustar tamanho petisco comecei a ter rebates, não de consciência, mas sim de higiene, pois fiquei profundamente enojada com o jornal, cheio de nódoas de café e alguns restos de caramelo.

Depois daquela adrenalina toda, olhares furtivos para as câmaras de vigilância, controlo dissimulado sobre os empregados, e olhares ameaçadores para os restantes convivas (nomeadamente a Joana e o Bruno que me observavam petrificados)

até me ficou mal aquele enojamento súbito, mas eu sou assim. Ladra mas muito asseada.

5 comentários:

diabissima disse...

o que me provoca sério nojo é o facto de teres roubado o Jornal depois da loira gorda ter estado sentada em cima dele enquanto olhava para ti que .. numa atitude altamente provocatória te lambias, mordias e tocavas lascivamente nos seios inchados pelo prazer. Enquanto lias uma uma ameaça qq num português arcaico e eu e o bruno olhavamos amedrontados para ti. Assusta-me de facto imaginar-te com esse jornal à noite, na tua cama ... é que nódoas no jornal antes ... não existiam! E depois ainda dizes ... ah e tal que me enoja!

Dr. Cunillingus disse...

Discordo de "antes clepto que ninfo"...

Ronin disse...

...comfirmo isso de seres clepto... também a mim me furtaste algo...

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! new car bench seat cover Gel motorcycle seat covers Ultrasharp flat panel Mail security systems Propane heaters canadian distributors http://www.betting-nfl-teasers.info/Fuji-s5000-digital-camera.html Cherokee county oklahoma auto rentals Coffee maker and grinder combination prozac and prozac Phentermine online weston http://www.should-i-do-lasik.info Gmc pick up side window problems Scanner symbol barcode ls1902t private pilates and boca raton

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... film editing schools