quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Outra vez o poema

Poema ao Milésimo:


és roto, nem te acusaste,
shame on you caro leitor
mas porque aqui entraste
e sempre me visitaste
não te reprovo com vigor
condecoro-te com louvor
brincadeira, achas que sim?
bonificar quem entra.. enfim..
de mansinho, armado em esperto
em vez de surgir de peito aberto

fazendo ecoar por este mundo,
durante toda uma vida,
(contento-me com um segundo)
o salsicha não tem medida

é meu, é profundo. (lolada)

7 comentários:

Iguana disse...

oi, descubri o teu blog através da tigger (e a tua cara é-me estranhamente familiar). De facto, axo incrivel que tenhas tão poucos comentários ao teu blog porque ele é simplesmente brilhante. Estou farta de o recomendar a toda a gente e tenho-te angariado diversos fãs (quando fores famosa tens uma divida de gratidão para cmg). Com pessoas a escrever como tu, o meu blog reduz-se a uma insignificancia miserável...vê lá se te moderas na qualidade pk não tarda não tenho leitores.

m a r c disse...

susana eu concordo
muito com a iguana
já conhecia o blog desde
desses acontecimentos terriveis q todos tivemos em colónia, mas q tu tiveste a triplicar. Desde então tenho vindo sp cá visitá-lo e desmancho-me sp a rir, pq acho q são msm o teu género e a tua pessoa[embora, nos conhecemos tão pouco].
não sei como ser um monólogo pq escreves muito bem e dizes aquilo q queres dizer sem pudor algum. o q é brutal.
um dos meus post favoritos foi o do furo ou da bateria do carro q tiveram de ficar n horas hà espra de help.
confesso q de manha vejo sp o teu primeiro pq me faz rir e se reparares tenho o teu blog linkado no meu blog, o q dmonstra a fidelidade para com a tua escrita e para com esse ser q habita o teu cérebro.
:)
baci

Sofia disse...

Oi Susana, foi através da Iguana que cheguei ao teu blog. Desde que o descobri, no inicio da semana, não parei enquanto não li todos os teus posts :) são simplesmente brilhantes, muito bem escritos e carregados de um sentido de humor excepcional!!!
Não pares de escrever nunca…

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
João e Vera disse...

Susana...
Confessamos que fomos nós (Casal JC/Vera, como tu carinhosamente nos chamas)o 1000º visitante.
Não escrevemos nada porque o teu contador de visiantes não tem andado de confiança.
De qualquer das formas, ficámos profundamente comovidos com o poema e sentimos desde já necessidade de gritar ao Mundo: É PARA NÓS!!
Beijinhos

Pedro Rebelo disse...

Que mais poderei dizer? Já sabes que foi através do João e da Vera que aqui cheguei certo? E aos poucos tornaste-te num vicio... Infelizmente nem sempre há tempo e disponibilidade para encontrar as palavras certas com que te brindar mas fica aqui a certeza de que mereces... Ái mereces sim senhora... Para além de parabéns pela magnifica e bem humurada prosa (desculpa não te elogiar da mesma forma a poesia) mereces ainda e de quando em vez umas belas palmadas (seja ele de bomba ou não) por tamanho descaramento.... Mas por favor, continua. Eu vou continuar.
p.s. Já ganhas-te o direito a figurar lá prós meus lados...

marta* disse...

desculpa la su alex, eu quero definitivamente comissãopor publicidade ao teu blog! eu disse ao marc e a tigger p vir, ela disse à iguana q disse à sofia. hein? e ainda tu dizes q a malta n se lembra de ti!

pois pois

baijinhos!