quinta-feira, janeiro 05, 2006

Informações práticas

Quero avisar-vos, queridos leitores, que este blogue vai parecer finalmente um blogue a sério quando o apalhaçar com coisas giras, tipo editar links, meter a minha identificação com signos etc.

Isso acontecerá ainda hoje, caso consiga chantagear a tempo o meu irmão (é ele obviamente que fará as alterações, eu sou de Letras).
Caso não resulte, terei mesmo que esperar pelo fim de semana, altura em que detenho a posse do Opel e, por conseguinte, a vida amorosa do meu irmao nas mãos. (não quero com isto dizer que ele pratica sexo dentro do automóvel, mas sim que este o conduz ao sítio apropriado). E mesmo que seja dentro do automóvel, não vislumbro qualquer impedimento. Para além dos óbvios denominados "manete (?) das mudanças" e, Polícia Municipal.

Até lá!

1 comentário:

MasterGuillian disse...

atenção a cheiros bolorentos intensos ou a manchas esbranquiçadas nos estofos. se ele profanar o carro, acho que vais perceber... mas eu, se fosse a ti ficava mais atenta às berlaitadas (vulgo "morangos") nos estofos - continuo a achar que o teu irmão dá uns bafos! a ganza é outra das trademarks do técnico :-p