sexta-feira, janeiro 06, 2006

Contador de visitantes

Para quem está a ler o meu salsicha pela 1ª vez (acontece diariamente, pressinto-o) não se assuste.

O facto de, pelo menos até à data de hoje, só estarem contabilizados 5 visistantes (cinco!!), não traduz a nobreza de sentimentos e profundidade aquiliana deste meu blogue. Traduz, evidentemente, a lerdice da progenitora que nunca soube instalar um contador de visitantes e que deixou arrastar esta situação por mais de 2 anos (minto, 6 meses e pouco).
Continuo sem saber instalar.
Mas felizmente tenho um irmão que, finalmente fez jus à sua condição de parente directo e, sob coacção psicológica, acedeu ao meu pedido.

Depois assomaram-se-me sentimentos ambivalentes:

por um lado respeito por tão simpático feito - (ainda me lembro quando ele nem sabia mexer no paintbrush..tempos saudosos)

por outro, viva repulsa e náuseas profundas porque ele foi ao meu quarto dizer-me que já tinha tudo feito e, concomitantemente, pisou os meus óculos com o seu corpo paquidérmico e partiu as 2 lentes.

Perdi 2 lentes, ganhei a certeza de 5 visistantes. Nem que seja para gozar. Não há má publicidade certo?

3 comentários:

MonsterGojes disse...

se tens uma auto-estima frágil, talvez o contador de visitas tenha sido uma má opção... às vezes eles demoram muito a aumentar :-p por outro lado, com o talento que tens, quem sabe não ascendes com este blog até ao "O Abrupto" do companheiro bloguista Pacheco Pereira, literatura diária essencial para muitos portugueses de todas as classes sociais, ...que tenham acesso à internet!

Catia disse...

Eu gosto imenso do teu blogue, e tds as manhas venho aqui ver se escreveste algo novo.
Keep writing please.
CC

Catia disse...

Eu gosto imenso do teu blogue, e tds as manhas venho aqui ver se escreveste algo novo.
Keep writing please.
CC