sexta-feira, dezembro 23, 2005

Barceló de Carvalho. Conhecido Internacionalmente por Bonga.

Bonga, esse maravilhoso cantor que, quando uma vez veio actuar aqui nos Bombeiros Voluntários, me ignorou completamente quando eu, armada em esperta e em grande fã ( apesar de só conhecer a Mariquinhas vem comigo para Angola), venho a correr a uma velocidade super-sónica para conseguir um autógrafo mas escorrego não sei em quê e me espeto mesmo com a boca em cima dos sapatos dele.

Pois sacudiu-me e nem sequer se dignou a olhar para baixo. E lá fiquei eu a chorar, com as collants que entretanto se romperam no asfalto e a saia no pescoço, e as cuecas da Betty Boop a acenarem sedutoramente a quem as quisesse ver.


Artista da m.. Era ir ao quarto da Mariquinhas e metê-la no trans-siberiano, ele que fosse buscá-la a Beijing e a convencesse outra vez para voltar. E demorasse muitos anos.

4 comentários:

MasterGuillian disse...

deu para perceber que o bonga, apesar de figura pública, não é pedófilo, caso contrário as cuecas da Betty Boop a acenarem sedutoramente teriam originado outro desfecho... já o nome mariquinhas é que me deixa algo confundido =)

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »

naoéspsicologamaspodiasser disse...

O que fazer com um paneleiro que namora com uma amiga minha? Até posso estar enganado mas duvido.

Podes responder para surricana@hotmail.com.

Obrigado.