domingo, novembro 27, 2005

Eu sou assim..

Já me aconteceram várias coisas na vida.

Não me refiro a estas deprimentes que aqui conto. É natural que as mais agressivas as reserve para mim.

Mas hoje, acordei triste, o dia correu mal, a noite também se afigura péssima. E por isso, vou divagar um pouco, ao contrário do que é costume. Antes que bazem a velocidades recordistas, deixem-me só advertir-vos que, melancólica como estou, vou contar uma coisa que penso que nunca contei a ninguém.

Gente, vós não tendes mais que fazer do que esperar sofregamente pelos meus segredos mais recônditos?! Get a life..!

2 comentários:

voltas nesta cabeça disse...

Por acaso nao tens em tua casa o meu comando da televisão? é que desapareceu, e quem leva uma vez por engano pode levar mais umas quantas.

Pedro disse...

ás vezes, para fugir ao vácuo que é a nossa vida, precisamos de recorrer á tua para termos (pelo menos mais) uma razão pra sorrir. :)

bjinhos**