domingo, outubro 16, 2005

Susana Banda-Larga

Por amor de Deus, feedbakem-me neste post:

SOU SÓ EU QUE ABOMINO, TENHO NOJO DE MORTE PELA SIMONE DE OLIVEIRA?


Desde já peço as minhas mais sinceras desculpas se no universo desmesurado de 14 leitores que orbitam no meu blogue, algum deles for aparentado da Simone.

Se essa pessoa existir, retiro 2 considerações:

- é preciso ter realmente muito azar, quais eram as probabilidades?? (bem, desde que um homem na Tanzânia foi fulminado 2 vezes (espaçadas) por um relâmpago...

- lamento, mas terás mesmo que te retirar deste espaço de gente de bem. vulgo, BAZA!


Confesso, hoje estou com um profundo mau humor.
E ver na RTP memória a Simone a dizer pela ..sei lá..incontável vez, que "tenho as costas largas, não devo nada a ninguém, eu digo sempre a verdade e sou um ser humano excepcional

(mente estúpido, sim, tens razão),

uma mulher de garra, tenho muita força de viver, que grande exemplo de vida e de coragem que sou, ai sou tão boa, atentem em mim, ralé do povo, que aprenderão mais comigo do que com S. João Baptista a anunciar a Boa Nova", fico profundamente doente.

Isto sem falar na visão deprimente que eu tive da Rita Ribeiro com 40 anos. Antes do Hugo Rendas e das inúmeras plásticas (um nojo!), nessa mesmo RTP memórias.

Tenho que deixar de ver TV Cabo antes que soçobre ao desespero.

3 comentários:

Pedro disse...

o verdadeiro valor de uma pessoa não está no que ela pensa de si mesma, mas sim no valor que as outras pessoas fazem dela.

auto-estima em alta é bom, MAS É PRA NÓS!!! a senhora com uma (julgo eu bonita) idade daquelas já deveria ter percebido isso, n?

beijinho**

marta* disse...

cara su,
usando um pouco da minha psicologia aplicada a cara Simone...Quanto se repete demasiadas vezes uma coisa estamos em tentativa de auto-convencimento de que isso e de facto verdade. Em palavras curtas, la no fundo a senhora é um bocadinho frustrada...

beijoca

Jorge disse...

Por acaso n�o � das que mais detesto.
Lista de pessoas merecedoras de rancor:
Carlos Castro
A pallha�a (literalmente) dos programas da manh� da Rtp
Lili Cane�as
Manuela Moura Guedes
As senhora das ''conversas de quintal'' programa da manh� da Tvi, quintas, n�o percam.
Jos� Castelo Branco

Homof�bico? A trabalhar num gin�sio, se o fosse... vivia em constante terror.