domingo, outubro 09, 2005

Pedro, meu leitor nº11, este post é dedicado a ti.

O Pedro informou-me que, em momentos de maior solidão e quando tudo corre mal, lê o meu blogue para se animar. Este post será colocado para a eventual situação de, Deus queira que não, a tua namorada te trocar por uma poetiza árabe, anã, leprosa, e com uma perna.

Eu tive o ponto alto do meu ano na 4ª feira, com o casamento do Sebas e da Sónia. No domingo anterior fui ao Freeport para comprar a farpela casamenteira. Estive lá aproximadamente 9 horas, até que por fim, esgotada fisica e emocionalmente, consegui enfiar-me numa saia nº 34 (eu sei, eu própria ainda não me recompus do choque).

Eu ia contar o resto da história, mas. ao invés, anuncio que estou com 37.º febre e com muito mau aspecto.

Aguardem-me por favor. Com os delírios que estou a ter afigra-se-me que quando isto me passar terei bastante para contar.

Até lá informo que, tenho uns quantos posts em atraso, concernentes nomeadamente a:

- copo de água S&S
- a 1ª visita dos pais da namorada a minha casa
- o mundo fascinante das capas de edredons do IKEA
- porque é que não fui votar
et coetera

Um grande Bem-Haja, amanhã começo o curso. E o dentista foi adiado para 5ªf.

3 comentários:

Javali disse...

Fica-se a aguardar as melhoras e novidades aqui na salsicha.

Pedro disse...

ena ena... até já tenho um post dedicado á minha pessoa!

falhaste na parte de ser uma poetisa anã, e tudo o resto, mas acertaste numa parte... fui trocado, lol.

enfim, as coisas nem sempre podem correr como queremos, não é...? por alguma razão existem blogs como este (se fores ver o meu blog, repara no nome do link que tenho pra este ;) )

beijinhos, e ficamos á espera de todos os posts em atraso!!!

Anónimo disse...

Very nice site! film editing schools