terça-feira, outubro 25, 2005

E se doeu!

Pessoal,


por isto é que é sempre bom trocar ideias...

Coloquei um post com 2 dançarinos austro-turcos. Muitos encararam como uma configuração flagrante de um crime de maus tratos ao cônjuge, previsto e punido no art.º 152.º do Código Penal.

Eu..vi apenas um verdadeiro debilitado mental, com muitos poucos reflexos e diminuída resposta de reacção.

Isto porque, se reparem, antes de apanhar as 3 valentes chapadas na cara, a senhora fica com os braços presos atrás da nuca ( ela também não era grande coisa, convenha-se), e o senhor, não muito esperto, continua com a dança, só se apercebendo da ocorrência mais tarde.

E, como bom labrego que parece ser, nem se dignou a pedir desculpa. Acho que poderia passar perfeitamente por um tuga provinciano que são, basicamente, todos os homens deste nosso Portugal - à excepção, evidentemente, de todos os homens do meu blog. (tirando o meu irmão).

Por isso não se martirizem com o post...Se vos alegra um dia, quanto tinha 8 anos, estava no cimo de um sotão, e o meu pai, cá em baixo, virou-se para falar com a minha mãe no preciso momento em que eu alegremente me lancei para os braços dele. Foi triste, porque apenas vislumbrei a tijoleira da despensa, na qual embati com alguma dor.

Não encarei como maus tratos a menor. Pensem sempre pela positiva.

4 comentários:

Pedro disse...

"Acho que poderia passar perfeitamente por um tuga provinciano que são, basicamente, todos os homens deste nosso Portugal" ao fim desta frase ía preparar-me pra te dirigir palavras menos bonitas, mas lá te safaste com a frase seguinte... ;)

temos que agradar á plateia, não é? :P

já li o último parágrafo algumas 5 vezes, e ainda me fico a rir de cada vez que o faço...

Beijinhos! **

Anónimo disse...

Eu discordo ali com o pedro pois sou rapariga!E bem sei k os rapazes/meninos/homens são todihos iguais não á diferença nenhuma.ker dizer pelo menos kom roupa pork sem roupa sã outra koisa completamente diferente!!!!!!
deskulpa tar a dizer isto pedro mas e a verdade e as verdades sao para ser ditas!bjx

Anónimo disse...

best regards, nice info Milf new video digital printing Application of voip tramadol hci tablet tramdol ultram raytheon chart plotters online deed plotter Voip wood river ne latinas+with+little+tits Home security systems four-o-one Pay per click feeds free web cams pussy Superstar capricorn cruise ship Tripple crown blackberry yield

Anónimo disse...

necessario verificar:)