quinta-feira, outubro 13, 2005

Cláudia Marques

Eu hoje resolvi dedicar um post sério à Cláudia.

Não porque gosto muito dela, mas porque a Cláudia ficou profundamente aborrecida por causa da acusação (merecida) dos mais variados incidentes atentatórios contra a integridade física, moral, religiosa, laboral, constitucional, administrativa, judiciária, ambiental, social, comunitária e económica dos infelizes ratinhos , que ela vem perpetrando nos últimos 24 meses.

Apontamentos sobre a vida da Cláudia:

- a Cláudia tinha medo de soprar as velas dos seus próprios bolos de anos (anos mais tarde, ironia do destino, tem sangue-frio para ser uma homicida ratídea). Por isso, desde os seus 2 anos até aos seus 9, imaginem quem é que se esticava toda em cima das cadeiras para soprar? Este anjo doce que hoje vos escreve..é verdade...

- a Cláudia fazia sessões espíritas com a Cátia Bica e outros, a fim de falarem com o Jon Bon Jovi que, pasme-se, continua vivo no ano civil de 2005. Burras que nem portas..Meu Deus..

- a Cláudia enquanto estudava na Universidade de évora foi trabalhar na night. Na (única) discoteca dos arredores. À socapa da mãe. Conclusão: tirou as melhores notas de sempre nesse semestre. Estás hoje arrependida de não ter ido para um bar de alterne os outros 4 anos não é estúpida? ;)

A Cláudia nunca me emprestou roupa porque dizia que eu lhe alargava tudo nas mamas, mas eu não lhe digo que agora ela está quase tão gorda como eu.

Porquê? ....



Cláudia, minha irmã Cláudia (adaptado - Alice Vieira, Melhor Conto Infantil 1987)

Beijo grande para quem me conhece desde sempre.

1 comentário:

Claudinha disse...

Apesar d tudo até gostei mto (especialmente da última frase) mas como n somos só nós duas q lemos o post convém esclarecer:

1. Sim eu tinha medo de soprar as velas mas tu só as apagaste no meu 3.º e 4.ºs aniversários (Tenho fotografias a comprovar).

2. Sim há mais de 10 ANOS eu e a cátia e outros (inclusive TU!) faziamos sessões espiritas e é obvio que era o nosso cérebro (de adolescentes!) q comandava akilo tudo. e já agora nunca falamos com o Jon Bon Jovi. Era um gajo q gostava de músicas dos BonJovi!

3. Em relação à discoteca é mm verdade. foram as minha melhores notas. E já reparaste q qd soube q tinha bolsa de Doutoramento tb tava a trabalhar num bar?Cheguei á conclusão q se kero sucesso profissional tenho de ir trabalahr pa uma discoteca/bar!

4.Por ultimo sim tu alargas-m a minha roupa na mamas pq evidentemente e obviamente vestes um numero de soutian 5x maior q o meu e sim és mto mais gorda q eu (20Kg). agora n percebi o "porquê" no final....