domingo, outubro 30, 2005

AHH DOIDA!!


Reparem nas cervejonas de todos os membros e na minha garrafinha de sumo de maçã..digam lá que eu não sou o deleite de qualquer mãe?

4 comentários:

Ronin disse...

És...

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

r disse...

Radio Renascença : Praga. Lembro-me perfeitamente.Em cima da ponte. E claro, escolheste o tema do trabalho : Proletariado : Assim é que é. O pessoal malabarista nas escadas? E a ervinha que a Sonya orientou? Bom produto. Muito bom. As sementes ainda deram para o Tito dar umas fumaças e eu só de fininho que eu não gosto de apertar muito com o sistema.Mas está descansada que eu vou largar esse vicio terrivel. Culpa : Do futebol, porque me obrigava a ficar sozinho em casa, o que originava : GANZA e das companhias. Nunca tive muito jeito para escolhê-las. Mas estou a ficar mais afinado, graças a ti. Não cheguei foi a ouvir o programa no dia mencionado pela jornalista. O homosexual do Alemão no parque de campismo? Ou estava a representar para os 3. Roubei e menti nessa viagem. Bem sei. Maluqueiras de viagens baratas. Mas foi bom. Para abrir a mente. Diferentes culturas!
E lembrei-me agora de algumas mulheres que olhavam para mim. Parecia que me queriam comer vivo. Eu achava muito estranho. Tenho mel ou quê? Estive quase vai não vai.... mas depois pensei : NAAAANNN, Não é verdadeiro, não merece meu tinteiro.
Lembrei-me agora Linda : cuidado. muito cuidado, porque a memória não se apaga. Apenas pode não estar acessivel quando a gente quer. Quero dizer-te uma coisa muito mas muito séria : Não gastes mais dinheiro com a minha educação. Gasta sim tempo útil. O dinheiro não compra nada.

Anónimo disse...

tanta gente na mesma agua.
q nojo!!!!