quinta-feira, setembro 29, 2005

Ry

Ry Ry Ry...


Sabes porque não pus o teu nome com maiúsculas?

Porque a tua imensidão e rectidão de carácter, tão inesperada quanto bem vinda, é demasiadamente grande para ainda sublinhá-la com meras regras dactilográficas.

Porquê maiscúlas se todo Tu mereces um teclado inteiro a fervilhar qualidades em Caps Lock?

pensa nisto, porque eu também acabei de inventar e ainda não digeri bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rir é bom!

r disse...

Escusas de colocar na rua loiraças e mulatas e por ai fora... Ahh e falar com a minha irmã às escondidas. Está descansada que ela não se chibou, mas eu já consegui cheirar. Catisa também é bom. Acho que esses testes já chegam não? Não penses que sou um grande convencido, que não sou. Bem sei que sou um merdas que para aqui ando, mas vou melhorar. Vais ver. Não voltes é a arranjar provas só para mim.Ahh... eu sei cair. Vem do skate. Ainda por cima com um nivel de dificuldade AINDA fora do meu alcance e com gajos a cair á minha frente. Olha que eu caio poucas vezes porque vou descendo a pouco e pouco. Lá por andar no Downhill ainda penso ter filhos.Bem sei que é perigoso, mas devagarinho vou me divertindo e vou evoluindo(Não quero ser campeão). Sensiblidade nos movimentos : É lindo!! Pôr o nosso cerebro a trabalhar no redline. Na escola também é lindo, eu é que..., não consigo andar sozinho. Mas tu trazes todos os teus amigos.É muito bom. É teu amigo então meu amigo será. Até amanhã Santa.

P.S.: Tenho que confidenciar isto. Hoje quando eu parei de andar(Por razões de foro timidal) e larguei-os cá em cima, começou a chover. Logo no meu pensamento eu questionei : Será mesmo uma Santa. Fez chover para eu não sofrêr? Mas eu não sofro, eu brinco!