terça-feira, setembro 27, 2005

Este é dedicado a vós, fiéis resistentes

Esta semana fiz as contas e verifiquei, verdadeiramente emocionada, e com os olhos marejados de lágrimas, que já tenho 8 (oito) leitores!

é pois, com a voz embargada com a comoção, que orgulhosamente os enuncio:

1) o meu namorado - por imposição (e mesmo assim, desconfio que só lê as gordas)

2) o meu amigo Bruno - por interesses mobiliários e económicos, pois quer editar o meu filho em livro, e repartir metade dos lucros (mas a vergonha irreal que eu passaria por ter unicamente 4 exemplares vendidos seria só eu que a passaria certo?)

3) a minha amiga Cláudia (violadora dos direitos consagrados constitucionalmente de amorosos ratinhos) - para gozar comigo no Messenger

4) a namorada do meu irmão - para ver se descobre informações sobre o meu irmão e ex-namoradas

5) a minha amiga Zélia - porque a obrigo

6) o meu amigo David - porque diz que é sempre bom ler isto de manhã, a comer os cereais. E acrescenta que logo a seguir consegue evacuar mais facilmente. O "cagar literatura" no seu sentido mais profundo.

7) O casal J.C./Vera - por motivos indecifráveis.

8) o ry - porque é uma simpatia, e as pessoas simpáticas solidarizam-se com pessoas descompensadas como eu.

A todos, um grande BEM-HAJA.

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
marta* disse...

estou muito magoada...n contaste cmg...leitora assídua do teu blog.ate recomendei!conta c 9leitores ó faz favor
beijinhos

Miguel Vieira disse...

10... :)

Miguel Vieira disse...

10 :)

Javali disse...

Se contar para porra alguma que leia o teu blog, então seremos 12...

Frimicrichiró disse...

FDX! Não é justo! Então e eu não gente??

ASS. Carlos

elsi disse...

E eu? a tua prima linda que até te recomendou a uma serie de gente? que sensibilidade!

k9 disse...

E eu! E eu! Colega do Ry no blog AntiAntiBenfica.

E pelo que posso ver, estão cá leitores a quem recomendei o Blog :)

Ry disse...

E claro que eu sou o único que não tenho maiúscula no nome...

Tiago Bernardo disse...

Já agora também podes contar comigo...
Quer dizer... desde que não me confundas com um qualquer estilista homossexual... :)

Pedro disse...

tb n contaste comigo, mas é normal... mal sabes que cá velho! :P

estranho, mesmo num daqueles dias em que acho que não podiam correr pior, venho a este blog e consigo rir ás gargalhadas. obrigado;)

beijinhos e boa continuação de escrita! ;)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »