segunda-feira, agosto 08, 2005

CONTRADIÇÕES

Mais uma coisa estúpida dos seres humanos para se apreender:
Tenho um amigo meu, o amistoso André Emanuel, que me contou que no início deste Verão foi com uns amigos a um Festival de Música em Espanha, onde ficou acampado.
Numa noite tocou um grupo verdadeiramente dantesco e com laivos satânicos. A música era infernal e parecia retratar as misérias da 2ª Guerra Mundial.
Ele e os seus deitaram-se na tenda e adormeceram, suspirando como querubins. Chegados a Barcelona, amontoados numa sala, não conseguiam dormir com o tiquetaque de um Swatch amarelo que estava no pulso de um deles.

Estranho não é? Agora que as Jornadas Mundiais se avizinham também pensei no mesmo. Vão estar 500 mil pessoas no mesmo recinto e eu a dormir descansadamente como fiz noutras Jornadas.
Mas quando chegar a Lisboa continuarei a aplicar religiosamente duas lambadas na cadela quando ela se atrever a descer da cama a meio a noite para se coçar no tapete. É que aquele "scratchhhh" quase imperceptível irrita-me desesperadamente!

Transcende-me. Mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu bates na tua cadela? Achas que ela sabe o que faz? se tu tiveres comichao nào te vais cocar? Realmente, devias ser internada.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

Ricardo disse...

Eu como só ouço de um ouvido, não tenho qualquer problema com barulhos nocturnos. Então se estiver cansado pode passar um boeing 747 por cima, que eu dificilmente acordo.