Será que só sou eu que vejo laivos de pedofilia na relação do Manuel O Português e o Zezinho de "O meu Pé de Laranja Lima"? 9 (NOVE) anos depois do início deste blogue muita gente alvitrou sobre tudo menos isto. Portanto tenho concluir que sim, sou só eu.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
best regards, nice info » » »
A utilidade depende da vontade.(deu-me para isto. O que é que queres?)
Enviar um comentário